Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!

Gang do Limão

Caramulo by \

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caramulo by

Mensagem por The Saint em Seg 04 Maio 2009, 10:33

Relembrando a primeira mensagem :

Gostava de partilhar convosco em termos fotográficos o meu fim de semana, não foi um fim de semana de mota mas sim de enlatado pois um estadia no Hotel do Caramulo não era compatível com mochilas e afins…..

Foi um fim de semana para relaxar, com SPA onde sobressai o Duche Escoçes, as Massagens, o Jacuzi, a Sauna etc etc.

Ficou marcado também pela ida ao Museu do Caramulo onde pude “tocar” numa fabulosa NR que está lá exposta e cujas fotos aqui deixo.

Última edição por The Saint em Seg 04 Maio 2009, 10:44, editado 4 vez(es)

The Saint
Condutor
Condutor

http://www.alexpvaz.hi5.com

Re: Caramulo by \

Mensagem por JOCA_RR em Seg 07 Set 2009, 15:26

k u p escreveu:

Aprecio apenas como objecto histórico de conhecimento... Como carros, palácios, castelos.... etc... Saber onde tudo começou....!!!

Se esta frase fosse dita por alguém que não gosta de motos e percebe tanto de motores como eu de lagares de azeite ainda entendia, agora assim...

Mas pronto... é como dizes cada um é como é!!! Wink

JOCA_RR
A tirar a licença...
A tirar a licença...

Mensagem por Triple em Seg 07 Set 2009, 15:56

Epá, eu gosto muito do Caramulo, o museu é um espectáculo mas tb concordo com o KUP, acho importante a NR, mas no meu caso dou mais valor à bsa que está lá atrás. Se não fossem eles e outros como eles motos como a NR nunca tinham existido!

Isto cada um de nós aprecia coisas diferentes, sem retirar o mérito aos outros, penso que seja isso que o KUP esteja a dizer.

Já viste se gostassemos todos da mesma menina????
roftl roftl roftl

Voltando on topic, de facto é um museu 5 estrelas com uma envolvência natural muito cool, de carro ou de moto, de inverno ou de verão, é sem duvida um local a visitar!

Triple
Motard
Motard

Mensagem por japh em Sex 11 Dez 2009, 23:45

Há que ver as coisas na sua envolvência temporal.
A NR hoje seria uma coisa meio quadradona, mesmo com toda a tecnologia envolvida (pistons ovais, 8 válvulas por cilindro, fibra de carbono a rodos...).. mas há que ter a noção de que é uma moto construída no final dos 80/princípios dos 90 !
Mesmo eu não sendo "fan" da Honda, tenho que reconhecer que é uma moto emblemática, pelo "display" de tecnologia e design.

P.S. - É "normal" aparecer (no verão) um "artista" (calçanito e sandálias) com a sua NR no Cabo da Roca ... e aquele motor parece a 2 tempos ...

./J

japh
A conduzir cinquentinhas...
A conduzir cinquentinhas...

Mensagem por Shinya Nakano em Sab 12 Dez 2009, 22:47

A Mota HONDA NR 750 saiu em 1992 e só Comercializada até 1994, pois na altura Custava somente a Quantia de 10.000 Contos e só fizeram 250 a 300 Motos pois a Mota não era Produzida em Série Lembro-me de a Ter ido Ver a Sua Apresentação na FIL em 1992 ou 1993, tinha um Motor Poderoso chegando mesmo a Poder Debitar 200 CV isto em 92/93 Simplesmente Poderosa
Motor com 4 Cilindros em "V", Pistões Ovais , Oito Injectores e Oito Válvulas por Cilindro, Materiais de Titânio e Fibra de carbono, o Escape era Debaixo do Banco Naquele Tempo,Jassusss

Aqui Ficam 2 Fotos k Tirei na FIL,quando da Sua Apresentação

Shinya Nakano
Viajante
Viajante

Mensagem por Manhita em Sab 12 Dez 2009, 23:32

Acrescento que a versão que foi vendida ao público, foi limitada a 125 cv.

Manhita
Motard
Motard

http://www.clubevfrportugal.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: