Bombas de Travão
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Bombas de Travão
Boas pessoal!
Uma duvida que gostava que me podessem esclarecer com certezas, visto eu não as ter a 100%...
Umas bombas de travão para discos 320mm, dá para usar discos de 310mm, certo? As pastilhas actuam por completo na mesma, apanham bem o disco...Ao contrário é que não, certo? ou Errado?? LOL
Obrigado!!
Uma duvida que gostava que me podessem esclarecer com certezas, visto eu não as ter a 100%...
Umas bombas de travão para discos 320mm, dá para usar discos de 310mm, certo? As pastilhas actuam por completo na mesma, apanham bem o disco...Ao contrário é que não, certo? ou Errado?? LOL
Obrigado!!

Bastonarius- A tirar a carta...

Re: Bombas de Travão
Boas!
Yap correcto! normalmente os discos em flor (recortados) são 310mm e os q vem de origem são 320mm e dá para usar na mesma.
Yap correcto! normalmente os discos em flor (recortados) são 310mm e os q vem de origem são 320mm e dá para usar na mesma.
SE reparares as pastilhas ficam quase no topo do disco ao colocares discos menores parte das pastilhas ficam de fora se assim for perdes poder de travagem mas o mais importante é o disco ter a mesma configuração do original para não ficar com as mordaças a roçar no disco

jpalmeida- Maçarico

Os discos que vem na minha de origem é de 310mm, e já vi floreados a venda para a minha de 310mm também...
A questão é se umas bombas brembo para gsxr para discos 320mm servem na mesma para discos 310mm.
A questão é se umas bombas brembo para gsxr para discos 320mm servem na mesma para discos 310mm.

Se reparares as bombas são sempre as mesmas o que diverge é os diametros e a ancoragem.

jpalmeida- Maçarico

É um upgrade a pensar então...arranjando bombas que sejam de substituição directa! As Brembo M4 Radial Monoblock são...mas são caras upa upa mas quem as tem diz que merece bem a pena a alteração!

Tópicos similares» bomba de travão traseiro
» Procuro bomba travao para pit bike
» travoes de disco traseiros para samurai
» Tata Telcoline 1.9 Tdi
» Vendo jogos de bombas de travão Porsche 911-996 Turbo e Gt3
» Procuro bomba travao para pit bike
» travoes de disco traseiros para samurai
» Tata Telcoline 1.9 Tdi
» Vendo jogos de bombas de travão Porsche 911-996 Turbo e Gt3
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: