Pequenos passeios......
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Pequenos passeios......
Não quero ser tão "papista" como o FLima, mas gostava de partilhar convosco um passeio simpatico....
Eu pessoalmente gosto de sair de casa de manha (perto do meio dia....) e com bom tempo ir até a Arrábida, percorrer a serra e parar a Burra mesmo junto á agua limpida e cristalina ao lado do restaurante que, assente em estacaria, dá-nos a impressão de estarmos a almoçar sobre as agua do Portinho da Arrabida.
Ali podemos degustar um magnifico peixinho grelhado acompanhado pelo som das ondas que batem nas rochas e pelo magnifico cheiro a mar.
Depois, é seguir apenas alguns kilometos e perto dos Galapinhos, uma pequena e quase impreseptivel praia com pouca areia e completamente despovoada de indigenas......aí podemos dar largas á nossa .... e vossa imaginação.
Depois de uma tarde de sol a tentar dar um ar de veraneante, o regresso, por Azeitão para tentar não comer uma famosa torta.......
Back Home, com a alma leve, a vista cheia de bons momentos e a satisfação de umdia bem passado, como aqueles que nos dão prazer de dizer..... "Já Passou"??
Eu pessoalmente gosto de sair de casa de manha (perto do meio dia....) e com bom tempo ir até a Arrábida, percorrer a serra e parar a Burra mesmo junto á agua limpida e cristalina ao lado do restaurante que, assente em estacaria, dá-nos a impressão de estarmos a almoçar sobre as agua do Portinho da Arrabida.
Ali podemos degustar um magnifico peixinho grelhado acompanhado pelo som das ondas que batem nas rochas e pelo magnifico cheiro a mar.
Depois, é seguir apenas alguns kilometos e perto dos Galapinhos, uma pequena e quase impreseptivel praia com pouca areia e completamente despovoada de indigenas......aí podemos dar largas á nossa .... e vossa imaginação.
Depois de uma tarde de sol a tentar dar um ar de veraneante, o regresso, por Azeitão para tentar não comer uma famosa torta.......
Back Home, com a alma leve, a vista cheia de bons momentos e a satisfação de umdia bem passado, como aqueles que nos dão prazer de dizer..... "Já Passou"??
Re: Pequenos passeios......
Grande voltinha....também gosto de a fazer....só que ao fim de semana.
Quando fores avisa que vou...!!!
Combinado.......temos é que ir a "passo de caracol" se eu levar a "maria"
Re: Pequenos passeios......
Excelente passeio
Passeios para a Arrábida e arredores podem combinar a vontade que só se eu não puder é que não vou.

NRaposo- Condutor

Tópicos similares» PEQUENOS MOMENTOS DE SABEDORIA APLICADA...
» Um daqueles passeios pequenos!
» Faróis dianteiros pequenos do Emmis
» E-Klasse Coupe pequenos ajustes para 2011!
» Como retirar pequenos arranhões
» Um daqueles passeios pequenos!
» Faróis dianteiros pequenos do Emmis
» E-Klasse Coupe pequenos ajustes para 2011!
» Como retirar pequenos arranhões
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: