Primeira imagem das GSX-R 750 e 600
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Primeira imagem das GSX-R 750 e 600

É a primeira imagem oficial das novas GSX-R 750 e 600. 2011 não será ano para grandes mudanças nem renovações nas desportivas de média cilindrada da Suzuki, tendo estas motos direito apenas a algumas modificações que pretendem manter estas unidades apetecíveis aos olhos dos motociclistas.
De facto, as grandes mudanças para o próximo ano serão no design. A carenagem frontal conta agora com uma óptica renovada e mais aproximada com a sua irmã mais velha e poderosa, a GSX-R1000. A óptica é mais compacta com as luzes de médios e máximos alinhadas uma por cima da outra. Ao lado da óptica encontramos mais uma novidade: quatro entradas de ar, completamente redesenhadas.
De resto poderemos esperar pequenas alterações ao peso das motos, devido a algumas modificações na sua ciclística, um novo desenho do sistema de escape, nova secção traseira e um pequeno aumento da potência máxima que cada motor irá disponibilizar.
Estas motos eram para ser apresentadas no ano passado mas, a crise económica que abalou o mundo inteiro, obrigou a Suzuki a repensar o seu lançamento. A apresentação oficial será no Salão de Colónia – INTERMOT.
De facto, as grandes mudanças para o próximo ano serão no design. A carenagem frontal conta agora com uma óptica renovada e mais aproximada com a sua irmã mais velha e poderosa, a GSX-R1000. A óptica é mais compacta com as luzes de médios e máximos alinhadas uma por cima da outra. Ao lado da óptica encontramos mais uma novidade: quatro entradas de ar, completamente redesenhadas.
De resto poderemos esperar pequenas alterações ao peso das motos, devido a algumas modificações na sua ciclística, um novo desenho do sistema de escape, nova secção traseira e um pequeno aumento da potência máxima que cada motor irá disponibilizar.
Estas motos eram para ser apresentadas no ano passado mas, a crise económica que abalou o mundo inteiro, obrigou a Suzuki a repensar o seu lançamento. A apresentação oficial será no Salão de Colónia – INTERMOT.

Triple- Motard

Re: Primeira imagem das GSX-R 750 e 600
Vamos ver o que vem ai.... estou curioso para ver

Bubu- Condutor

De facto, tou a estranhar... Já tens essa à muito tempo!!!!

Triple- Motard

TripleSoul escreveu:De facto, tou a estranhar... Já tens essa à muito tempo!!!!![]()
![]()
![]()
Epa não sejas mauzinho para o rapaz !!!!

Bubu- Condutor

TripleSoul escreveu:De facto, tou a estranhar... Já tens essa à muito tempo!!!!![]()
![]()
![]()

totta- Viajante

Aqui está uma foto espia da GSXR 600 L1 ( 2011 )

Nuno...- Moto-rato

Com essa foto ai não me parece que tenha mudado assim tanto...
... pelo que me da a perceber parece ter ali uns autocolantes ao pé do GSX R
... pelo que me da a perceber parece ter ali uns autocolantes ao pé do GSX R

Bubu- Condutor

Pela imagem vê-se que a maior alteração em relação à gsxr actual é na frente e na traseira da mota.
Estou é curioso no sistema de travagem que ela trás. Só espero que seja melhor.
Estou é curioso no sistema de travagem que ela trás. Só espero que seja melhor.

Nuno...- Moto-rato

Farol pontiagudo, dá-lhe um ar + agressivo. Veremos ao vivo

Bandit- Moto-rato

FOTOS OFICIAIS DAS GSXR 600/750 L1 ( 2011 )

750

Na 750 as suspenções são iguais à gsxr 1000.

LINK: http://www.gsxr.es/2010/10/04/fotografias-oficiales-de-las-suzuki-gsx-r-600-2011-y-suzuki-gsx-r-750-2011/
600

750

ALGUNS DETALHES

Na 750 as suspenções são iguais à gsxr 1000.

BREMBO

LINK: http://www.gsxr.es/2010/10/04/fotografias-oficiales-de-las-suzuki-gsx-r-600-2011-y-suzuki-gsx-r-750-2011/

Nuno...- Moto-rato

2011 NEW Suzuki GSXR 600 long official video

Nuno...- Moto-rato

e a putº da loucura , tb deve ser baratinha lloooll ou naoo ...

Fresh Lemon- Condutor

Tópicos similares» Hyundai i30 2012 tem primeira imagem revelada
» Hyundai Avante 2011: Primeira imagem oficial do interior
» Primeira imagem da SLS Brabus
» A Primeira Ressaca de 2010 - Foto nº 5
» Fotos da minha primeira pesca de robalo...
» Hyundai Avante 2011: Primeira imagem oficial do interior
» Primeira imagem da SLS Brabus
» A Primeira Ressaca de 2010 - Foto nº 5
» Fotos da minha primeira pesca de robalo...
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: