Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

MOTO GP 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOTO GP 2010

Mensagem por ppdiniz em Dom 30 Maio 2010, 19:37

Pois é e assim vai o campeonato, ainda é muito cedo para pensarmos em que irá levar o troféu de melhor do mundo, não obstante é de realçar o aparente retorno de forma de Nicky Haiden e o oposto em relação ao seu colega de equipa Casey stoner.
Lorenzo tenta e continuará a faze-lo durante toda a época assumir o papel principal na equipa Yamaha, à custa de um ou outro problema, no caso de Le Mans físico que diminuiu a capacidade do campeão Valetino Rossi, mas quer parecer-me que ainda não será desta que Lorenzo destronará o seu heroi.
Em relação aos Roukies temos Simomcelli um pouco aquém das espectativas, temos um Ben Spies a querer surgir, quanto aos restantes Dovizioso aparente finalmente uma melhor forma que o seu colega de equipa Pedrosa, o que para mim é um gladio  dance3
Muitas corridas ainda pela frente, vamos estar atentos à evolução do campeonato.



Mais dados em http://resources.motogp.com/files/results/xx/2010/FRA/MotoGP/table1.pdf?v1_8a8d73dc

Abraço
avatar
ppdiniz
Moto-rato
Moto-rato


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOTO GP 2010

Mensagem por Shinya Nakano em Dom 30 Maio 2010, 20:43

Pois a DUCATI começa a ter sérios Problemos em conseguir Bons Resultados e Pontuar uma vez k o seu Piloto Principal CASEY STONER não Pontua ... mais uma vez o Australiano aos Comandos da sua DUCATI acaba por Cair, o mesmo se passou em Qatar / Losail Com os Contratos dos Pilotos a acabar e a negociação em 2011 dos mesmos já se fala no interesse da DUCATI por VALENTINO ROSSI, mas o Piloto Italiano não deixa grandes esperanças aos seus Fãs italianos que “desesperam” para o ver numa Moto Italiana, ao afirmar que " tenho 99% de hipóteses de ficar na YAMAHA " ... Mas a verdade é que algumas conversas informais já ocorreram entre ROSSI e o seu amigo de longa data e Director do Departamento de Competição da DUCATI, FILLIPO PREZIOSI. O Piloto Italiano revelou que está muito satisfeito na YAMAHA e que, por essa razão, será muito difícil sair para outra Marca.

Por outro lado existem também Rumores do interesse da HONDA em 2011 pelo Piloto CASEY STONER, ao que parece que já terá mesmo assinado um Contrato com a HONDA, aceitou as condições propostas pelo seu Antigo Director de Equipa na DUCATI MARLBORO, LIVIO SUPPO, actualmente responsável pela Honda REPSOL.
DANI PEDROSA, é o mais forte candidato à saída, especialmente pelas recentes críticas à performance da sua Moto neste início de temporada, já para não falar nos fracos resultados que o Espanhol tem vindo a obter ao longo dos anos, situações que não estarão a cair muito bem no seio da HONDA Dovizioso certamente continuará aos Comandos da Sua HONDA

A “Silly Season” já começou e logo com Rumores e Notícia destas e ainda vamos no princípio da Temporada de 2010 ...
avatar
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum