Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

CEV 125GP: E vão duas para Miguel Oliveira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CEV 125GP: E vão duas para Miguel Oliveira

Mensagem por totta em Dom 20 Nov 2011, 16:11


CEV 125GP: E vão duas para Miguel Oliveira!







20 Novembro 2011

A última ronda do Campeonato Espanhol de Velocidade, em Jerez de la Frontera, foi também a oportunidade para Miguel Oliveira continuar o desenvolvimento da Honda de Moto3, em confronto com as 125 GP do reputado Campeonato Espanhol, onde Alex Marquez e Alex Rins discutiam o título.

Depois do triunfo categórico há uma semana em Valência, o piloto português, que alinha com a moto que a Monlau desenvolve para a HRC, voltou a passear a superioridade en Jerez. Saindo da pole position para uma corrida em piso molhado, Oliveira isolou-se rapidamente rumo a novo triunfo solitário. Antonelli e Migno acompanharam-no ao pódio, com outra Honda Moto3, a do japonês Fujii, em 4º lugar.

Mas o “frisson” viria da luta pelo título: Alex Rins caiu e, teoricamente, ofereceu na altura o título a Marquez, pois, apesar de permanecer em pista, a moto de Rins estava danificada e as condições da pista impediam uma recuperação. Só que Marquez também viria a cair, não conseguindo regressar à pista, e acabou mesmo por ser Alex Rins a suceder a Maverick Viñales como Campeão de Espanha de 125 GP.


avatar
totta
Viajante
Viajante


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum