ROUBO DUCATI 996
Gang do Limão :: Limonada :: Roubos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ROUBO DUCATI 996
Boas pessoal, venho apelar à vossa ajuda e atenção.
Foi roubada na passada sexta feira 28 de Janeiro, no Estoril, a mota de um colega meu, Ducati 996 de 1999. Trata-se de uma mota de Matricula Inglesa, W46I XBM, a matricula é amarela, tem dois Termignoni.
O numero de quadro acaba em 5 e o numero de motor acaba em 3. Se a virem no cabo da Roca ou em circuito por favor avisem.
Se alguém tiver algum tipo de informações agradeço que entrem em contacto.
Algumas fotos da mota:

Mensagem original:
"My Ducati was stolen in Estoril during the night 1999 Ducati 996 so if anyone has any knowledge of the bikes where abouts please contact me.
Frame ends in number 5
Engine ends in number 3
Please if you are out and about and see it get the matricula its on, its on a UK W reg plate so my guess is this will be the first thing to go, or if you see it at cabo do roca or at a circuit get the details."
Obrigado
Foi roubada na passada sexta feira 28 de Janeiro, no Estoril, a mota de um colega meu, Ducati 996 de 1999. Trata-se de uma mota de Matricula Inglesa, W46I XBM, a matricula é amarela, tem dois Termignoni.
O numero de quadro acaba em 5 e o numero de motor acaba em 3. Se a virem no cabo da Roca ou em circuito por favor avisem.
Se alguém tiver algum tipo de informações agradeço que entrem em contacto.
Algumas fotos da mota:

Mensagem original:
"My Ducati was stolen in Estoril during the night 1999 Ducati 996 so if anyone has any knowledge of the bikes where abouts please contact me.
Frame ends in number 5
Engine ends in number 3
Please if you are out and about and see it get the matricula its on, its on a UK W reg plate so my guess is this will be the first thing to go, or if you see it at cabo do roca or at a circuit get the details."
Obrigado

bandit_666- A tirar a carta...

Re: ROUBO DUCATI 996
Fresh Lemon escreveu:devaimos deixar tb na cena motardbook
Bem visto

ppdiniz- Moto-rato

Já está no Motarbook.
http://www.pt.motardbook.com/index.php/messages/view/id/126
http://www.pt.motardbook.com/index.php/messages/view/id/126

ppdiniz- Moto-rato

a ver se assim ajuda ... o rapaz deve estar de rastos, mota muito louca. palhacos :/

Fresh Lemon- Condutor

Obrigado pessoal, realmente ele está de rastos, já espalhou o pedido por outros fóruns Ducati em Portugal e Espanha.
Vamos esperar que apareça.

bandit_666- A tirar a carta...

bandit_666 escreveu:Obrigado pessoal, realmente ele está de rastos, já espalhou o pedido por outros fóruns Ducati em Portugal e Espanha.
Na minha opinião ele devia de ir dando uma vista de olhos por peças à venda no OLX ou no Leilões.net, coisas.com, etc...

ppdiniz- Moto-rato

Na minha opinião ele devia de ir dando uma vista de olhos por peças à venda no OLX ou no Leilões.net, coisas.com, etc...[/quote]
ya , e provavel que tentem vender pecas da mota .. :/

Fresh Lemon- Condutor

Tópicos similares» um R1 2008 é visada como uma Srad 750 2008?
» Renovacao de seguro vs Ducati
» Delegado é vítima de suposta tentativa de roubo na Grande SP
» eléctrica ducati 12v para lc ou dtr
» [old ka]Roubo de Step !!!
» Renovacao de seguro vs Ducati
» Delegado é vítima de suposta tentativa de roubo na Grande SP
» eléctrica ducati 12v para lc ou dtr
» [old ka]Roubo de Step !!!
Gang do Limão :: Limonada :: Roubos
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: