Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

MotoGP Austrália: aqui manda Stoner!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MotoGP Austrália: aqui manda Stoner!

Mensagem por Triple em Dom 17 Out 2010, 16:39


Em mais uma corrida sem história no que respeita à luta pelos dois primeiros lugares, o Grande Prémio da Austrália em Phillip Island, 16ª e antepenúltima prova do Mundial de Velocidade, foi novamente palco do domínio de Casey Stoner, que venceu em casapela quarta época consecutiva, e soma três triunfos nas últimas quatro corridas – série interrompida por Rossi há uma semana na Malásia.

Stoner bateu Jorge Lorenzo por 8,5 segundos, e o terceiro colocado ficou a 10 segundos do espanhol, mas na luta pelo último lugar do pódio, aqui sim, houve emoção. Rossi e Hayden, que serão companheiros de equipa no próximo ano, mantiveram aceso despique até à derradeira volta, com o italiano a bater o Kentucky Kid na última passagem. Rossi, entretanto, e ao contrário do que a Yamaha havia afirmado quando do anúncio da transferência, foi autorizado a testar a Desmosedici nos testes após o fecho da temporada em Valência.
No quinto posto ficou Ben Spies, seguido de Marco Simoncelli e Colin Edwards, com Espargaró, Melandri e De Puniet a completarem o top 10.

Apenas 15 pilotos alinharam para a corrida de MotoGP, pois Pedrosa regressou a casa após os primeiros treinos, verificando que ainda não estava em condições de correr (só regressará no Estoril), e Loris Capirossi também não alinhou devido a uma lesão muscular na coxa, após uma queda na qualificação.

Nas Moto2, Alex De Angelis estreou-se a vencer, acompanhado no pódio por Scott Redding e Andrea Iannone, e nas 125 cc Marc Márquez conseguiu a sua 9ª vitória do ano (igualando o recorde de Jorge Martinez em 1988), e aumentou a sua vantagem no campeonato para 12 pontos sobre Nico Terol e 17 mais que Pol Espargaró, os três homens que podem chegar ao único título ainda não atribuído este ano.
avatar
Triple
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum