Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

MotoGP: Bautista na Suzuki e Barbera na Aspar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MotoGP: Bautista na Suzuki e Barbera na Aspar?

Mensagem por Pardal em Qui 13 Ago 2009, 19:21




De acordo com alguns rumores que circulam em Brno - República Checa, palco da décima primeira ronda do Mundial de Velocidade que se realiza este fim-de-semana, Álvaro Bautista já terá decidido estrear-se na categoria máxima do motociclismo com a Suzuki Rizzla, tendo descartado a oferta da equipa Aspar para a próxima temporada.

Em resposta a estes rumores, o site www.GPone.com , anuncia que Jorge Martinez “Aspar” terá contratado o piloto espanhol Hector Barbera, para pilotar a sua Ducati Desmosedici GP10 com que irá participar em MotoGP.

Estes rumores devem ser confirmados ainda durante este fim-de-semana.

Convém, recordar que, a equipa Suzuki Rizzla, é a única em MotoGP a poder contratar um “rookie” mesmo sendo uma equipa de fábrica, pois esta marca não conta com nenhuma equipa satélite, que são as únicas formações onde um “rookie” poderá competir em 2010, em MotoGP.



Fonte: Motociclismo
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: Bautista na Suzuki e Barbera na Aspar?

Mensagem por Pardal em Seg 17 Ago 2009, 18:04

A Suzuki Motor Corporation confirmou que vai contar com os serviços de Álvaro Bautista na próxima temporada com o espanhol a juntar-se à formação oficial por dois anos.


A Suzuki anunciou a assinatura da estrela de 250cc Álvaro Bautista para competir no Campeonato do Mundo de MotoGP de 2010 e 2011 com a equipa oficial.
Bautista foi Campeão de Espanha de 125cc em 203 e coroado Campeão do Mundo de 125cc em 2006. Ele passou para as quarto de litro em 2007 e sagrou-se “Estreante do Ano” na sequência da brilhante prestação que levou a cabo. Bautista foi vice-Campeão do Mundo 250cc em 2008 e neste momento está em segundo lugar quando faltam seis corridas para o final da época. Desde que se estreou nos Grandes Prémios em 2002 Bautista somou 43 pódios, incluindo 16 vitórias (oito em cada classe). O jovem de 24 anos é natural de Talavera de la Reina, em Espanha, cidade a cerca de 130 km de Madrid.
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: Bautista na Suzuki e Barbera na Aspar?

Mensagem por Pardal em Qui 20 Ago 2009, 20:22

A estrela espanhol das 250cc Álvaro Bautista falou com o motogp.com sobre a sua mudança para o MotoGP com a Suzuki em 2010.


O anunciou da Suzuki Motor Corporation no final da noite de domingo, na conclusão do fim-de-semana de Brno, de que assinaram com Álvaro Bautista para 2010 colocou ponto final num período de especulação sobre o futuro do jovem espanhol.
Dado o seu elevado perfil e reconhecido talento, Baustista tinha muitas opções para passar para a categoria rainha, com muitos a esperarem que ele continuasse com a Aspar no novo projecto de MotoGP da equipa com a Ducati, mas o antigo Campeão do Mundo de 125cc optou para ir para a categoria rainha com a Rizla Suzuki.
O jovem de 24 anos disse ao motogp.com: “Houve muitos rumores sobre o meu futuro durante muito tempo e no final existiam duas opções, a Aspar e a Suzuki. É claro que queria que alguns detalhes do projecto de MotoGP da Aspar estivessem terminados antes de tomar uma decisão porque estou muito contente com a equipa nas 250cc. Por isso, entre Donington (quando a Aspar confirmou o acordo com a Ducati) e Brno tive a oportunidade de avaliar todos os prós e contras. Foi uma decisão mesmo difícil, mas ir para a Suzuki significa que estarei com uma equipa de fábrica e do ponto de vista desportivo é isso que quero, por isso foi essa a minha escolha.”
“Em termos de expectativas para o próximo ano, ainda não tenho a certeza porque ainda me estou a concentrar totalmente nas 250cc. Sei que será tudo novo e vou trabalhar com pessoas que não conheço, sendo que a maioria deles são ingleses. Venho de uma equipa dominada por espanhóis e italianos, pelo que será uma grande mudança e depois, é claro, a moto será totalmente diferente. Vamos ter de trabalhar arduamente na pré época para termos uma boa adaptação. Se o (Loris) Capirossi for o meu companheiro de equipa creio que será um grande bónus para mim, porque é italiano, tem uma personalidade similar à minha, é uma pessoa muito simpática, como muita experiência e alguém com quem posso aprender muito.”
Questionado sobre o que os seus patrões pensa da decisão de ir para a Suzuki, Bautista responder: “Bem, penso que compreendem, mas não concordam. O Jorge (Martínez) queria que eu fosse o piloto dele no MotoGP e depois de quatro anos juntos nas 125cc e 250cc é uma pena não ir para o MotoGP com eles, mas fiz a minha escolha e acredito que foi a correcta. O Jorge é uma grande pessoa e toda a equipa está muito concentrada, eles respeitam a minha decisão.”
“Como o Jorge me disse ‘isso é o que vai acontecer no próximo ano, mas ainda temos muito trabalho este ano!’,” acrescentou Bautista.
Enquanto isso, dando a perspectiva da Suzuki sobre a assinatura de contrato com Bautista, o patrão da equipa Paul Denning afirmou: “Estamos muito contentes por termos assinado com o Álvaro Bautista para a próxima época e estamos excitados com os plano. Ele ainda está sob contrato com o Martínez e com a Aspar, pelo que nesta altura não queremos dizer muito mais porque ele tem de continuar concentrado para se poder sagrar Campeão do Mundo de 250cc.”
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MotoGP: Bautista na Suzuki e Barbera na Aspar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum