Ducati HM 1098S
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Ducati HM 1098S
Estou certo que os mais atentos vão estranhar o titulo.
Aqui trata-se de um Francês que pegou numa Ducati 1098S e não contente resolveu transformá-la numa Hypermotard, mais ou menos.
O que ficou de origem foi o quadro e o motor, sendo que as peças da HM não serviam fabricou tubo manualmente, se clahar o melhor é dizer que esculpiu toda a moto e acabou com carbonos por todo o lado, junto uma suspensão dianteira Ohlins R&T e amortecedor traseiro Ohlins TTX, ou seja o melhor que se pode comprar, mais umas jantes BST em carbono e voilá, 165 Hp para 161 Kg, para para isto tubo uns Brembo mono-bloc.
Aqui ficam as fotos que contam a história
Aqui trata-se de um Francês que pegou numa Ducati 1098S e não contente resolveu transformá-la numa Hypermotard, mais ou menos.
O que ficou de origem foi o quadro e o motor, sendo que as peças da HM não serviam fabricou tubo manualmente, se clahar o melhor é dizer que esculpiu toda a moto e acabou com carbonos por todo o lado, junto uma suspensão dianteira Ohlins R&T e amortecedor traseiro Ohlins TTX, ou seja o melhor que se pode comprar, mais umas jantes BST em carbono e voilá, 165 Hp para 161 Kg, para para isto tubo uns Brembo mono-bloc.
Aqui ficam as fotos que contam a história

infiltrado k7- Motard

Re: Ducati HM 1098S
Ah gajos mesmo muito malucos... dasssssssssss
Mas ficou brutal... imagino o andamento daquilo...
Mas ficou brutal... imagino o andamento daquilo...
Temos que ser sinceros a
mota ficou muito louca, sem margem para dúvida.
Mas é preciso ter muito
dinheiro para comprar uma Ducati 1098S para a depois transformar assim.
mota ficou muito louca, sem margem para dúvida.
Mas é preciso ter muito
dinheiro para comprar uma Ducati 1098S para a depois transformar assim.

Bubu- Condutor

Realmente não ficou nada má. Não era algo que fizesse a uma mota nova. Talvez pegando numa batida chegasse ao mesmo resultado por um pouco menos de dinheiro mas não me parece que dinheiro seja problema neste caso.
Onde raio ficou o farolim traseiro? entre os escapes?
Onde raio ficou o farolim traseiro? entre os escapes?
Twilight- Moto-rato

Só tem uma coisa desproporcional... os dois escapes.... fica bem melhor apenas com um....!!!!
O farolim... esta acima dos escapes logo quando acaba o banco...!!! tens uma foto que mostra bem.... ou por outra... dá para ter um ideia... lol
O farolim... esta acima dos escapes logo quando acaba o banco...!!! tens uma foto que mostra bem.... ou por outra... dá para ter um ideia... lol
Não era melhor ter comprado directamente uma HyperMotard?
Haja dinheiro para pagar estas coisas esquisitas
Haja dinheiro para pagar estas coisas esquisitas

Sérgio Castro- A tirar a carta...

Sérgio Castro escreveu:Não era melhor ter comprado directamente uma HyperMotard?
Completamente de acordo!
Com a guita que gastou, quase que dava para ficar ca 1098S e comprar a Hipermotard

Bandit- Moto-rato

Queria ver ele transformar uma Goldwing numa Varadero... 

Eu acho q fica impc com as dois escapes...
Nao sei se as fotos sao sempre da mesma moto... o gajo deve ter uma loja de escapes, começa com uns akrapovic aluminio, depois um termignoni e depois ainda acaba com uns akrapovic em carnono...
Nao sei se as fotos sao sempre da mesma moto... o gajo deve ter uma loja de escapes, começa com uns akrapovic aluminio, depois um termignoni e depois ainda acaba com uns akrapovic em carnono...
dinheiro , bem se a mota for daqulas que a gente sabe, o dono nunca mais a vê

totta- Viajante

totta escreveu:dinheiro , bem se a mota for daqulas que a gente sabe, o dono nunca mais a vê
Pois é uma boa justificação para a alteração..

Hugu- Moto-rato

Tópicos similares» Ducati Monster By: Tina
» Aprilia RSV 1000R ou Ducati 1098S
» eléctrica ducati 12v para lc ou dtr
» VENDO DUCATI MONSTER 695 (2007) - PREÇO OPORTUNIDADE
» Informo venda Ducati Hypermotard 1100 S
» Aprilia RSV 1000R ou Ducati 1098S
» eléctrica ducati 12v para lc ou dtr
» VENDO DUCATI MONSTER 695 (2007) - PREÇO OPORTUNIDADE
» Informo venda Ducati Hypermotard 1100 S
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: