Triumph Tiger 800
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Triumph Tiger 800

A pouco tempo de apresentar duas grandes novidades para 2011, a marca sediada em Hinckley, deixou “escapar” uma imagem tipo esquema da nova Tiger 800, irmã mais pequena daquela que será a Tiger Adventure 1200, trail de maior cilindrada e que vai ter duas versões distintas.
Poucos pormenores são conhecidos – e confirmados – acerca da 800 cc. Sabe-se que será uma tricilíndrica e pouco mais. Esta moto terá em “ponto de mira” a BMW F800 GS e por essa razão já se começam a fazer algumas previsões em relação às suas especificações: potência deve rondar os 100 cv, 8,9 kgm de binário máximo e um peso que não irá ultrapassar os 185 kg garantindo uma excelente agilidade e capacidade de resposta.
Fique atento a www.motociclismo.pt para saber as últimas novidades sobre as novas Triumph Tiger.
Poucos pormenores são conhecidos – e confirmados – acerca da 800 cc. Sabe-se que será uma tricilíndrica e pouco mais. Esta moto terá em “ponto de mira” a BMW F800 GS e por essa razão já se começam a fazer algumas previsões em relação às suas especificações: potência deve rondar os 100 cv, 8,9 kgm de binário máximo e um peso que não irá ultrapassar os 185 kg garantindo uma excelente agilidade e capacidade de resposta.
Fique atento a www.motociclismo.pt para saber as últimas novidades sobre as novas Triumph Tiger.
Última edição por TripleSoul em Sex 08 Out 2010, 18:37, editado 1 vez(es)

Triple- Motard

Re: Triumph Tiger 800
Whizz, não sei pq estou à espera desta para ver as diferenças com a GS800.
Do pouco que se vê tenho gostado, querem ver a mudar-me para os estradões!!!

Do pouco que se vê tenho gostado, querem ver a mudar-me para os estradões!!!

Triple- Motard

Re: Triumph Tiger 800
Para quem quiser seguir de perto:
Triumph Adventure
Ainda vou dar uns passeios à Arrábida com o Ventoinhas!!
Triumph Adventure
Ainda vou dar uns passeios à Arrábida com o Ventoinhas!!

Triple- Motard

Tópicos similares» Nova Triumph Tiger Adventure
» Triumph Tiger 955i
» Triumph Tiger 1050i
» [Novidade] Triumph Tiger 800 quase a chegar
» Testride Crossrunner
» Triumph Tiger 955i
» Triumph Tiger 1050i
» [Novidade] Triumph Tiger 800 quase a chegar
» Testride Crossrunner
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: