Bridgestone BT-16
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bridgestone BT-16
Hey!
Tenho uma ninja 250R que ainda esta a com os pneus de origem, uns IRC tao rijos que parecem de plastico, tem 12.000km e o da frente parece novo, ja o de tras ja se nota algum desgaste. Estava a pensar fazer mais alguns e trocar, tambem por uma questao de segurança, sinto que os pneus ja há muito que nao tem aderencia que preciso, estão a limitar-me.
Dirigi-me a uma loja vendedora autorizada da Kawasaki, onde disse que procurava uns pneus com boa aderencia, mas duplo composto para durarem mais uns km...
F: 110/70/17
T: 130/70/17
O senhor recomendou-me os BT-16.
Não acham que é um pneu demasiado macio e racing para uma mota com 33cv que nao passa dos 180km/h ?
Eu nem aos 180km/h vou pq é esticar a mota ao maximo, mas gosto sempre de uma boa curva! E é muito raro andar a chuva.
Penso que vou pagar demasiado por uma coisa que nao preciso...
O que recomendam?
Tenho uma ninja 250R que ainda esta a com os pneus de origem, uns IRC tao rijos que parecem de plastico, tem 12.000km e o da frente parece novo, ja o de tras ja se nota algum desgaste. Estava a pensar fazer mais alguns e trocar, tambem por uma questao de segurança, sinto que os pneus ja há muito que nao tem aderencia que preciso, estão a limitar-me.
Dirigi-me a uma loja vendedora autorizada da Kawasaki, onde disse que procurava uns pneus com boa aderencia, mas duplo composto para durarem mais uns km...
F: 110/70/17
T: 130/70/17
O senhor recomendou-me os BT-16.
Não acham que é um pneu demasiado macio e racing para uma mota com 33cv que nao passa dos 180km/h ?
Eu nem aos 180km/h vou pq é esticar a mota ao maximo, mas gosto sempre de uma boa curva! E é muito raro andar a chuva.
Penso que vou pagar demasiado por uma coisa que nao preciso...
O que recomendam?

]DuM[- A tirar a licença...

Re: Bridgestone BT-16
POis.... para a tua mota, sinceramente não sei....!!!
E como se costuma dizer... mais vale estar calado do que dizer bosta...!!!
O que te posso dizer é... manda um mail ao Vitor da WEB-MOTOSHOP (\n geral@web-motoshop.com) ele comercializa e monta pneus... axo que poderá ser a pessoa indicada para te responder....
E como se costuma dizer... mais vale estar calado do que dizer bosta...!!!
O que te posso dizer é... manda um mail ao Vitor da WEB-MOTOSHOP (\n geral@web-motoshop.com) ele comercializa e monta pneus... axo que poderá ser a pessoa indicada para te responder....
Hum para essa mota também não sei...
Os pneus depende muito do tipo de condução e da utilização, Se gostares de fazer curvas todo deitado e pouca AE é bom um pneu macio para teres maior aderência.
Se não ligas a curvas e queres é dar umas voltas porreiras e o pneu aguente bem, optas por um mais duro.
Quanto a marcas e modelos de pneus dessa gama, nao tenho experiencia...
Os pneus depende muito do tipo de condução e da utilização, Se gostares de fazer curvas todo deitado e pouca AE é bom um pneu macio para teres maior aderência.
Se não ligas a curvas e queres é dar umas voltas porreiras e o pneu aguente bem, optas por um mais duro.
Quanto a marcas e modelos de pneus dessa gama, nao tenho experiencia...
Duarte
Como ja te disse por email:
Olha o BT016, nem tenho a certeza que exista disponível nas medidas que a tua mota
usa.
Aconselho-te os seguintes pneus, pela utilidade que me falaste:
Pirelli MT75
Michelin Pilot Activ
Michelin Pilot Sporty
Bridgestone BT045
São pneus com bom preço e muito bons para curvar e boa durabilidade.
Hugs
Como ja te disse por email:
Olha o BT016, nem tenho a certeza que exista disponível nas medidas que a tua mota
usa.
Aconselho-te os seguintes pneus, pela utilidade que me falaste:
Pirelli MT75
Michelin Pilot Activ
Michelin Pilot Sporty
Bridgestone BT045
São pneus com bom preço e muito bons para curvar e boa durabilidade.
Hugs
Tou a achar esses pneus muito finos, a minha é uma 125 e tem os pneus mais largos 

Hugu- Moto-rato

Hugu escreveu:Tou a achar esses pneus muito finos, a minha é uma 125 e tem os pneus mais largos
às vezes quando o pneu é demasiado largo, curva-se o mesmo com o fino, a diferenca é que sobra pneu nas pontas...
Na minha KW sobram 2mm em cada lado...

]DuM[ escreveu:Hugu escreveu:Tou a achar esses pneus muito finos, a minha é uma 125 e tem os pneus mais largos
às vezes quando o pneu é demasiado largo, curva-se o mesmo com o fino, a diferenca é que sobra pneu nas pontas...
Tens que te inclinar mais um poukinho

infiltrado k7- Motard

LoL! isso queria eu! Mas acho que esse pouquinho que falta é melhor nao lhe tocar, como referi os pneus nao tem muita aderencia...

O BT016 é um Excelente Pneu
Seguramente do Melhor k Tá No Mercado pa Quem Gosta de Curvar em Segurança
... mas para a Chuva não Aconselho
Talvez para as Características da Tua Mota haja Outras Opções mais em Conta ( € ) e mais Adequadas
Tens k Te Informar 
Seguramente do Melhor k Tá No Mercado pa Quem Gosta de Curvar em Segurança
Talvez para as Características da Tua Mota haja Outras Opções mais em Conta ( € ) e mais Adequadas

Shinya Nakano- Viajante

]DuM[ escreveu:Hugu escreveu:Tou a achar esses pneus muito finos, a minha é uma 125 e tem os pneus mais largos
Calma amigo, até podes curvar com a carnagem, por mim tudo bem
Foi só uma observação, sem intenção de insinuar seja o que for! 

Hugu- Moto-rato

Hugu escreveu:]DuM[ escreveu:Hugu escreveu:Tou a achar esses pneus muito finos, a minha é uma 125 e tem os pneus mais largos
Calma amigo, até podes curvar com a carnagem, por mim tudo bemFoi só uma observação, sem intenção de insinuar seja o que for!
LoL! nada disso! Não estou a refilar ou a gabar que curvo mt... o que queria dizer, é que ha malta que quando troca de pneus por vezes poe um mais largo para dar um ar mais racing a mota, mas depois curva exactamente o mesmo que com o anterior, mas sobra borracha nas pontas, as motas quando sao concebidas tem o seu centro de gravidade estudado.

Ora esta ai uma mota que me impressionou um pouco aqui há uns tempos atrás. secalahr até eras tu. Já há uns largos meses atrás estava eu a caminho de lx pela A1 e pouco a seguir hás bombas de aveiras vejo uma ninja pequenita a ripar com o bacano todo encolhido em cima da mota
vi que era uma 250R e ate fiquei admirado ele ia a 170km/h.
Não o vi a dar 180 e não sei se dava mais. Talvez a descer. Mas o facto é que deu os 170
muito porreira.
Não o vi a dar 180 e não sei se dava mais. Talvez a descer. Mas o facto é que deu os 170
Twilight- Moto-rato

Nao era eu 
Todo ecolhido o ponteiro bate os 180km horarios
Mas nunca experimentei o maximo numa grande descida, provavelmente ate deve passar mais um pouquinho, o problema é que vai na linha do redline e começa a vibrar toda e perde imensa estabilidade. É um grande risco. Mas no youtube ha imensos filmes de malta a estica-las
Todo ecolhido o ponteiro bate os 180km horarios
Mas nunca experimentei o maximo numa grande descida, provavelmente ate deve passar mais um pouquinho, o problema é que vai na linha do redline e começa a vibrar toda e perde imensa estabilidade. É um grande risco. Mas no youtube ha imensos filmes de malta a estica-las

A minha 250cc para chegar aos 140km/h já é a descer... =)
Essa mota é porreira é mesmo para andar sempre nos 180km/h
Essa mota é porreira é mesmo para andar sempre nos 180km/h

infiltrado k7 escreveu:]DuM[ escreveu:Hugu escreveu:Tou a achar esses pneus muito finos, a minha é uma 125 e tem os pneus mais largos
Tens que te inclinar mais um poukinho![]()

totta- Viajante

infiltrado k7 escreveu:]DuM[ escreveu:Hugu escreveu:Tou a achar esses pneus muito finos, a minha é uma 125 e tem os pneus mais largos
Tens que te inclinar mais um poukinho![]()
Epah tu não vás na conversa deste gajo...!!! Deixa sobrar pneu... mais vale sobrar que faltar...!!!

Tópicos similares» Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP
» Pneus Bridgestone Potenza S-02 A
» Bridgestone BT-016
» PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
» Bridgestone ou continental
» Pneus Bridgestone Potenza S-02 A
» Bridgestone BT-016
» PNEUS BRIDGESTONE (Margem sul - Lisboa)
» Bridgestone ou continental
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: