Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

MotoGP: Stoner pode abandonar os GPs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MotoGP: Stoner pode abandonar os GPs

Mensagem por Pardal em Seg 10 Ago 2009, 22:12



De acordo com uma notícia publicada pelo semanário desportivo espanhol “As”, Casey Stoner deverá falhar, pelo menos, o próximo Grande Prémio da República Checa a correr no próximo fim-de-semana. O anúncio oficial será feito ainda hoje.

A ausência do australiano prende-se com a doença que o afecta há já algum tempo e que o tem impedido de lutar pelos lugares cimeiros do MotoGP. Ao contrário do que anteriormente foi anunciado, parece não se tratar de nenhuma contrariedade relacionada com gastrites ou anemias, mas sim um problema nervoso de difícil solução que, pode inclusivamente pôr em risco a sua carreira desportiva.

Embora a abordagem ao tema seja cautelosa há quem garanta que Stoner também não estará em Indianapolis, nem em Misano. Este tipo de doença nervosa é o mesmo que provocou a retirada das corridas de Manuel Poggiali.



Fonte Motociclismo
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: Stoner pode abandonar os GPs

Mensagem por infiltrado k7 em Ter 11 Ago 2009, 01:43

Sera que isto e verdade!?
Eles andam sempre a fze exames e nunca acusou nd e agr vêm cm esta.
Não impossivel mas acho que e dificil.
avatar
infiltrado k7
Motard
Motard


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: Stoner pode abandonar os GPs

Mensagem por Pardal em Qui 13 Ago 2009, 19:27

O patrão da Ducati, Livio Suppo, falou com o motogp.com na quinta-feira explicando o que esteve por trás da decisão de Casey Stoner não alinhar nas próximas três corridas para recuperar a forma.


Com o Campeão do Mundo de MotoGP de 2007 Casey Stoner a não alinhar nas próximas três corridas para recuperar a forma, além de ultrapassar a doença que o tem afectado, o Director de Projecto de MotoGP da Ducati, Livio Suppo, explicou a situação ao motogp.com antes do Cardion AB Grande Prémio da República Checa.
Quando Stoner ficou na Califórnia para uma série de exames médicos após a ronda de Laguna Seca os médicos não conseguiram dar uma clara ideia dos problemas de saúde, com o corpo do piloto a dar sinais de “ligeira gastrite e alguma anemia”. Mas quando os sintomas continuaram depois de Stoner regressar à Austrália para a paragem de Verão decidiu-se que era necessário ter um período de descanso total.
Stoner ainda está a ser submetido a exames e não voltará aos comandos da sua mota antes do Grande Prémio de Portugal, no início de Outubro, com Mika Kallio a vir da formação satélite da Ducati, a Pramac Racing, para alinhar no lugar do australiano com a Desmosedici de fábrica.
Suppo afirmou: “É claro que foi uma decisão muito difícil de tomar. Quando o Casey voltou para a Austrália estava a ficar muito cansado com tudo o que fazia, até mesmo andar a cavalo ou coisas do género. Por isso, os médicos australianos sugeriram uma paragem porque, se ele não consegue fazer nada, é mesmo sinal que há algo de errado.”
Ele continuou: “Infelizmente ainda temos de compreender os motivos exactos do problema. Não é primeira vez, nem será a última, que se demora algum tempo a compreender porque é que uma pessoa está doente. O Casey é um desportista, lida com a equipa de fábrica da Ducati e está a lutar pelo Campeonato do Mundo, o que lhe torna tudo mais difícil. Acreditamos, e os médicos também, que estes dois meses serão suficientes para compreendermos o problema e para o corpo do Casey recuperar.”
Sobre a escolha de Kallio como substituo de Stoner Suppo acrescentou: “Pensei logo que se o Casey não está disponível então o Mika é a escolha certa porque ele já está habituado a uma moto muito semelhante à nossa e porque se tem dado muito bem. Tem tido sorte, mas tem sido rápido, pelo que estou certo que o Mika e o Nicky (Hayden) vão fazer um bom trabalho nas próximas três corridas.
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: Stoner pode abandonar os GPs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum