Eles andam a treinar!!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Eles andam a treinar!!!!
Cuidado que eles andam a treinar no circuito do Estoril....
YAMAHA FJR DE ORIGEM, 143 CV E 1300 CC.

YAMAHA FJR DE ORIGEM, 143 CV E 1300 CC.

infiltrado k7- Motard

Re: Eles andam a treinar!!!!
E curvar eles nao curvam???? Passava os gajos por dentro e ainda mandava um ponta pé na sirene traseira
lololol
lololol
o mais giro é que as frontais com os números são bastante idênticas às da Action Team, se é que não são mesmo...e vê-se mais motas em pista, sem ser da GNR.o que faz crer que não se trata de evento organizado pela GNR. ou seja, estes dois srs. devem-se ter inscrito num track day,ou curso de condução avançada, e levaram as motinhas de serviço
brutal!
brutal!
JohnyB- Maçarico

Yap foi mesmo com a Action Team, o pessoal estava a fazer o curso de condução avançada e os gajos também.
....oh.....porque é que quando eu la vou nunca aparecem estes "brindes"? passar por uma mota da GNR de punho trancado, nao é todos os dias... 

JohnyB- Maçarico

Estes Srs. não são patrulheiros .Devem ser pelas cores das motos do serviço de escoltas a VIP (Vamos Imbrogliar os Portugas).
assim como o equipamento que usam.
Os meninos do anticarjaking tem BMW GS.
assim como o equipamento que usam.
Os meninos do anticarjaking tem BMW GS.

jpalmeida- Maçarico

lo0ol....
Independentemente da brincadeira...!!!
E se realmente fizeram o CCA, devem-no ter feito do próprio bolso e com as motas de serviço, mas se algo lhes acontecer devem "inchar" que até dói....!!
Sinceramente acho vergonhoso o que esta malta se sujeita.... queres equipamento de trabalho.... Compra....!!!
Tens frio??? Compra um casaco...
Tá de chuva..!!! Temos pena....
Capacete... não!!! partilhas com os teus colegas que aqui são todos asseadinhos....!!!
Não sabes andar de mota??? Vais ali à Action Team e faz um CCA...!!!
Paga... e não reclama...!!!
Serio acho vergonhoso... da mesma forma que um Policia de patrulha...(os que andam na rua, não sei o nome tecnico) se quiser fazer cursos de defesa e/ou ataque (não sei os nomes tecnicos) tem de os fazer do próprio bolso....!!!
Depois a malta tem um azar chama a "bófia" e é o que se vê....!!!! Depois reclamam que Portugal está com a criminalidade que está.... Obrigado.... se eu lá andasse fazia o mesmo....!!! Duvidas???
Independentemente da brincadeira...!!!
E se realmente fizeram o CCA, devem-no ter feito do próprio bolso e com as motas de serviço, mas se algo lhes acontecer devem "inchar" que até dói....!!
Sinceramente acho vergonhoso o que esta malta se sujeita.... queres equipamento de trabalho.... Compra....!!!
Tens frio??? Compra um casaco...
Tá de chuva..!!! Temos pena....
Capacete... não!!! partilhas com os teus colegas que aqui são todos asseadinhos....!!!
Não sabes andar de mota??? Vais ali à Action Team e faz um CCA...!!!
Paga... e não reclama...!!!
Serio acho vergonhoso... da mesma forma que um Policia de patrulha...(os que andam na rua, não sei o nome tecnico) se quiser fazer cursos de defesa e/ou ataque (não sei os nomes tecnicos) tem de os fazer do próprio bolso....!!!
Depois a malta tem um azar chama a "bófia" e é o que se vê....!!!! Depois reclamam que Portugal está com a criminalidade que está.... Obrigado.... se eu lá andasse fazia o mesmo....!!! Duvidas???
Não sei pq mas duvido muito que tenham pago do bolso. Mas isto sou eu. Mas acho muito bem que façam estes cursos. E até devia ser curso para ser feito por toda a gente. Eu pelo menos gostaria.
Twilight- Moto-rato

Twilight escreveu:Não sei pq mas duvido muito que tenham pago do bolso. Mas isto sou eu. Mas acho muito bem que façam estes cursos. E até devia ser curso para ser feito por toda a gente. Eu pelo menos gostaria.
Então faz!!!
E já agora... oferece-me o curso a mim também que assim faço-te companhia

Death-Angel- Moto-rato

Twilight escreveu:Então vá eu faço a inscrição e tu pagas. LOL
Alinhas?
Boa! Empresta-me um cheque que acabei os meus ontem :X

Death-Angel- Moto-rato

Quero saber é quando é que cá apareces outra vez para outra churrascada. Até o kupinho já diz que sim mas tá quieto mas ele é mais pelo leitão. Acho que é melhor virem de caravana que o kup para baixo vai deitado a dormir LOL
Twilight- Moto-rato

Twilight escreveu:Quero saber é quando é que cá apareces outra vez para outra churrascada. Até o kupinho já diz que sim mas tá quieto mas ele é mais pelo leitão. Acho que é melhor virem de caravana que o kup para baixo vai deitado a dormir LOL
Então isto não é chat ,ou só á regras quando é na nossa casa.
Para mim está tudo bem a frase de cima não é minha.

jpalmeida- Maçarico

Twilight escreveu:Quero saber é quando é que cá apareces outra vez para outra churrascada. Até o kupinho já diz que sim mas tá quieto mas ele é mais pelo leitão. Acho que é melhor virem de caravana que o kup para baixo vai deitado a dormir LOL
Epá.. já que convidas... qq dia engano-me e apareço por aí!
Ele é pelo leitão.. pq não provou a churrascada...

Death-Angel- Moto-rato

Tópicos similares» musicas pra treinar
» Eles andam ai .... cuidado
» para treinar o idioma alemão
» Tordos ... Venham eles de novo!
» Treinar podengo trazer mão
» Eles andam ai .... cuidado
» para treinar o idioma alemão
» Tordos ... Venham eles de novo!
» Treinar podengo trazer mão
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: