Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!

Gang do Limão

3ª Maratona BTT Lagoa do Calvo - Poceirão - 20 Janeiro 2013

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

3ª Maratona BTT Lagoa do Calvo - Poceirão - 20 Janeiro 2013

Mensagem por FLima#80 em Qua 23 Jan 2013, 12:06

Contámos com dois Limões que, no final, estavam bem espremidos lol!

Algumas fotos:

Quanto aqui ao menino: curti muito! Claro que, com o tempo que se fez sentir sexta e sábado, no Domingo o terreno estava brutalmente "enlameado"!!
Muito mesmo, havia zonas (entre o km 15 e 20), que só mesmo desmontado se conseguia passar! Mas enfim, isto é BTT e meninos não entram!!!!!
No final, claro que as pernas doem, os ombros doem, as costas doem, a corrente estala por todo o lado, as mudanças não entram, as pernas doem, é já ali a meta que nunca mais chega, os ombros doem, ainda falta uma subida que teima não acabar, as costas doem... lol! Quando se chega é uma sensação de superação brutal!!!

Pró ano conto lá estar novamente. Entretanto, já tenho inscrição paga para a Prova de 45kms em Lousa, próximo dia 17 Fevereiro Assobio

Tempos oficiais:
#210 02:58:18 Nuno Pinto
#322 03:24:55 Filipe Lima
http://inscricoes.apedalar.com/provas/tempos/37/40km
Importa referir que estavam inscritas 676 pessoas e acabaram, somando os 40km com os de 80km, 558 BTTistas!
De referir ainda que o último tempo dos 40 kms (prova em que ambos nos inscrevemos) foi de 05:00:43

"Tens de colori!
Tens de cheirari bem!
Tens de grifari bem!
P'ra ser um noturno!"
FLima#80
Motard
Motard

Re: 3ª Maratona BTT Lagoa do Calvo - Poceirão - 20 Janeiro 2013

Mensagem por Nuno... em Qua 23 Jan 2013, 21:10

Eu ja estava à espera que o terreno estivesse pesado o que eu não estava à espera era de andar tanto tempo com a bike ao meu lado em vez de ir em cima dela a enrolar corrente. Os tipos da organização não estavam a brincar em relação ás subidas com 20% de inclinação!!

Como o FLima disse a parte pior desta prova foi entre os km 15 e 20 pois as subidas tinham muita lama e aquelas com menos lama tinham bttistas com dificuldades em superar a subida provocando um autentico engarrafamento. Não pensem que a descer era mais facil, antes pelo contrario, a foto em cima documenta bem como eram feitas as descidas dos singles tracks mais complicados, ainda a tentei descer em cima da bike este single track mas acabei por ir bater numa arvore.

Após passar estes quilometros mais complicados, pensei: "bem o pior já está, agora vamos lá recuperar alguns lugares". Mas tive azar ou melhor caimbras ao ponto de bloquear a perna direita.
Estava no quilometro 23 e ainda faltavam pelo menos 20km para acabar! A partir daqui a minha prova foi gerir o esforço de maneira a que conseguisse acabar sem perder muitos lugares.

Deixo-vos aqui o Track GPS para quem estiver interessado em ir percorrer o percurso dos 40km:
SPORTS TRACKER
GARMIN
O bttista do segundo track gps enganou-se no caminho perto do km 34.
Nuno...
Condutor
Condutor

Mensagem por JagMorphs em Qui 24 Jan 2013, 09:57

Muito bem....
Tenho que dar corda à minha bike que já está parada há cerca de um ano!!
JagMorphs
Condutor
Condutor

Mensagem por k u p em Qui 24 Jan 2013, 10:33

Faltam ai os Check POints..... bebado all_cohollic bebado all_cohollic bebado all_cohollic

Isso assim não tem piada...! Sleep

claps claps claps claps

.
k u p
Motard
Motard

http://pt.wikipedia.org/wiki/Lim%C3%A3o

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares