Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

MotoGP: ''Rossi foi demasiado agressivo!''

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MotoGP: ''Rossi foi demasiado agressivo!''

Mensagem por Triple em Ter 05 Out 2010, 10:54


Em Motegi assistimos a mais uma corrida de MotoGP um pouco aborrecida, pelo menos, até às últimas voltas. Valentino Rossi e Jorge Lorenzo batalharam pela terceira posição como se fossem rivais de marcas diferentes (será que não o são já, neste momento?) e, chegaram a “vias de facto” com as carenagens das suas Yamaha a tocarem-se por diversas vezes.

Apesar da Direcção de Corrida não ter visto motivo para chamar a atenção de Rossi, a verdade é que a situação terá sido demasiado agressiva aos olhos dos responsáveis da Yamaha, nomeadamente do director desportivo, Lin Jarvis.

Em declarações reproduzidas pelo site GPone.com, Jarvis refere que “as acções de Valentino na corrida não foram correctas em relação ao Lorenzo. Após a corrida o Lorenzo veio ter connosco e perguntou-nos qual a nossa opinião sobre o comportamento de Rossi. Estávamos quatro pessoas presentes. Eu, o Masao Furusawa e mais duas pessoas da Yamaha. Todos nós concordámos com o facto de que uma batalha como aquela entre colegas de equipa, não faz qualquer sentido. Esperamos que os nossos pilotos mantenham uma maior margem de segurança e hoje foi tudo demasiado perto.”

De seguida Jarvis explicou o que foi feito para prevenir estas situações no futuro e qual é a politica da Yamaha neste aspecto da competição

“De seguida o Furusawa foi ter com o Rossi e pediu-lhe que adopte outra postura quando estiver a competir com outros pilotos Yamaha. A nossa posição é muito clara. A corrida foi demasiado renhida e muito dura. Não se faz isto, especialmente tendo em conta a situação no campeonato. Não existe nenhuma intenção maldosa do Rossi – pois a Direcção de Corrida não aplicou penalizações. Mas um piloto pode ser muito agressivo, ou pode ser demasiado agressivo. O Valentino foi demasiado agressivo.”

Estas declarações não são de estranhar tendo em conta que Lorenzo ainda não arrecadou o título como é esperado que aconteça em Sepang mas, não deixam de ser um pouco estranhas tendo em conta o que já ocorreu no passado envolvendo Rossi.

Quem não se lembra do encosto entre Rossi e Sete Gibernau ou a ultrapassagem de Rossi a Casey Stoner no ano passado no circuito de Laguna Seca? Nessas alturas o piloto italiano foi aclamado pelos fãs e pela sua equipa mas, sabendo que Rossi está de malas aviadas para os rivais da Ducati, a Yamaha parece ter modificado a sua postura em relação ao sete vezes campeão mundial, favorecendo o seu novo “menino” prodígio, Jorge Lorenzo.

Em Sepang espera-nos mais um capítulo desta luta entre companheiros (rivais) de equipa.
avatar
Triple
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: ''Rossi foi demasiado agressivo!''

Mensagem por Manhita em Qua 06 Out 2010, 14:04

O Lorenzo é menino, se tivesse ficado à frente já aparecia todo sorridente e a mandar postas de pescada que é o maior.

Mas....falta-lhe muito para chegar ao nivel do "Il Doctore"...

________________________________________
Italianas...em estudo.....
avatar
Manhita
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: ''Rossi foi demasiado agressivo!''

Mensagem por Bubu em Qua 06 Out 2010, 20:15

Concordo com o Manhita...
... e se ganha-se de certeza que ia festejar como normalmente o Rossi faz !!!!

Por isso bem feito.
avatar
Bubu
Condutor
Condutor


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: ''Rossi foi demasiado agressivo!''

Mensagem por Fresh Lemon em Qua 06 Out 2010, 20:38

podem crer,, ah granda rossi devias era ter lhe dado um pontape ... granda corrida eu assisti e o rossi abozou do menino e assim e q e... quem pode pode... quem n pode fica atras a ver os graudos a fazerem...
avatar
Fresh Lemon
Viajante
Viajante


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: ''Rossi foi demasiado agressivo!''

Mensagem por Triple em Qua 06 Out 2010, 21:00

Não esquecer tb que o motogp já está a trabalhar no "circo" das contratações da próxima temporada para fazer render o peixe, por outro lado Rossi mostra as garras a Fabrizio começando os mind games.
avatar
Triple
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: ''Rossi foi demasiado agressivo!''

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum