Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

MotoGP: Dovizioso estreia-se na 'pole'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MotoGP: Dovizioso estreia-se na 'pole'

Mensagem por Triple em Sab 02 Out 2010, 12:57


Andrea Dovizioso tem mostrado consistência desde a primeira sessão de treinos livres em Motegi e confirmou isso mesmo na qualificação realizada no circuito asiático ao assinar a sua primeira 'pole' em Moto GP.

Após ter sido sempre o segundo mais rápido em ambas as sessões de treinos livres no traçado de Motegi, Andrea Dovizioso conseguiu na qualificação garantir o melhor tempo no circuito japonês ao garantir na sua melhor volta um tempo de 1'47"001, mostrando assim que as indicações nos treinos livres eram reais quando à afinação da sua Honda RC 212V para o exigente traçado que acolhe a 14ª prova do campeonato.

Andrea Dovizioso conseguiu assim a sua primeira 'pole' de sempre na categoria aos 24 anos de idade

"Estou muito satisfeito por estar na 'pole' e ao mesmo tempo surpreso porque não pensava poder conseguir rodar no segundo 47 tão baixo. Esta é a minha segunda corrida 'caseira' porque é a 'casa' da equipa, o que torna ainda mais especial a conquista deste primeiro lugar."

O italiano tinha conseguido a sua primeira linha de sempre no GP dos Estados-Unidos em Laguna Seca este ano, mas agora foi a vez de ser mesmo o autor da 'pole'.

Valentino Rossi conseguiu na derradeira volta da sessão subir até ao segundo posto da qualificação, regressando assim à primeira linha de uma grelha de partida desde que conquistou a 'pole' em Le Mans no passado mês de Março. Rossi ficou a apenas 54 milésimas do seu compatriota e no final não deixou de felicitar um satisfeito Dovizioso.

A fechar a primeira linha, depois de ter tentado roubar a 'honra' a Dovizioso na fase final da qualificação, ficou Casey Stoner, o vencedor em Aragón que mostra querer manter essa tendência.

O líder do campeonato, Jorge Lorenzo, vai saír na quarta posição, na frente de Colin Edwards, que repetiu a sua melhor qualificação do ano ao ser quinto, sendo Ben Spies o sexto classificado, depois de mais uma pista aprendida.

O GP do Japão tem tramissão em directo na Sport TV na próxima madrugada, a partir das 4 horas da manhã.
avatar
Triple
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum