JEREZ DE LA FRONTERA 2010
Página 1 de 1 • Compartilhe •
JEREZ DE LA FRONTERA 2010
Meus Caros Limões
Jeres De La Frontera este Ano de 2010, a Prova de MotoGP vai Ser Dia 2 de Maio ( Domingo )
Sei que ainda é Cedo mas para Arranjar Apartamento(s) em Condições ( Diversidade de Escolha ) e Acessíveis à Nossa Carteira, convêm que comecemos a Debrucar-nos sobre o Assunto
Este Ano Gostaria de Ir pois já Não Vou há Bastantes Anos e se não Me Falha a Memória, os " Bons Preços " ou seja mais Acessiveis costumam-se Alugar até ao Fim de Janeiro
Deixo aqui este Tópico ao Vosso Critério, no sentido de Quem estiver Interessado em Ir que se Manisfeste e igualmente Quem Tenha Informação mais Actualizada referente ao(s) Preço(s) do(s) Alojamento(s) o Diga
Alguém Interessado em Ir

Sei que ainda é Cedo mas para Arranjar Apartamento(s) em Condições ( Diversidade de Escolha ) e Acessíveis à Nossa Carteira, convêm que comecemos a Debrucar-nos sobre o Assunto Este Ano Gostaria de Ir pois já Não Vou há Bastantes Anos e se não Me Falha a Memória, os " Bons Preços " ou seja mais Acessiveis costumam-se Alugar até ao Fim de Janeiro
Deixo aqui este Tópico ao Vosso Critério, no sentido de Quem estiver Interessado em Ir que se Manisfeste e igualmente Quem Tenha Informação mais Actualizada referente ao(s) Preço(s) do(s) Alojamento(s) o Diga
Alguém Interessado em Ir

Shinya Nakano- Viajante

Re: JEREZ DE LA FRONTERA 2010
Não é algo que tenha em mente fazer nos próximos anos... mas pode ser que mais dia menos dia me faça à estrada!
Tens de grifari bem!
P'ra ser um noturno!"

FLima#80- Motard

Ainda ontem a noite estive a falar disso com um colega... também me convidou para ir...
Gostava de ir...mas não me cheira que vá lá tão cedo... €€€€€
Gostava de ir...mas não me cheira que vá lá tão cedo... €€€€€
Epah....!!!
Querem ir a todo o lado... e dps não vão a lado nenhum....!!!!
Para este ano, tenho como grande objectivo fazer o max possível de km e conhecer o max possivel.... Ora...!!! Jerez é sem duvida um spot que gostaria de ir... nem que seja uma decepção... mas senão conhecer nunca saberei...!!!
Este não é um local prioritário.... mas nunca se sabe..!!!
Querem ir a todo o lado... e dps não vão a lado nenhum....!!!!
Para este ano, tenho como grande objectivo fazer o max possível de km e conhecer o max possivel.... Ora...!!! Jerez é sem duvida um spot que gostaria de ir... nem que seja uma decepção... mas senão conhecer nunca saberei...!!!
Este não é um local prioritário.... mas nunca se sabe..!!!
Melhor alojamento é o parque de campismo em Chipiona....
Se tiver guito sobrando (que vai ser pouco provável), devo ir pelo passeio (confesso que das vezes que fui lá, nunca vi corrida alguma...).
Se tiver guito sobrando (que vai ser pouco provável), devo ir pelo passeio (confesso que das vezes que fui lá, nunca vi corrida alguma...).
Dizem que agr ja não tem nd a ver cm era,por isso e que não Faço ideia de ir.
Mas se a malta for tda e uma questão a pensar.
Dizem que agr ja não tem nd a ver cm era,por isso e que não Faço ideia de ir.
Mas se a malta for tda e uma questão a pensar.

infiltrado k7- Motard

Eu Gostava de Ir porque como Alguns sabem, já lá não Vou à Buéréré de Anos
... se Ninguém dos Limões Fôr, logo vejo Comé
... mas para Paqrues de Campismo não Tou a Fim 
... se Ninguém dos Limões Fôr, logo vejo Comé
... mas para Paqrues de Campismo não Tou a Fim 

Shinya Nakano- Viajante

Shinya Nakano escreveu:... mas para Paqrues de Campismo não Tou a Fim
Pois, e sempre chato os gambuzinos dentro do saco cama a trepar pelas pernas acima!!!

Gang do Limão no Facebook

Triple- Motard

TripleSoul escreveu:Shinya Nakano escreveu:... mas para Paqrues de Campismo não Tou a Fim
Pois, e sempre chato os gambuzinos dentro do saco cama a trepar pelas pernas acima!!!![]()
![]()
Tu é k me saiste um Bom Gambuzino
Então a Máquina já Tá Arranjada para Irmos à Batalha Vrrruuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmm

Shinya Nakano- Viajante

Então MALTINHA
... Ninguém Tá Interessado em Ir a JEREZ
.....
...
...
...
...
Shinya Nakano- Viajante

Interessado até tou, falta só juntar guito ao interesse... 

Eu não trabalho do Conde Redondo..!!
[b][i]Tu sabes bem onde é que eu quero ir...!!! Mas isso não são conversas para'aki chamadas...!!! Portanto eu não digo mais.... Jerez é um local que quero visitar, mas não é prioridade.... Simples...!!!! [/i][/b]
[b][i]Volto a dizer querem ir a todo o lado, vão acabar por não ir a lado nenhum.... na altura certa vamos ver quem tem razão...!!! Eu já me decidi....!!!!
[/i][/b]
Eu não trabalho do Conde Redondo..!!
[b][i]Tu sabes bem onde é que eu quero ir...!!! Mas isso não são conversas para'aki chamadas...!!! Portanto eu não digo mais.... Jerez é um local que quero visitar, mas não é prioridade.... Simples...!!!! [/i][/b]
[b][i]Volto a dizer querem ir a todo o lado, vão acabar por não ir a lado nenhum.... na altura certa vamos ver quem tem razão...!!! Eu já me decidi....!!!!
[/i][/b]________________________________________
.
Não sabe assinar....!!!
.
Shinya Nakano escreveu:Então MALTINHA... Ninguém Tá Interessado em Ir a JEREZ
![]()
![]()
.....
![]()
...
![]()
...
Andas mesmo danadinho.

infiltrado k7- Motard

Bem, eu estou a pensar em ir a Jerez novamente este ano, já estive a falar com um amigo meu e não devemos falhar, só resta saber se ele tem mota a tempo.
O ano passado fiquei num camping em Conil de la Frotera, este ano estamos a ver se conseguimos ficar em Puerto de Santa Maria, onde a festa nunca acaba
Vamos ver.
O ano passado fiquei num camping em Conil de la Frotera, este ano estamos a ver se conseguimos ficar em Puerto de Santa Maria, onde a festa nunca acaba
Vamos ver.

bandit_666- A tirar a carta...

bandit_666 escreveu:Bem, eu estou a pensar em ir a Jerez novamente este ano, já estive a falar com um amigo meu e não devemos falhar, só resta saber se ele tem mota a tempo.
O ano passado fiquei num camping em Conil de la Frotera, este ano estamos a ver se conseguimos ficar em Puerto de Santa Maria, onde a festa nunca acaba![]()
Vamos ver.
Pois ... mas no Puerto de Santa Maria para Arranjar/Alugar Apartamento tem k Ser até Fim de Janeiro
... porque depois Torna-se Difícil 

Shinya Nakano- Viajante

Pois e sei, já o camping tb vai num instante
Mas estou mesmo dependente de saber quando é k o me amigo tem mota, ou melhor quand é k o seguro lhe dá o valor da mota
Mas estou mesmo dependente de saber quando é k o me amigo tem mota, ou melhor quand é k o seguro lhe dá o valor da mota

bandit_666- A tirar a carta...

Shinya fala com o Rub1nh0 que ele vai com mais um pessoal 5 estrelas!!!
Ja tens companhia fixe para ir!!!!
Ja tens companhia fixe para ir!!!!
Eu vou e em principio vou ficar em Puerto Santa Maria.
Estamos a ultimar pormenores sobre o alojamento!
Shinya se quiseres estás á vontade!
Estamos a ultimar pormenores sobre o alojamento!
Shinya se quiseres estás á vontade!

Rub1nh0- A tirar a licença...

Obrigado Rub1nh0
... agora é k Fiquei
...
... porque há uns Amigos k Tb Vão ... tenho k Me Decidir
Diz-me uma Coisa
sendo o Apartamento no Puerto Santa Maria, fica em Quanto €€
... se é k já tens " Números " 
... agora é k Fiquei
... Diz-me uma Coisa

Shinya Nakano- Viajante

Ainda não tenho números mas quando souber eu aviso-te não há problemas! 
Rub1nh0- A tirar a licença...

A todos os motards que vão ao MotoGP em Jerez De La Fronteira este fim de semana desejo uma excelente viagem. 

Nuno...- Moto-rato

Tópicos similares» EPOCA 2010/11 FUTSAL TERCEIRA
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» I Concentracao de Motas & Motorizadas Antigas & Novas de Vila Cova - Barcelos (2010)
» Passeio TT Carvalhal 2010
» Acervo Digital - Revista Quatro Rodas - 1960-2010
» Passeio TT Carvalhal 2010
» Acervo Digital - Revista Quatro Rodas - 1960-2010
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: