nona Multistrada.
Página 1 de 1 • Compartilhe •
nona Multistrada.
A Ducati apenas tinha revelado imagens de partes da nova Multistrada 1200, que irá ser apresentada no Salão de Milão – EICMA esta semana, ficando as imagens oficiais de serem divulgadas após a sua aparição em Milão. Mas a verdade é que na internet já estão a circular as primeiras imagens da nova maxi-trail da Ducati.
Apenas as imagens oficiais foram “divulgadas” e para já não se sabe nada mais acerca da nova Multistrada 1200, nomeadamente características do motor. No entanto, o site Hell for Leather adianta que os modelos que aparecem nas imagens com forquilhas douradas, correspondem à versão “S” que contará com suspensões Öhlins e controlo de tracção. As imagens que mostram as Multistrada 1200 com as malas laterais da Ducati, devem corresponder à versão “T”. Sabe-se também que a moto terá vários mapas de ignição que lhe poderão moldar o tipo de utilização alem das suspensoes regulaveis eletronicamente...
Apenas as imagens oficiais foram “divulgadas” e para já não se sabe nada mais acerca da nova Multistrada 1200, nomeadamente características do motor. No entanto, o site Hell for Leather adianta que os modelos que aparecem nas imagens com forquilhas douradas, correspondem à versão “S” que contará com suspensões Öhlins e controlo de tracção. As imagens que mostram as Multistrada 1200 com as malas laterais da Ducati, devem corresponder à versão “T”. Sabe-se também que a moto terá vários mapas de ignição que lhe poderão moldar o tipo de utilização alem das suspensoes regulaveis eletronicamente...

infiltrado k7- Motard

Re: nona Multistrada.
Bela Ducati, finalmente.....rsrs.....gostei das fotos em Braille... 

Vá eu dou uma ajudinha!!
| Primeiras imagens da Multistrada 1200 | ![]() | ![]() | ![]() |
| 09 Novembro 2009 | |
|

Triple- Motard

Honestamente, esperava um pouco mais da Ducati não sei porquê...
Aquela frente
Tenho que ver ao vivo...
Aquela frente
Tenho que ver ao vivo...

Triple- Motard

EH PÁ!!!!
Ganda bom aspecto!!!
(pra mim, só é pena n ter transmissão por veio...)
Ganda bom aspecto!!!
(pra mim, só é pena n ter transmissão por veio...)

Airman- Condutor

Achei a moto fixe pela diferença.
tentei por as fotos mas não consegui. LOPLOLOL
tentei por as fotos mas não consegui. LOPLOLOL

infiltrado k7- Motard

Apesar daquela frente meio "ganso patola" a moto tá espectacular!a estética do conjunto, a integração com as malas! : D Acho que nem se devia chamar multistrada, tal é a diferença para o anterior modelo! (feio todos os dias! lol).
Com potência a rondar 150Cv e esta estética, não vejo nenhum modelo da concorrência a aproximar-se sequer. Só se fôr numa vertente mais offroad (GS1200, KTM Adventure) porque nas "trails de estrada" esta está 5*!
Com potência a rondar 150Cv e esta estética, não vejo nenhum modelo da concorrência a aproximar-se sequer. Só se fôr numa vertente mais offroad (GS1200, KTM Adventure) porque nas "trails de estrada" esta está 5*!

s|n- Maçarico

Tópicos similares» Ducati Multistrada 1200
» Multistrada 1200S Corse: sim ou não?
» [Novidade] Ducati Multistrada 1200
» Ducati Multistrada 1200 ST
» MOTOR DA kOMBI
» Multistrada 1200S Corse: sim ou não?
» [Novidade] Ducati Multistrada 1200
» Ducati Multistrada 1200 ST
» MOTOR DA kOMBI
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: