Novo metzeler
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Novo metzeler
Ainda que não seja a lista ideal estou certo que todoas já ouviram um ou outro motociclista gabar-se de quanto se inclina nas curvas e que não tem as tais "chicken strypes".
Até á data era uma discussão dificil pois não era fácil perceber até onde ía a verdade ou se estava de facto a compensar outros aspectos.
Pois bem a Metzeler resolveu por termo a esteas questões com a apresentação do Metzeler Sportec M5 Interact.
Será um pneu mais direccionada para as desportivas mas que incorpora "tecnologia" que permite avaliar o tamanho das chicken strypes.
Lá se vão as discussões de domingo, vai haver muito motociclista envergonhado

Até á data era uma discussão dificil pois não era fácil perceber até onde ía a verdade ou se estava de facto a compensar outros aspectos.
Pois bem a Metzeler resolveu por termo a esteas questões com a apresentação do Metzeler Sportec M5 Interact.
Será um pneu mais direccionada para as desportivas mas que incorpora "tecnologia" que permite avaliar o tamanho das chicken strypes.
Lá se vão as discussões de domingo, vai haver muito motociclista envergonhado

infiltrado k7- Motard

Re: Novo metzeler
Gosto particularmente do elefante... no limite ....!!!!
Parece que já estou a ver.... "atã ainda não tiras-te o elefante do pneu...!!!!"
Parece que já estou a ver.... "atã ainda não tiras-te o elefante do pneu...!!!!"

k u p escreveu:Gosto particularmente do elefante... no limite ....!!!!
Tambem reparei nisso... Vai ser toda a gente a tentar exterminar o desgraçado...
infiltrado k7 escreveu:A malta vai querer tirar logo a elefante. OLOLOLOLOL
Ou pelo menos só a trombinha...!!!! lo0ol
k u p escreveu:infiltrado k7 escreveu:A malta vai querer tirar logo a elefante. OLOLOLOLOL
Ou pelo menos só a trombinha...!!!! lo0ol

infiltrado k7- Motard

Com a crise que há, não sei como é que alguém mete um pneu caro como são os Metzeler...
Pois...a crise não é pra todos!

Luismc- A tirar a carta...

Tadinho do Elefante
... se Ele se Enerva, ainda nos Manda ao Chão
... com a Tromba 
... com a Tromba 

Shinya Nakano- Viajante

k u p escreveu:Gosto particularmente do elefante... no limite ....!!!!
Há muito que se diz isso...

Pois, a unica novidade são os numerozitos, porque o elefante há muito que vem nos pneus da Metzeler, e da maneira que está feita a escala, nem é preciso grande empenho para chegar ao 5, só para "gastar" o elefante é que já é preciso um pouco mais de afinco e unhas.

s|n- Maçarico

Luismc escreveu:Com a crise que há, não sei como é que alguém mete um pneu caro como são os Metzeler...
Por vezes o caro barato fica.
O M3 é caro e dura-me o triplo dum BT14....agora é só fazer contas...

Este pneu parece-me ser brutal !!!
Para que preço pode rondar?
Para que preço pode rondar?
Última edição por Bubu em Qui 04 Fev 2010, 13:22, editado 1 vez(es)

Bubu- Condutor

Parece estar bem fixe, vai ser um caso a ponderar quando o meu BT020 se acabar

bandit_666- A tirar a carta...

O M3 é caro e dura-me o triplo dum BT14....agora é só fazer contas...
[/quote]
Por quanto e que compras o M3?
Por quanto e que compras o M3?

infiltrado k7- Motard

Acham o M3 €140 caro ou barato?
E o M1 €100??
Será que são bons preços???

E o M1 €100??
Será que são bons preços???

infiltrado k7- Motard

k u p escreveu:Depende..!!!
é usado?
Medida??
lo0ol
LLOLOLOL
Novos e na medida 180/55/17

infiltrado k7- Motard

Um M3 140 euros? Onde que tb quero (a dica para quando precisar)?
Grandes preços!!!
Grandes preços!!!

infiltrado k7 escreveu:k u p escreveu:Depende..!!!
é usado?
Medida??
lo0ol
LLOLOLOL
Novos e na medida 180/55/17
Ano de fabrico...??? é que isso é muito importante...!!!
O preço é bom.. para um pneu traseiro, axo eu, a questão é... "porque razão estão a vender isso a esse preço...??"
Não conheço preços dos metzeler,mas se e bom melhor.
Pois isso e que gostava de saber,podem ja ter mt tempo!!!
Ja mandei um mail ao gajo,a ver se ele me responde.
Pois isso e que gostava de saber,podem ja ter mt tempo!!!
Ja mandei um mail ao gajo,a ver se ele me responde.

infiltrado k7- Motard

Esses preços sao muito porreiros!!!!
o meu M1 custou 110€(acho eu) e foi o mais barato q arranjei
o meu M1 custou 110€(acho eu) e foi o mais barato q arranjei
Luismc escreveu:Com a crise que há, não sei como é que alguém mete um pneu caro como são os Metzeler...
Luismc deixe que te diga que num carro ainda podes correr o risco desnecessário de meteres pneus tipo infinity, ou nankang, ou sava, quando por uma diferença por vezes de 20€ pneu colocas uns a sério.
Para teres uma ideia coloquei agora mesmo na minha carrinha uns 195/55/15 Michelin Pilot Exalto por 280€ já devidamente calibrados e montados, Quanto à mota, bom ai nem se fala se andar em duas rodas já só por sí é mais arriscado, quanto mais com pneus usados ou de marcas duvidosas, coloquei agora dois Michelin Pilot Sport 120 e 180, pela quantia de 230€ achas caro?
Pois não sou rico nem de perto nem de longe, mas zelo pela minha segurança, assim como pela dos que andam comigo, ainda tenho mais um jogo de Pilot Race 330€ para mudar quando chegar a Primavera.
Voltando ao tópico, quase que me sinto tentado a comprar uns M desses só para comer o elefante

ppdiniz- Moto-rato

E eu "montei" um Maxxis 190/50/17 por 115 € , e já vou no segundo pneu desta marca e não tenho razões de queixa 

atenção com os pneus .
Antes de comprar uns pneus consultar tabela para saber quais os tipos de pneu que a mota em questão usa .
Ou seja se faço sou estrada não vou colocar slics.ou se vou fazer um track day não vou com pneus de estrada.
Alem disso as marcas dissem quais os pneus aconselhados para a moto em questão e nóssó devemos utilizar os compativeis.
Antes de comprar uns pneus consultar tabela para saber quais os tipos de pneu que a mota em questão usa .
Ou seja se faço sou estrada não vou colocar slics.ou se vou fazer um track day não vou com pneus de estrada.
Alem disso as marcas dissem quais os pneus aconselhados para a moto em questão e nóssó devemos utilizar os compativeis.

jpalmeida- Maçarico

Se os pneus forem recentes vou mandar vir 2.
Manhita se depois quiseres um eu despenso-te 1.
Vou ter que exprimentar pneus mais duros não tenho vida pr andar a trocar pneus em media de 4 em 4 mil.
Manhita se depois quiseres um eu despenso-te 1.
Vou ter que exprimentar pneus mais duros não tenho vida pr andar a trocar pneus em media de 4 em 4 mil.

infiltrado k7- Motard

"Luismc" E eu "montei" um Maxxis 190/50/17 por 115 € , e já vou no segundo pneu desta marca e não tenho razões de queixa
Estive para mandar vir de Inglaterra, ficava o par em 154€ já com portes mas como não i quase que review nenhuma, acabei por montar os Pilot, que se formos a ver os teus dois Maxxis, devem fazer uma diferença de 40€ dos meus Pilot.Melhor pneu? Acho que sim.Mas se estás contente com o pneu, dá a tua opinião das suas capacidades.
E deixo-te aqui um site de onde podes mandar vir o par mais baratohttp://www.bitzforbikes.co.uk/Tyre_Deal_Maxxis_120--70_ZR17_and_190--50_ZR17_Supermaxx_M6029_(front_and_rear_radials).-ref-13024-9284-2479-.html
deixo aqui outro para pessoal que se queira juntar e mandar vir varios jogos, ou promoções de compras um p+ar e oferecem outro = para trás.
http://www.fwr.co.uk/
Abraço
Estive para mandar vir de Inglaterra, ficava o par em 154€ já com portes mas como não i quase que review nenhuma, acabei por montar os Pilot, que se formos a ver os teus dois Maxxis, devem fazer uma diferença de 40€ dos meus Pilot.Melhor pneu? Acho que sim.Mas se estás contente com o pneu, dá a tua opinião das suas capacidades.E deixo-te aqui um site de onde podes mandar vir o par mais baratohttp://www.bitzforbikes.co.uk/Tyre_Deal_Maxxis_120--70_ZR17_and_190--50_ZR17_Supermaxx_M6029_(front_and_rear_radials).-ref-13024-9284-2479-.html
deixo aqui outro para pessoal que se queira juntar e mandar vir varios jogos, ou promoções de compras um p+ar e oferecem outro = para trás.
http://www.fwr.co.uk/
Abraço

ppdiniz- Moto-rato

Bem eu não sei opreço desses pneus no mercado...
… mas estou a ver que estão a um optimo preço.
Mas isso é uma loja aberta ao publico...
… se a gente precisar tu arranjas?

Bubu- Condutor

o bt 016 custou 185€ e ja leva 5000km e foram feitos no verao 900 foi em faro e mais 320 na ida a vidigueira e outros tantos no entroncamento e um exelente pneu,

totta- Viajante

Boas...
Por enquanto não tenho queixas dos Maxxis (ainda só montei atrás e foram os mais duros-touring pq é os que o gajo tem).
Tenho que convencer o gajo a mandar vir os Sport, os pneus são bons e baratos e é o que tenho consumido ultimamente...
Sobre as capacidades dos pneus, deixo aqui um convite ao pessoal a virem ao Alentejo fazer umas boas curvas com o pessoal aqui da zona e depois vê-mos a qualidade dos nossos pneus...
Por enquanto não tenho queixas dos Maxxis (ainda só montei atrás e foram os mais duros-touring pq é os que o gajo tem).
Tenho que convencer o gajo a mandar vir os Sport, os pneus são bons e baratos e é o que tenho consumido ultimamente...
Sobre as capacidades dos pneus, deixo aqui um convite ao pessoal a virem ao Alentejo fazer umas boas curvas com o pessoal aqui da zona e depois vê-mos a qualidade dos nossos pneus...

Penso que tens uma GSX .o pneu que estás a propor é um pneu macio na gama do Brid BT12 pelo que para a tua moto e para estrada é o BT 14 ou 16 pelo que deverás usar o pilot power ou outro equivalente.
Isso é pneu para ir embora num estante.
Isso é pneu para ir embora num estante.

jpalmeida- Maçarico

totta escreveu:o bt 016 custou 185€ e ja leva 5000km e foram feitos no verao 900 foi em faro e mais 320 na ida a vidigueira e outros tantos no entroncamento e um exelente pneu,
Tens que ver que a tua moto e uma 600cc numa mil a coisa e completamente diferente.
Quanto a qualidade e mt boa enquanto novo.

infiltrado k7- Motard

Bubu escreveu:Bem eu não sei opreço desses pneus no mercado...
É aberto ao publico em geral, e inclusive estão lá os Maxxis que o mcLuis quer.

ppdiniz- Moto-rato

Não é o que quero, é o que tenho montado...montei em Beja e custaram já com montagem os 115€.
190/50/17
190/50/17

Luismc escreveu:Não é o que quero, é o que tenho montado...montei em Beja e custaram já com montagem os 115€.
190/50/17
Esses pneus agaram bem?
Fazes mais ou menos quantos kilometros cm eles?

infiltrado k7- Motard

Não te sei dizer porque nunca aponto os kilometros quando os monto, mas não compro os pneus para me durarem + ou - tempo... mas acho que duram o mesmo que os outros que monto normalmente...
De qualquer maneira, desta vez também não vou ficar a saber quantos vai fazer porque...já tomei a minha decisão...!
Sobre isto!
http://www.gangdolimao.com/outras-duvidas-e-ou-conselhos-f24/troca-de-mota-t1234.htm
De qualquer maneira, desta vez também não vou ficar a saber quantos vai fazer porque...já tomei a minha decisão...!
Sobre isto!
http://www.gangdolimao.com/outras-duvidas-e-ou-conselhos-f24/troca-de-mota-t1234.htm

Tópicos similares» Redirecionamento NOVO FORUM
» Novo fuzil - IA2 - do Exército Brasileiro
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Novo blog da Dani Tâmega!!!!
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo fuzil - IA2 - do Exército Brasileiro
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Novo blog da Dani Tâmega!!!!
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: