Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!

Gang do Limão

Novo metzeler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novo metzeler

Mensagem por infiltrado k7 em Seg 01 Fev 2010, 23:57

Relembrando a primeira mensagem :

Ainda que não seja a lista ideal estou certo que todoas já ouviram um ou outro motociclista gabar-se de quanto se inclina nas curvas e que não tem as tais "chicken strypes".

Até á data era uma discussão dificil pois não era fácil perceber até onde ía a verdade ou se estava de facto a compensar outros aspectos.

Pois bem a Metzeler resolveu por termo a esteas questões com a apresentação do Metzeler Sportec M5 Interact.
Será um pneu mais direccionada para as desportivas mas que incorpora "tecnologia" que permite avaliar o tamanho das chicken strypes.
Lá se vão as discussões de domingo, vai haver muito motociclista envergonhado

infiltrado k7
Motard
Motard

Re: Novo metzeler

Mensagem por infiltrado k7 em Qua 10 Fev 2010, 16:20

Se os pneus forem recentes vou mandar vir 2.
Manhita se depois quiseres um eu despenso-te 1.

Vou ter que exprimentar pneus mais duros não tenho vida pr andar a trocar pneus em media de 4 em 4 mil.

infiltrado k7
Motard
Motard

Mensagem por ppdiniz em Qua 10 Fev 2010, 22:46

"Luismc" E eu "montei" um Maxxis 190/50/17 por 115 € , e já vou no segundo pneu desta marca e não tenho razões de queixa Estive para mandar vir de Inglaterra, ficava o par em 154€ já com portes mas como não i quase que review nenhuma, acabei por montar os Pilot, que se formos a ver os teus dois Maxxis, devem fazer uma diferença de 40€ dos meus Pilot.Melhor pneu? Acho que sim.Mas se estás contente com o pneu, dá a tua opinião das suas capacidades.
E deixo-te aqui um site de onde podes mandar vir o par mais baratohttp://www.bitzforbikes.co.uk/Tyre_Deal_Maxxis_120--70_ZR17_and_190--50_ZR17_Supermaxx_M6029_(front_and_rear_radials).-ref-13024-9284-2479-.html

deixo aqui outro para pessoal que se queira juntar e mandar vir varios jogos, ou promoções de compras um p+ar e oferecem outro = para trás.

http://www.fwr.co.uk/

Abraço

ppdiniz
Moto-rato
Moto-rato

Mensagem por Bubu em Qua 10 Fev 2010, 23:13

Bem eu não sei opreço desses pneus no mercado...
mas estou a ver que estão a um optimo preço.

Mas isso é uma loja aberta ao publico...
se a gente precisar tu arranjas?

Bubu
Condutor
Condutor

Mensagem por totta em Qua 10 Fev 2010, 23:57

o bt 016 custou 185€ e ja leva 5000km e foram feitos no verao 900 foi em faro e mais 320 na ida a vidigueira e outros tantos no entroncamento e um exelente pneu,

totta
Viajante
Viajante

Mensagem por Luismc em Qui 11 Fev 2010, 11:45

Boas...
Por enquanto não tenho queixas dos Maxxis (ainda só montei atrás e foram os mais duros-touring pq é os que o gajo tem).
Tenho que convencer o gajo a mandar vir os Sport, os pneus são bons e baratos e é o que tenho consumido ultimamente...
Sobre as capacidades dos pneus, deixo aqui um convite ao pessoal a virem ao Alentejo fazer umas boas curvas com o pessoal aqui da zona e depois vê-mos a qualidade dos nossos pneus...

Luismc
A tirar a carta...
A tirar a carta...

Mensagem por jpalmeida em Qui 11 Fev 2010, 13:09

Penso que tens uma GSX .o pneu que estás a propor é um pneu macio na gama do Brid BT12 pelo que para a tua moto e para estrada é o BT 14 ou 16 pelo que deverás usar o pilot power ou outro equivalente.
Isso é pneu para ir embora num estante.

jpalmeida
Maçarico
Maçarico

Mensagem por infiltrado k7 em Qui 11 Fev 2010, 15:57

totta escreveu:o bt 016 custou 185€ e ja leva 5000km e foram feitos no verao 900 foi em faro e mais 320 na ida a vidigueira e outros tantos no entroncamento e um exelente pneu,

Tens que ver que a tua moto e uma 600cc numa mil a coisa e completamente diferente.
Quanto a qualidade e mt boa enquanto novo.

infiltrado k7
Motard
Motard

Mensagem por ppdiniz em Qui 11 Fev 2010, 16:12

Bubu escreveu:Bem eu não sei opreço desses pneus no mercado...
mas estou a ver que estão a um optimo preço.

Mas isso é uma loja aberta ao publico...
se a gente precisar tu arranjas?

É aberto ao publico em geral, e inclusive estão lá os Maxxis que o mcLuis quer.

ppdiniz
Moto-rato
Moto-rato

Mensagem por Luismc em Qui 11 Fev 2010, 16:53

Não é o que quero, é o que tenho montado...montei em Beja e custaram já com montagem os 115€.
190/50/17

Luismc
A tirar a carta...
A tirar a carta...

Mensagem por infiltrado k7 em Qui 11 Fev 2010, 17:01

Luismc escreveu:Não é o que quero, é o que tenho montado...montei em Beja e custaram já com montagem os 115€.
190/50/17

Esses pneus agaram bem?
Fazes mais ou menos quantos kilometros cm eles?

infiltrado k7
Motard
Motard

Mensagem por Luismc em Qui 11 Fev 2010, 17:57

Não te sei dizer porque nunca aponto os kilometros quando os monto, mas não compro os pneus para me durarem + ou - tempo... mas acho que duram o mesmo que os outros que monto normalmente...

De qualquer maneira, desta vez também não vou ficar a saber quantos vai fazer porque...já tomei a minha decisão...!

Sobre isto!

http://www.gangdolimao.com/outras-duvidas-e-ou-conselhos-f24/troca-de-mota-t1234.htm

Luismc
A tirar a carta...
A tirar a carta...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: