Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

WSS - Magny Cours Laverty arranca em segundo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WSS - Magny Cours Laverty arranca em segundo

Mensagem por Triple em Sab 02 Out 2010, 22:14


Magny-Cours é a corrida do tudo ou nada para Eugene Laverty. O irlandês despede-se amanhã da forma da Parkalgar e vai lutar pelo título com Kenan Sofuoglu.

Espera-se mais uma corrida de nervos amanhã em Magny-Cours onde se decidi o título mundial de Supersport. A Parkalgar Honda com Eugene Laverty encontra-se ainda em posição matemática de chegar ao ceptro e hoje nos treinos cronometrados conseguiu o segundo lugar da grelha ao lado do seu mais directo adversário no Campeonato, Kenan Sofuoglu que arrecadou a ‘pole’. Miguel Praia sofreu com as consequências da queda de ontem e hoje não conseguiu ir além da 17ª posição da grelha.

Eugene Laverty está focado em conseguir a oitava vitória da época para a equipa portuguesa da Parkalgar Honda: “Estou contente por ter ficado uma vez mais na primeira linha da grelha. Temos ainda algum trabalho pela frente até à corrida de amanhã pois acredito que podemos evoluir um bocadinho mais em termos de afinações. Esta é a última prova da temporada e isso significa o meu adeus a esta maravilhosa equipa pelo que quero agradecer a toda a estrutura com uma vitória e quem sabe com o título.” disse o irlandês.


Apesar da posição menos boa, Praia vai lutar por terminar a prova no top 10: “Apesar de termos melhorado o tempo face à qualificação de ontem, não fui possível uma melhor posição na grelha. Fisicamente não estou bem e isso reflectiu-se no meu desempenho em pista. Não tenho força na mão e num circuito com tantas ‘chicanes’ não consigo lutar com a moto de igual para igual. Vai ser uma corrida complicada mas acho que vou conseguir manter um ritmo constante. Vou dar o tudo por tudo para terminar nos dez melhores.” disse o piloto português.

A corrida tem transmissão em directo no Eurosport no Domingo, 3 de Outubro às 12h.
avatar
Triple
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum