Levantar uma mota tombada...
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Levantar uma mota tombada...
Dicas:

Re: Levantar uma mota tombada...
Mto fixe!!! Dá jeito saber estas coisas... eu acho q para nós mulheres é bem mais facil...
Alguém pára de certeza!
Posso-vos dizer que (felizmente) já tive 2 ou 3 furos no carro e nunca mudei um pneu! Tive sempre ajuda!
Alguém pára de certeza!
Posso-vos dizer que (felizmente) já tive 2 ou 3 furos no carro e nunca mudei um pneu! Tive sempre ajuda!

Bem, primeiro esclarece-me uma coisa.
O "felizmente" refere-se aos furos, ou ao facto de nunca teres mudado um pneu?...
Outra pergunta, como estavas vestida nesses dias?....

O "felizmente" refere-se aos furos, ou ao facto de nunca teres mudado um pneu?...
Outra pergunta, como estavas vestida nesses dias?....

Manhita escreveu:Bem, primeiro esclarece-me uma coisa.
O "felizmente" refere-se aos furos, ou ao facto de nunca teres mudado um pneu?...![]()
![]()
Felizmente nc sujei as minhas ricas maozinhas a mudar um pneu!
Manhita escreveu:Outra pergunta, como estavas vestida nesses dias?....![]()
Por acaso n me lembro... mas devia ir "sportive" tipo calças de ganga e top... something like that!
Agora de falares nisso.... tive um episodio engraçado... não faz parte do topico mas pronto.
Estava eu mt bem (ou nao) no pára arranca na IC19 sentido Lisboa-Sintra, na subida de queluz massamá... eu arranco... eu paro... eu arranco... eu paro... e *PUM* na minha traseira... disse logo a bela da palavra que começa com F e acaba com E e que tem pelo meio qq coisa como ODASS... sai do carro toda danada e vou ter com a pessoa q tava atras de mim. Era uma senhora... (só podia) que estava a enviar uma sms!!!!! ... começo a mandar vir com a mulher e a olhar pó meu rico carrinho quando de repente... na faixa ao lado vejo um senhor a olhar (aí sim eu estava de vestido) e *PUM*... bate no da frente!!!
Bateu no carro da frente q por acaso era uma mulher tb! Sai a mulher disparada do carro "POIS... JÁ VIU O Q FEZ? A OLHAR PARA AS PERNAS DA SENHORA PRONTO VEIO BATER NO MEU CARRO!" ahahahaahaha
Olha eu vejo aquele episodio... vejo q o meu pópó n tinha nada e VRUMMMMMMMMM "áláembora!" ainda sobrava pra mim!!!!

Pronto, está descoberta mais uma causa dos acidentes das estradas de Portugal......
ps.....pois claro que a causa é enviar sms enquanto conduzem, deixem de ser maldosos nesses pensamentos....

Há um estudo que diz que a maior causa de acidentes é o envio de SMS's em cerca de 25xs superior ao estar ao telemóvel com uma chamada... 
Joana escreveu:Há um estudo que diz que a maior causa de acidentes é o envio de SMS's em cerca de 25xs superior ao estar ao telemóvel com uma chamada...
Ou então olhar para onde n se deve !!!!

Loool.... Isto resume-se a uma coisa... Os homens são todos iguais... pffff.... Não podem ver nada... 
Em relação ao tópico, já conhecia esses vídeos, e eu própria já experimentei a técnica de levantar a mota virada de costas para ela... mas digo-vos... é difícil pah!!! Chega a uma certa altura, a meio caminho, parece que não passa daquilo... e o resto das forças a irem embora... LOL
Mas... gaja que é gaja tem sempre ajuda...
(excepto quando chove que ninguém se digna a sair dos carritos.....
)
Em relação ao tópico, já conhecia esses vídeos, e eu própria já experimentei a técnica de levantar a mota virada de costas para ela... mas digo-vos... é difícil pah!!! Chega a uma certa altura, a meio caminho, parece que não passa daquilo... e o resto das forças a irem embora... LOL
Mas... gaja que é gaja tem sempre ajuda...
(excepto quando chove que ninguém se digna a sair dos carritos..... 
DeViL_RiTa- Condutor

Hahaha, fazem-me lembrar quando à muitos anos, num trabalho de Verão (ainda estava na escola), em que vendia sofás, sempre que via uma cliente jeitosa de saia, sempre sugeria para experimentar o sofá à minha frente....

Manhita escreveu:Hahaha, fazem-me lembrar quando à muitos anos, num trabalho de Verão (ainda estava na escola), em que vendia sofás, sempre que via uma cliente jeitosa de saia, sempre sugeria para experimentar o sofá à minha frente....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda Andavas na Escola
...ah e Tal é ... o Sofá é Bom pa Ver Televisão

Shinya Nakano- Viajante

Agora aki está um Tópico Interessante
Todos Nós Mais Tarde ou Mais Cedo deixamos cair a Nossa " Linda "
e aki Tá uma Boa Tecnica pa Levantá-la

Todos Nós Mais Tarde ou Mais Cedo deixamos cair a Nossa " Linda "
e aki Tá uma Boa Tecnica pa Levantá-la

Shinya Nakano- Viajante

eu quando caí a serio,
epah tentei levanta la assim mas ...foi pa eskecer!!! cm era de noite ninguem parava pa me ajudar!!!
nao consegui levantar a mota dessa maneira, n sei se foi por causa dos nervos ou nao. so sei que me vi aflita pa a levantar, so a consegui levantar de frente pa ela, e nao sei como.
eu ja mandei foi sms's de mota, na A1 a caminho de casa
epah tentei levanta la assim mas ...foi pa eskecer!!! cm era de noite ninguem parava pa me ajudar!!!
nao consegui levantar a mota dessa maneira, n sei se foi por causa dos nervos ou nao. so sei que me vi aflita pa a levantar, so a consegui levantar de frente pa ela, e nao sei como.
eu ja mandei foi sms's de mota, na A1 a caminho de casa

Shizuru Fujino- A tirar a carta...

Das duas vezes que tive de levantar uma mota, não consegui, fiz imensa força, e como tenho problemas de coluna a tarefa tornou-se imensamente dificil.
A 1ª tive a ajuda de um senhor que ía a passar... a 2ª os dois machos que estavam na zona LOL... viram-se tb complicados para a levantar, quanto mais eu sozinha....
P.S: Não, não me ando para aí a espetar
a CBRê tá impecavel.... Mas tb nao vou pra aqui explicar passado LOL
A 1ª tive a ajuda de um senhor que ía a passar... a 2ª os dois machos que estavam na zona LOL... viram-se tb complicados para a levantar, quanto mais eu sozinha....
P.S: Não, não me ando para aí a espetar
http://produtos4you.no.comunidades.net/
Tópicos similares» Rack transporte mota
» cavalete para a mota
» COMO LEVANTAR SUA MOTO
» Técnicas para levantar a moto sózinho
» Levantar a moto depois de cair
» cavalete para a mota
» COMO LEVANTAR SUA MOTO
» Técnicas para levantar a moto sózinho
» Levantar a moto depois de cair
Página 1 de 1