Capacete Bell
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Capacete Bell
Boas pessoal,
Um amigo meu pediu-me ajuda em relação a este capacete.
Ele pergunta se alguém sabe onde é que se consegue encontrar esta marca de capacete (BELL) em Portugal?
Ou então a melhor maneira de poder encontrar esta marca.
Deixo aqui uma foto do capacete:

Abraços,
Um amigo meu pediu-me ajuda em relação a este capacete.
Ele pergunta se alguém sabe onde é que se consegue encontrar esta marca de capacete (BELL) em Portugal?
Ou então a melhor maneira de poder encontrar esta marca.
Deixo aqui uma foto do capacete:

Abraços,

Bubu- Condutor

Re: Capacete Bell
Encontras em Lisboa aqui: http://www.triumph-lisboa.com/
Procura pelo site no catalogo.
Procura pelo site no catalogo.

Tb ando com um BELL a tirar a carta. É emprestado!
Já ouvi falar mto bem dessa marca....
Já ouvi falar mto bem dessa marca....
Acho que esta marca até é bastante conhecida...
... existem assim algumas marcas que o pessoal não conheçe que são bastante boas.
Normalmente o pessoal é que comprar sempre as marcas das "modas"... que as vezes por sua vez são bastante mais caras que certas marcas e é quase a mesma coisa.
Mas eu por acaso mais cedo ou mais tarde tenho que comprar outro capacete melhor e como deve ser.... e ando ai a estudar umas certas marcas, tenho que ver o que vou escolher.
... existem assim algumas marcas que o pessoal não conheçe que são bastante boas.
Normalmente o pessoal é que comprar sempre as marcas das "modas"... que as vezes por sua vez são bastante mais caras que certas marcas e é quase a mesma coisa.
Mas eu por acaso mais cedo ou mais tarde tenho que comprar outro capacete melhor e como deve ser.... e ando ai a estudar umas certas marcas, tenho que ver o que vou escolher.

Bubu- Condutor

Capacete BELL
Olá. O capacete BELL da foto, é provavelmente americano. Como importador para Portugal dos capacetes BELL para mota, permito-me fazer um pequeno exclarecimento: A produção e comercialização dos capactes BELL para mota, está dividida em duas partes; uma com produção e comercialização nos USA e Canadá, outra com produção em Itália e comercialização em todo o resto do mundo. Para um melhor esclarecimento sugiro a visita do site da BELL Europa www.bell-motohelmets.com ou o n/ site www.wbc-lda.com onde poderás encontrar todos os capacetes BELL que comercializamos e já agora, habilitares-te a ganhar um capacete BELL Jet RT.
BOAS CURVAS!
BOAS CURVAS!
Albuquerque
Tópicos similares» Capacete Bell
» [VENDO] Capacete feminimo BELL modelo ARROW BURNT tamanho M
» CAPACETE BARATO E BOM...
» Agv ou Bell ou Shoei
» Andar de buggy com capacete?
» [VENDO] Capacete feminimo BELL modelo ARROW BURNT tamanho M
» CAPACETE BARATO E BOM...
» Agv ou Bell ou Shoei
» Andar de buggy com capacete?