Concentração - O que levar..!?!?
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Concentração - O que levar..!?!?
Relembrando a primeira mensagem :
A época alta das concentrações está a chegar.... Assim sendo lanço um desafio.... para na altura de fazer as malas não se esquecerem de nada...
Ora atã vamos lá...
A época alta das concentrações está a chegar.... Assim sendo lanço um desafio.... para na altura de fazer as malas não se esquecerem de nada...
Ora atã vamos lá...
Mecânica:
Kit anti-furo
2º chave da mota e cadeado/corrente... (deve ser trocada com outro companheiro)
Óleo para corrente
Documentos da mota e pessoais
Mala:
As mudas de roupa essenciais... Não esqueçer que o MC ofereçe por norma 1 t-shirt
Fato de Banho
Xinelo
Toalha de Praia e/ou de banho...llOll
Champô
Sabonete
Roupa interior e exterior
Escova e pasta de dentes
Preservativos
Papel Higiénico
O desodorizante não é preciso porcos maus e feios
Protector Solar
Diversos:
Lanterna
Canivete
Pequena Corda para secar a roupa + Molas
Cadeado Pequeno para fechar a tenda
Kompensan e Gorosan
Repelente para melgas e mosquitos
Dinheiro VIVO
Pilhas
L:
.
NUNCA ESQUECER DE DEIXAR UM ESPAÇO EXTRA NA BAGAGEM, ASSIM SE QUISEREM COMPRAR ALGO TÊM ESPAÇO PARA A TRAZER...!!!!!!!! llllllOOOllllll
Bora lá meter esses neurónios a funcionar...
Kit anti-furo
2º chave da mota e cadeado/corrente... (deve ser trocada com outro companheiro)
Óleo para corrente
Documentos da mota e pessoais
Mala:
As mudas de roupa essenciais... Não esqueçer que o MC ofereçe por norma 1 t-shirt
Fato de Banho
Xinelo
Toalha de Praia e/ou de banho...llOll
Champô
Sabonete
Roupa interior e exterior
Escova e pasta de dentes
Preservativos
Papel Higiénico
O desodorizante não é preciso porcos maus e feios
Protector Solar
Diversos:
Lanterna
Canivete
Pequena Corda para secar a roupa + Molas
Cadeado Pequeno para fechar a tenda
Kompensan e Gorosan
Repelente para melgas e mosquitos
Dinheiro VIVO
Pilhas
L:
.
NUNCA ESQUECER DE DEIXAR UM ESPAÇO EXTRA NA BAGAGEM, ASSIM SE QUISEREM COMPRAR ALGO TÊM ESPAÇO PARA A TRAZER...!!!!!!!! llllllOOOllllll
Bora lá meter esses neurónios a funcionar...
Última edição por k u p em Qua 26 Ago 2009, 22:06, editado 8 vez(es)
Re: Concentração - O que levar..!?!?
k u p escreveu:FerroH escreveu:Shinya Nakano escreveu:
Ó Ricardo não Te Esqueças das Joelheiras![]()
... ouvi dizer k Vais Andar de Gatas
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É..! O menino Rui tem muita piadinha tem.... Não se lembra é qeu eu já o avisei que vou de joelhos mas vou em ultimo.....!!!!![]()
D´ont Worry
Amigo Tás à Vontade Comigo
Gajas é o k a Gente Ker

Shinya Nakano- Viajante

depois de algumas concentraçoes e de na ultima ter sido preciso aqui vai mais uma sugestao fita cola serve para prender as fitas soltas des mochilas, colar algum rasgo na temda e como adezivo para algum corte que se faça.

totta- Viajante

e estojo de primeiros socorros pelo um do grupo deveria de levar

totta- Viajante

Pilhas, sem dúvida.
Para as lanternas e para gajas que levem vibradores......

Manhita escreveu:Pilhas, sem dúvida.
Conheço quem precise... mas isso já sou eu a divagar LOL.....
http://produtos4you.no.comunidades.net/
GreenEyes escreveu:Manhita escreveu:Pilhas, sem dúvida.
Conheço quem precise... mas isso já sou eu a divagar LOL.....
Vocemessês estão a Abandalhar este Post k Tão Importante É
Comé
O Nosso Amigo Kup a Esmerar-se e Preocupado com a Malta querendo Ser Útil
Depois se se Esquecerem do Papel Higiénico
Tá-se memo a Ver a Vossa Mãozinha e Dedinhos

Shinya Nakano- Viajante

Levem um chapéu, boné, lenço... QQ coisa pra por na cabeça!
Vai tar SOL!!!!
Vai tar SOL!!!!

Airman- Condutor

Ora e como as concentrações "andem" aí.... vim buscar este tópico do fundo do baú para o caso de algum esquecido não se lembrar o que levar....

DeViL_RiTa- Condutor

k u p escreveu:A época alta das concentrações está a chegar.... Assim sendo lanço um desafio.... para na altura de fazer as malas não se esquecerem de nada...
Ora atã vamos lá...Mecânica:
Óleo para corrente
Epá... Mas a minha não tem corrente... Preciso de levar á mesma?
whizzkidd escreveu:Corta? Cortas o quê?![]()
Epá então mas a BMW não era motores de rega??? Agora é cortador da relva???
Não me digas que isso ainda leva motores Rotax???

Triple- Motard

É pouco bom o motor Rotax é... O da 800GS, aliás eu acho que toda a série F, é um Rotax...
Pergunta lá aos menininhos da Aprilia se o Rotax não é bom... Até salivavam pela RSV 1000R Mille Factory....
Pergunta lá aos menininhos da Aprilia se o Rotax não é bom... Até salivavam pela RSV 1000R Mille Factory....
Então e ideias.... opiniões.... sugestões..... Construtivas...!!!!
Whizz falas, falas, só sabes é falar....!!! É impressão minha ou tu és daqueles que NUNCA foi a uma concentração??? Logo devias era de estar tomar notas neste tópico...
Impressão? Não há impressão nenhuma... Nunca fui a uma concentração... Nem tenho ideias de ir... Pelo menos essas concentrações que vão em que há strips e coisas do género que nada têm haver com motas... A outros tipos de concentrações já fui, talvez seja mais um meeting
... E tudo que que foi referido nas listas, para o meu caso, está correcto...
Este é mais o meu tipo de concentração:
http://www.touratech-portugal.com/website/index.php?option=com_content&view=article&id=61:touratech-travel-event-2010&catid=35:eventos
Este é mais o meu tipo de concentração:
http://www.touratech-portugal.com/website/index.php?option=com_content&view=article&id=61:touratech-travel-event-2010&catid=35:eventos
LOL isso é q não tem nada a ver com motas, mas sim com pessoal rico...que compra peças na Touratech e paga mais do dobro por uma peça normal.... isso é q não tem nada a ver com motas, mas sim com pessoal com dinheiro! Depois juntam-se todos para ver quem gastou mais dinheiro em peças e quem deu mais lucro a uma marca...
Essas concentrações a que te referes tem tudo a ver com o pessoal de motas... concentrações com confusão, com comer frio, com pessoal todo vestido de cabedal e cheirinho a cavalo cm falta de banho motas a cair aos bocados .. etc, e claro com strip... isso sim… é uma concentração!!!
Essas concentrações a que te referes tem tudo a ver com o pessoal de motas... concentrações com confusão, com comer frio, com pessoal todo vestido de cabedal e cheirinho a cavalo cm falta de banho motas a cair aos bocados .. etc, e claro com strip... isso sim… é uma concentração!!!
Oh pessoal então, vamos lá ajudar o KUPinho!
EU acho que para uma próxima concentração temos que levar o whizz, nunca se sabe quando podemos precisar de um motor de rega para tirar àgua do poço!
Acho que temos que levar o PRO, porque nunca se sabe quando a fruta está no alto e podemos precisar de um escadote.
Temos que levar o Lima, porque de repente aparece um quér fôr a impingir uma roca com cores que passa simplesmente a vibrador.
Temos que levar o Bandit, porque nunca se sabe quando numa concentração poderá haver uma bife grelhado a meio termos com saladinha a acompanhar,
Temos que levar, porque... (nem sei bem porquê, mas olha nem que seja para aturar a Sara)
Temos que levar o Chino Bakano, porque eu tenho que cravar tabaco a alguém.
Enfim, acho que já passei a ideia, independentemente da concentração ser para Bemmers, Triumphs, Ducatis, serem de gajos a cheirar a cavalo e gajas a despiderem-se por tudo e por nada, o importante é a companhia e o facto de nos sentirmos bem no meio daqueles em que estamos!!
É como ir a Portimão ver a corridas e aidna chegar a tempo de ver a última manga!!!!
ON TOPIC:
A Lanterna sem pilhas e com dinamo é importante. Para alguns a Top Case é fundamental, tem o incoveniente da arrumação.
EU acho que para uma próxima concentração temos que levar o whizz, nunca se sabe quando podemos precisar de um motor de rega para tirar àgua do poço!
Acho que temos que levar o PRO, porque nunca se sabe quando a fruta está no alto e podemos precisar de um escadote.
Temos que levar o Lima, porque de repente aparece um quér fôr a impingir uma roca com cores que passa simplesmente a vibrador.
Temos que levar o Bandit, porque nunca se sabe quando numa concentração poderá haver uma bife grelhado a meio termos com saladinha a acompanhar,
Temos que levar, porque... (nem sei bem porquê, mas olha nem que seja para aturar a Sara)
Temos que levar o Chino Bakano, porque eu tenho que cravar tabaco a alguém.
Enfim, acho que já passei a ideia, independentemente da concentração ser para Bemmers, Triumphs, Ducatis, serem de gajos a cheirar a cavalo e gajas a despiderem-se por tudo e por nada, o importante é a companhia e o facto de nos sentirmos bem no meio daqueles em que estamos!!
É como ir a Portimão ver a corridas e aidna chegar a tempo de ver a última manga!!!!
ON TOPIC:
A Lanterna sem pilhas e com dinamo é importante. Para alguns a Top Case é fundamental, tem o incoveniente da arrumação.

Triple- Motard

procoelho escreveu:LOL isso é q não tem nada a ver com motas, mas sim com pessoal rico...que compra peças na Touratech e paga mais do dobro por uma peça normal.... isso é q não tem nada a ver com motas, mas sim com pessoal com dinheiro! Depois juntam-se todos para ver quem gastou mais dinheiro em peças e quem deu mais lucro a uma marca...
Discordo completamente de ti, mas pronto... Tens o direito á tua opinião...
No caso de ser campismo: Colchão auto-insuflável (ou esteira almofadada, apesar de esta ter um maior volume de arrumação) para usar por baixo do saco-cama para não se sentir tanto o chão duro...
Manhita escreveu:Eu de carro não ponho os pés em concentração nenhuma, é contra os meus principios...
O ano passado não fui a Góis, pois estava sem mota e recusei-me a ir de carro à boleia.
Mas sim, há que vá de carro...
E este ano vais???? já tens mota??? não é vfr?Eh Eh Eh

pregoafundo- Moto-rato

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Inicio da 1ª Concentração do G.M. de Alcochete
» Concentração Motard da PICHA
» 14ª Concentração Motard S. Martinho-Vale do Sousa
» 1ª Concentração Motard Os Últimos do Ribatejo SARDOAL
» 6ª Concentração-Grupo Motard OS FERAS de Monção
» Concentração Motard da PICHA
» 14ª Concentração Motard S. Martinho-Vale do Sousa
» 1ª Concentração Motard Os Últimos do Ribatejo SARDOAL