REV TV Programa jornalistico dedicado ao mundo das motas na tvi 24
Página 1 de 1 • Compartilhe •
REV TV Programa jornalistico dedicado ao mundo das motas na tvi 24
Rev TV
Apresentado por Susana Bento Ramos, Vítor Sousa e Hugo Ramos.
O "REV tv" é um programa jornalístico e de entretenimento dedicado e baseado no mundo das motos, dos motociclistas, e do motociclismo em geral, nas suas mais variadas vertentes: cultural, lúdica, de mobilidade e transporte, desportiva, histórica e tecnológica. O "REV tv" analisa semanalmente novos modelos de motos, testando-os e apresentando-os. Vai dar a conhecer os motociclistas, o seu envolvimento com as motos ou as suas preocupações, efectua testes a equipamentos, divulga e acompanha eventos, dá notícias e apresenta as novidades do sector. Numa vertente mais lúdica apresenta reportagens de entretenimento com divertidas interacções entre os apresentadores e os convidados. A REV Star do primeiro programa é Filipe Duarte que, como motociclista convicto, mostra uma das suas paixões para além dos palcos e das telas. O que sente uma pessoa quando anda pela primeira vez de moto na vida? E um automobilista que experimente uma scooter? Estas são algumas das experiências que o "REV tv" vai dar a conhecer aos seus espectadores
Apresentado por Susana Bento Ramos, Vítor Sousa e Hugo Ramos.
O "REV tv" é um programa jornalístico e de entretenimento dedicado e baseado no mundo das motos, dos motociclistas, e do motociclismo em geral, nas suas mais variadas vertentes: cultural, lúdica, de mobilidade e transporte, desportiva, histórica e tecnológica. O "REV tv" analisa semanalmente novos modelos de motos, testando-os e apresentando-os. Vai dar a conhecer os motociclistas, o seu envolvimento com as motos ou as suas preocupações, efectua testes a equipamentos, divulga e acompanha eventos, dá notícias e apresenta as novidades do sector. Numa vertente mais lúdica apresenta reportagens de entretenimento com divertidas interacções entre os apresentadores e os convidados. A REV Star do primeiro programa é Filipe Duarte que, como motociclista convicto, mostra uma das suas paixões para além dos palcos e das telas. O que sente uma pessoa quando anda pela primeira vez de moto na vida? E um automobilista que experimente uma scooter? Estas são algumas das experiências que o "REV tv" vai dar a conhecer aos seus espectadores

totta- Viajante

Re: REV TV Programa jornalistico dedicado ao mundo das motas na tvi 24
pelo que sei o 1º episódio foi já neste domingo às 12h30...
Alguem viu?
Alguem viu?
Tens de grifari bem!
P'ra ser um noturno!"

FLima#80- Motard

Eu vi e na minha sinceramente opinião nem sei o que dizer, gostei e não gostei mas tb tenho a acrescentar que é melhor que não ter nenhum.
Para começar uma estreia um pouco infeliz com uns 5 minutos pelo menos com cortes graves de som,pensei ser da tv mas depois gravei umas horas mais tarde e na mesma, deviam ter o cuidado ainda para mais numa estreia.
O programa como não podia deixar de ser começou com a apresentação dos tres apresentadores, seguindo se um contacto com a yamaha tenere 1200cc que desconhecia por completo, nem sonhava que havia tal modelo.
Para já a yamaha apelidou o modelo de "first edition" e vão oferecer para as primeiras unidades as malas alumínio laterais iguais ás da BMW GS, ABS , Controle Tracção , para quem nao sabe alias como eu tras veio transmissao e vai sair para a modica quantia de 15000€ o que no meu ver é uma forte concorrente á BMW .
Depois veio o teste á scooter da Honda que gostei de ver o sistema de parar sempre que tiver mais 3 segundos parada e basta rodar depois o acelerador para começar o andamento e por fim acabou com o museu das scooters onde estao alguns dos modelos mais raros.
Venha de lá o segundo e mais para irem sempre melhorando
Para começar uma estreia um pouco infeliz com uns 5 minutos pelo menos com cortes graves de som,pensei ser da tv mas depois gravei umas horas mais tarde e na mesma, deviam ter o cuidado ainda para mais numa estreia.
O programa como não podia deixar de ser começou com a apresentação dos tres apresentadores, seguindo se um contacto com a yamaha tenere 1200cc que desconhecia por completo, nem sonhava que havia tal modelo.
Para já a yamaha apelidou o modelo de "first edition" e vão oferecer para as primeiras unidades as malas alumínio laterais iguais ás da BMW GS, ABS , Controle Tracção , para quem nao sabe alias como eu tras veio transmissao e vai sair para a modica quantia de 15000€ o que no meu ver é uma forte concorrente á BMW .
Depois veio o teste á scooter da Honda que gostei de ver o sistema de parar sempre que tiver mais 3 segundos parada e basta rodar depois o acelerador para começar o andamento e por fim acabou com o museu das scooters onde estao alguns dos modelos mais raros.
Venha de lá o segundo e mais para irem sempre melhorando

Telgui- Maçarico

Telgui escreveu:Eu vi e na minha sinceramente opinião nem sei o que dizer, gostei e não gostei mas tb tenho a acrescentar que é melhor que não ter nenhum.
Não vi, aliás desconhecia...!!!
Mas é isso mesmo... Mais vale ter um fraquinho, do que não ter nada....!!!
Eu apoio 100%, aliás acho que faz muita falta... Mas, depois de ver logo teço uma critica...!!
FLima#80 escreveu:pelo que sei o 1º episódio foi já neste domingo às 12h30...
Alguem viu?
vi eu por isso e que passei a informaçao.
e nao foi mau deram bastante informaçao e uma entrevista com um motard

totta- Viajante

Já tinha ouvido falar, mas nao sabia que já tinha estreado.... ver se apanho o proximo episodio
Boas limões,
para quem não viu pode ver aqui todos os programas
http://www.tvi24.iol.pt/programa/4181/1
para quem não viu pode ver aqui todos os programas
http://www.tvi24.iol.pt/programa/4181/1

DRAGON- Maçarico

Tópicos similares» DEDICADO ! FIM DO LAG ! ADEUS LAG.
» Programa Fraps
» Caminhadas e Passeios Pedestres - Programa Almada mexe comigo
» [Guinness] Maior concentração de XX do MUNDO
» Campeonato Nacional Supermoto 2011 informação
» Programa Fraps
» Caminhadas e Passeios Pedestres - Programa Almada mexe comigo
» [Guinness] Maior concentração de XX do MUNDO
» Campeonato Nacional Supermoto 2011 informação
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: