Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

GP Japão: Stoner repete a dose

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GP Japão: Stoner repete a dose

Mensagem por Triple em Ter 05 Out 2010, 10:52


A Ducati voltou a vencer em território “inimigo”, no traçado de Motegi, pertença da Honda, naquela que foi a segunda vitória de Casey Stoner este ano, após o triunfo em Aragón no mês passado.

Stoner foi um líder categórico, ganhando terreno ao “poleman” Andrea Vizioso, que foi segundo, mas os grandes momentos da corrida pertenceram a Valentino Rossi e Jorge Lorenzo, na luta pelo último lugar do pódio. Uma luta que envolveu alguns encostos e muita emoção nas derradeiras voltas, com vantagem para Rossi. Um terceiro lugar que deve ter sido dos mais saborosos da carreira de Rossi, agora que, de saída para a Ducati, tem sido preterido dentro da equipa em favor de Lorenzo, para além de ter verificado uma vez mais a evolução da Desmosedici, a sua montada para 2011.

Lorenzo ficou fora do pódio pela segunda vez este ano, mas, com Pedrosa de fora, somou mais 13 pontos, que o deixam com uma vantagem de 69 pontos sobre o seu rival, com 100 pontos ainda em jogo. Mas o próximo GP, na Malásia, é já no próximo Domingo, e com Pedrosa ainda no “estaleiro”, o título está muito próximo, e pode ser celebrado daqui a duas semanas na Austrália.
No quinto posto ficou Colin Edwards, a fazer o seu melhor resultado da época.

Nas Moto2, Toni Elías obteve a sua sétima vitória da temporada, na frente de Julián Simón e Karel Abraham, e está a um passo de se tornar no primeiro Campeão do Mundo desta categoria, pois tem agora 81 pontos de avanço sobre Simón.

Finalmente, em 125 cc, Márquez, Terol e Smith subiram ao pódio por esta ordem, com Espargaró e Moncayo a completarem o top 5. A luta pelo título continua ao rubro, com os três primeiros separados por apenas 13 pontos. Terol lidera com 228 pontos, seguido de Márquez com 222 e Espargaró com 215.
avatar
Triple
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum