Alarmes: Sim ou Não?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Relembrando a primeira mensagem :
Caros Limões:
estive aqui à procura de alguma informação sobre alarmes e a sua utilidade e estou com algumas duvidas...
A verdade é que vou ter a burra sempre (ou quase sempre) numa garagem e já comprei um cadeado de disco com alarme. Encontrei outros foruns onde a malta diz que só aconselham o uso do alarme para quem anda com bastante frequencia, porque aquela porcaria arrebenta com a bateria...
Este foi o alarme mais "publicitado", não encontrei muito mais do que isto: http://www.motosecur.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=40
Help, please!
Caros Limões:
estive aqui à procura de alguma informação sobre alarmes e a sua utilidade e estou com algumas duvidas...
A verdade é que vou ter a burra sempre (ou quase sempre) numa garagem e já comprei um cadeado de disco com alarme. Encontrei outros foruns onde a malta diz que só aconselham o uso do alarme para quem anda com bastante frequencia, porque aquela porcaria arrebenta com a bateria...
Este foi o alarme mais "publicitado", não encontrei muito mais do que isto: http://www.motosecur.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=40
Help, please!

Carolica- Maçarico

Re: Alarmes: Sim ou Não?
infiltrado k7 escreveu:Eu votei que não!!!!
Agr cm eles as roubam e pegar nelas e meter dentro de carrinhas,por isso cm ou sem alarme eles roubam na mesma,mesmo que ela grite.![]()
As motos novas ja vêm cm imobilizador,por isso cm ela a trabalhar eles não vão.
E os gatunos sabem disso por isso e que agr utilizam as carrinhas e depois na garagem deles tratam-lhe da saude,tenha a moto o dispositivo de segunça que tiver.......
Infelizmente e assim!!!!!!!!
Por isso acho que não se justifica alarme.
infiltrado k7
Tens sempre a solução de recuperação dos alarmes com GPS.
Nem cm GPS,podes saber onde a mota está e depois o que fazer!?
Acontenceu aqui um caso de um amigo que sabia onde estava a moto,foi a policia e eles arranjaram desculpas e nunca lá foram.
Irmos nós cm um grupo de amigos ao local e virmos de lá,sei lá cm.........
E preciso e termos a sorte de o azar do roubo nunca nos bater a porta...
Temos que dificultar o roubo pk depois não a nd a fzr.
E ainda digo mais,os cadeados que eles têm mais dificuldade em abrir quase ninguem os utiliza....
Acontenceu aqui um caso de um amigo que sabia onde estava a moto,foi a policia e eles arranjaram desculpas e nunca lá foram.
Irmos nós cm um grupo de amigos ao local e virmos de lá,sei lá cm.........
E preciso e termos a sorte de o azar do roubo nunca nos bater a porta...
Temos que dificultar o roubo pk depois não a nd a fzr.
E ainda digo mais,os cadeados que eles têm mais dificuldade em abrir quase ninguem os utiliza....

infiltrado k7- Motard

[b]infiltrado
k7[/b]
Nisso tens razão, a malta só quer
cadeados bonitos
Mas sobre a policia lá ir, isso
não deveria acontecer, já tivemos o caso de com um alarme GPS recuperarem o
veiculo e ainda mais 3 outros veículos roubados pelos menos autores.
Já falei com policias e PJ e
ambas as partes mencionam que é uma mais-valia para a recuperação e serve como
prova para entrarem em acção.
(obviamente não foi uma conversa
formal, mas sim com pessoas conhecidas)
Cumps
k7[/b]
Nisso tens razão, a malta só quer
cadeados bonitos
Mas sobre a policia lá ir, isso
veiculo e ainda mais 3 outros veículos roubados pelos menos autores.
Já falei com policias e PJ e
prova para entrarem em acção.
(obviamente não foi uma conversa
formal, mas sim com pessoas conhecidas)
Cumps

bem mandando um comentario a toa, conheço um electricista que tem tado a levar 150€. nao querendo fazer publicidade, todos os trabalhos que tem feito para amigos meus tem saido bem feitos lol

Froggy- A tirar a carta...

Vitor_Esteves escreveu:[b]infiltrado
k7[/b]Nisso tens razão, a malta só quer
cadeados bonitosMas sobre a policia lá ir, isso
veiculo e ainda mais 3 outros veículos roubados pelos menos autores.Já falei com policias e PJ e
prova para entrarem em acção.(obviamente não foi uma conversa
formal, mas sim com pessoas conhecidas)Cumps
POis Victor na teoria devia ser assim o problema e que na hora da verdade eles não fazem o que dizem........

infiltrado k7- Motard

vale a pena!eu tenho um Gemini que comprei nao honda

diogo27- A tirar a carta...

Eu comprei um spy 5000 em Portugal e estou a tentar a liga-lo até agora só liguei os piscas e o led
Tenho receio de fazer o resto aki em França pediram-me 300 euros para fazer a ligação
Bom sei que á um fio rosa que faz chante com o fio de corte de corrente que vai ao cdi já me disseram que se pode ligar o corte á bomba de gasolina alguém me pode ajudar pois eu tenho necessidade de por o anti-jacking em funcionamento devido aos imensos assaltos que aqui existe.
Alguém me pode ajudar pois tenho receio de queimar o cdi da moto (bandit 650 K6)
Abraços
Tenho receio de fazer o resto aki em França pediram-me 300 euros para fazer a ligação Alguém me pode ajudar pois tenho receio de queimar o cdi da moto (bandit 650 K6)
Abraços

Antonio- A conduzir cinquentinhas...

Antonio escreveu:Eu comprei um spy 5000 em Portugal e estou a tentar a liga-lo até agora só liguei os piscas e o ledTenho receio de fazer o resto aki em França pediram-me 300 euros para fazer a ligação
Bom sei que á um fio rosa que faz chante com o fio de corte de corrente que vai ao cdi já me disseram que se pode ligar o corte á bomba de gasolina alguém me pode ajudar pois eu tenho necessidade de por o anti-jacking em funcionamento devido aos imensos assaltos que aqui existe.
Alguém me pode ajudar pois tenho receio de queimar o cdi da moto (bandit 650 K6)
Abraços
Recomendo que em vez de ligares ao corte corrente ligues à alimentação da bomba de gasolina... é como o Vitor montou o spy5000 na minha

Death-Angel- Moto-rato

Obrigado pela dica, já agora se me podes informar se para a minha bicicleta
é necessario algum relé para que possa ligar à bomba de gasolina.
Abráço
é necessario algum relé para que possa ligar à bomba de gasolina.Abráço

Encontrei a solução ao fim de uma horita na net uma pessoa americano montou o mesmo alarme spy 5000 FM numa r1, afinal é simples e não se liga o corte à Bomba mas sim ao CDI deixo o endereço para os enteressados : http://cbrforum.com/forum/archive/index.php/t-104899.html
Fios amarelos aos piscas
Fio vermelho Bateria
Fios pretos são 2 Massa
Azul linha de arranque
Castanho Liguei na caixa de fusiveis ao fio com corrente" com a chave ligada"
O rosa e o cinzento ligua-se da seguinte forma, corta-se o fio preto c/ risca branca que vais ao cdi
o rosa liga-se a parte que se afasta do CDI e o cinzento ao que vai na direcçao do cdi
Este fio preto c/ risca branca que vai ao cdi é o fio que da a ordem do corte da corrente.
Boa montagem
Já agora o alarme é mesmo bom
Partilhar é VIVER
Fios amarelos aos piscas
Fio vermelho Bateria
Fios pretos são 2 Massa
Azul linha de arranque
Castanho Liguei na caixa de fusiveis ao fio com corrente" com a chave ligada"
O rosa e o cinzento ligua-se da seguinte forma, corta-se o fio preto c/ risca branca que vais ao cdi
o rosa liga-se a parte que se afasta do CDI e o cinzento ao que vai na direcçao do cdi
Este fio preto c/ risca branca que vai ao cdi é o fio que da a ordem do corte da corrente.
Boa montagem
Já agora o alarme é mesmo bom
Partilhar é VIVER

Eu compro cenas no ebay e afins...!!!
Mas esse tipo de coisas, bem como cenas de segurança, tipo pastilhas, pneus, velas... e por ai, prefiro comprar numa loja física e pagar para me montarem as cosias...!!!
Montas o alarme tens um azar a mota arde?? Vais-te queixar a quem??? Poupas-te 50€ e ficas-te sem mota..!!!
Mas esse tipo de coisas, bem como cenas de segurança, tipo pastilhas, pneus, velas... e por ai, prefiro comprar numa loja física e pagar para me montarem as cosias...!!!
Montas o alarme tens um azar a mota arde?? Vais-te queixar a quem??? Poupas-te 50€ e ficas-te sem mota..!!!
Lol tens razão.
Mas eu tenho um bom conhecimento de mecanica e a nivel electrico conheço o basico
Deixei tudo bem isolado e isolei tambem o cerebo do alarme pois a maioria das avarias da-se pela entrada de humidade na caixa.
Abraço
Mas eu tenho um bom conhecimento de mecanica e a nivel electrico conheço o basico
Deixei tudo bem isolado e isolei tambem o cerebo do alarme pois a maioria das avarias da-se pela entrada de humidade na caixa.
Abraço

Concordo com o Kup...
.... existem certas coisas que é preferivel ir a uma casa montar porque se acontecer alguma coisa existem sempre a garantia.
.... existem certas coisas que é preferivel ir a uma casa montar porque se acontecer alguma coisa existem sempre a garantia.

Bubu- Condutor

Ha pessoas que o fazem porque gostam de o fazer há outros por mera curiosidade e outros que nem se atrevem a desenroscar um parafuso por norma estes são sempre os enganados pelos mecânicos (sem ofensa) eu sou quem faz as revisões do carro e mota existe sempre coisas impossíveis de fazer sem o material adequado por exemplo mudar a embraiagem.
A dica foi dada para quem o quer fazer e para que quem o saiba não caía no erro de ligar o corte de corrente directa a bomba.
PAZ e Aceleradelas
A dica foi dada para quem o quer fazer e para que quem o saiba não caía no erro de ligar o corte de corrente directa a bomba.
PAZ e Aceleradelas

Tópicos similares» Alarmes para mota - 50 com portes grátis
» Alarmes para Dafra
» [CK] Alarmes FK
» Alarmes Made in China
» Alarmes para gsxr
» Alarmes para Dafra
» [CK] Alarmes FK
» Alarmes Made in China
» Alarmes para gsxr
Página 1 de 1