Bombas de Travão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bombas de Travão

Mensagem por Bastonarius em Qua 31 Mar 2010, 01:08

Boas pessoal!
Uma duvida que gostava que me podessem esclarecer com certezas, visto eu não as ter a 100%...

Umas bombas de travão para discos 320mm, dá para usar discos de 310mm, certo? As pastilhas actuam por completo na mesma, apanham bem o disco...Ao contrário é que não, certo? ou Errado?? LOL

Obrigado!!

Bastonarius
A tirar a carta...
A tirar a carta...

Re: Bombas de Travão

Mensagem por procoelho em Qua 31 Mar 2010, 07:58

Boas!

Yap correcto! normalmente os discos em flor (recortados) são 310mm e os q vem de origem são 320mm e dá para usar na mesma.

procoelho
Viajante
Viajante

http://procoelho.mybrute.com

Mensagem por jpalmeida em Qua 31 Mar 2010, 09:04

SE reparares as pastilhas ficam quase no topo do disco ao colocares discos menores parte das pastilhas ficam de fora se assim for perdes poder de travagem mas o mais importante é o disco ter a mesma configuração do original para não ficar com as mordaças a roçar no disco

jpalmeida
Maçarico
Maçarico

Mensagem por Bastonarius em Qua 31 Mar 2010, 13:51

Os discos que vem na minha de origem é de 310mm, e já vi floreados a venda para a minha de 310mm também...
A questão é se umas bombas brembo para gsxr para discos 320mm servem na mesma para discos 310mm.

Bastonarius
A tirar a carta...
A tirar a carta...

Mensagem por jpalmeida em Qua 31 Mar 2010, 21:42

Se reparares as bombas são sempre as mesmas o que diverge é os diametros e a ancoragem.

jpalmeida
Maçarico
Maçarico

Mensagem por Bastonarius em Qui 01 Abr 2010, 04:38

É um upgrade a pensar então...arranjando bombas que sejam de substituição directa! As Brembo M4 Radial Monoblock são...mas são caras upa upa mas quem as tem diz que merece bem a pena a alteração!

Bastonarius
A tirar a carta...
A tirar a carta...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: