Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!

Gang do Limão

WSS - Sam Lowes no lugar de Laverty

Ir em baixo

WSS - Sam Lowes no lugar de Laverty

Mensagem por Triple em Sab 02 Out 2010, 22:22

O novo campeão britânico de Supersport, Sam Lowes, vai tomar o lugar deixado vago por Eugene Laverty na equipa da Parkalgar. O contrato é para já válido apenas por um ano.

Aos 20 anos de idade e depois de se ter sagrado recentemente campeão inglês de Supersport Sam Lowes vai rumar ao mundial de Supersport no próximo ano ao lado de Miguel Praia.

Com o campeonato inglês por terminar o britânico, o terceiro na equipa desde a sua criação, irá testar a sua nova máquina apenas na semana seguinte ao final do seu campeonato, que encerrará na pista de Oulton Park.

"Competi com uma CBR 600 este ano e sinto que esta moto será uma evolução para mim. A electrónica será melhor mas irei certamente adaptar-me. É um grande passo rumar ao mundial mas agora apenas quero testar a moto pela primeira vez. O estilo de condução do Eugene é muito similar ao meu, pelo que deverá ser uma adaptação fácil."

A equipa gerida por Paulo Pinheiro vai assim novamente assumir o seu papel de 'caça-talentos' e depois de trazer Eugene Laverty para a ribalta do motociclismo mundial a estrutura algarvia irá certamente proporcionar as mesmas condições ao jovem Sam...o novo companheiro de Miguel Praia.
Triple
Motard
Motard

Permissão deste fórum: