''CR9'' no mundo das motos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
''CR9'' no mundo das motos
À primeira vista Cristiano Ronaldo pouco ou nada tem a ver com o mundo das duas rodas. Mas parece que a Castrol, seguindo um caminho que já tinha iniciado com a promoção dos seus lubrificantes para automóveis, decidiu agora que um dos maiores futebolistas da actualidade, também serve para promover o novo óleo para o motor da sua moto: o Power 1.
“CR9” demonstra todas as suas capacidades artísticas com uma bola de futebol mas, desta vez, o seu rival é uma moto, mais concretamente, uma Honda CBR600 RR que também não lhe fica atrás na arte de “tratar a bola”.
Veja o vídeo de Cristiano Ronaldo a promover o Castrol Power 1 aqui:
O making off:
“CR9” demonstra todas as suas capacidades artísticas com uma bola de futebol mas, desta vez, o seu rival é uma moto, mais concretamente, uma Honda CBR600 RR que também não lhe fica atrás na arte de “tratar a bola”.
Veja o vídeo de Cristiano Ronaldo a promover o Castrol Power 1 aqui:
O making off:

Gang do Limão no Facebook

Triple- Motard

Re: ''CR9'' no mundo das motos
A mim faz-me lembrar aquela cena manhosa do já de si manhoso "Torque" em que as gajas andam à pancada em cima das motas com umas facas de cozinha!!!

Gang do Limão no Facebook

Triple- Motard

AH! Secalhar é porque o equipamento alternativo da selecção parece um bidão da castrol... ta explicado!

Hugu- Moto-rato

lolHugu escreveu:AH! Secalhar é porque o equipamento alternativo da selecção parece um bidão da castrol... ta explicado!

totta- Condutor

Tá bem pronto..!!!
Fico "cansado" com a publicidade.... Imaginação fértil....
Fico "cansado" com a publicidade.... Imaginação fértil....

Deve ser para ter óleo para as novas chuteiras GT5000... Já tinham gasolina GALP, só faltava o óleo... 

Tópicos similares» O que todo mundo precisa saber sobre o Paintball e a modalidade cenário
» Aluguer de motos
» motos ZNEN
» As motos mais rápidas do mundo...
» A mais insana corrida de motos do mundo
» Aluguer de motos
» motos ZNEN
» As motos mais rápidas do mundo...
» A mais insana corrida de motos do mundo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: