Luzes p/ mota
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Luzes p/ mota
Relembrando a primeira mensagem :
Boas,
Quero mudar as luzes da bixa para umas mais fortes q acho q elas são mto fraquinhas! Até meu Smartzinho tem luzes mais potentes!!!
Que recomendam?
E já agora... a parte de trás da bixa tb tá um cadito feinha... aquele bacalhau é mto grande!!!
Peças dessas com piscas em led's... onde é q se arranjam?

Boas,
Quero mudar as luzes da bixa para umas mais fortes q acho q elas são mto fraquinhas! Até meu Smartzinho tem luzes mais potentes!!!
Que recomendam?
E já agora... a parte de trás da bixa tb tá um cadito feinha... aquele bacalhau é mto grande!!!
Peças dessas com piscas em led's... onde é q se arranjam?

Re: Luzes p/ mota
Joana Existem Cogumelos pá Tua Mota
é uma kestão de Procurares
convém é não Te Precipitares, pá depois Não Te Arrependeres depois de os Colocares
Com Calma Vais Vendo e Trocando Impressões com a Malta pa Teres Informação e depois Tomares a Decisão Acertada
Eu Também Tenho k Colocar na Minha e após algum Tempo a Informar-me já Sei kuais vou Compar e Colocar R & G
é uma kestão de Procurares
Com Calma Vais Vendo e Trocando Impressões com a Malta pa Teres Informação e depois Tomares a Decisão Acertada
Eu Também Tenho k Colocar na Minha e após algum Tempo a Informar-me já Sei kuais vou Compar e Colocar R & G

Shinya Nakano- Viajante

Shinya Nakano escreveu:Sara,A Luz para a Matrícula é Obrigatória assim como o Reflector Vermelho Também o É
![]()
![]()
Sim eu sei....
O que referi é que modelos mais antigos nao teem nenhuma luz especifica para matricula, apenas o reflector vermelho.... e daí as mais antigas nao serem multadas por nao terem luz, pois de origem já não vinha.... apenas reflector....
E segundo o que ouvi, haviam umas quantas que nao traziam reflector de origem...
Isto sim é que estava a confirmar.... não o ser obrigatorio... isso eu sei lol ... tive o codigo da mota à ano e meio LOL....
Fala com o Vitor da Web MotoShop... Foi ele que me colocou os cogumelos e tb nao furei a carenagem.
http://produtos4you.no.comunidades.net/
Pardal escreveu:Permita-me que o corrija não me leve a mal mas não é K&G é R&G...
Dasssss
Tu és memo Pica Miolos e Perfeccionista
caso não Tenhas Reparado Emendei logo a Seguir
e caso não tenhas reparado Tb já Tinha Escrito a Marca quando coloquei a Foto e o Preço para a Joana
e caso não Saibas é a Marca de Cogumelos k Vou Adquirir pa Minha Linda Mota
Eu Sei k Gostas Mui de Mim
mas dá-me Sossego
Dassssss

Shinya Nakano- Viajante

GreenEyes escreveu:Shinya Nakano escreveu:Sara,A Luz para a Matrícula é Obrigatória assim como o Reflector Vermelho Também o É
![]()
![]()
Sim eu sei....
O que referi é que modelos mais antigos nao teem nenhuma luz especifica para matricula, apenas o reflector vermelho.... e daí as mais antigas nao serem multadas por nao terem luz, pois de origem já não vinha.... apenas reflector....
E segundo o que ouvi, haviam umas quantas que nao traziam reflector de origem...
Isto sim é que estava a confirmar.... não o ser obrigatorio... isso eu sei lol ... tive o codigo da mota à ano e meio LOL....
Fala com o Vitor da Web MotoShop... Foi ele que me colocou os cogumelos e tb nao furei a carenagem.
Yes
Thanks

Shinya Nakano- Viajante

Joana escreveu:Reflector atrás é obrigatorio... pelo menos dei isso no código daí eu ter dito que queria por o reflector.
Quem já não passou pela fase do.... "ah e tal isso dá multa..."

Isso depressa passa à história.....!!!!!
O codigo diz que não podes andar no meio do carros.....
O codigo diz que não podes andar/estacionar em cima do passeio.....
O codigo diz que não passar traços contínuos.......
Epah o código diz tanta coisa.....!!!! E no fundo não diz nada...!!! Mas isso eram outros 500...

Prai à dois meses mandaram-me parar na rotunda da expo, acreditem ou não o bofia nem foi confirmar se a matricula condizia com o registo, ou seja se ele nem viu a matricula ia lá ver o reflector ou os piscas, viu que tava em dia, só disse, então vá venha lá aproveitar o sol...... "portantus".....!!!
É ao gosto do freguês..........!!!!!!!!!!
Sou mesmo chato e do contra..... Até a mim me meto impressão...!!!!
Última edição por k u p em Sex 14 Ago 2009, 23:01, editado 1 vez(es)
Shinya Nakano escreveu:Pardal escreveu:Permita-me que o corrija não me leve a mal mas não é K&G é R&G...
Dasssss![]()
Tu és memo Pica Miolos e Perfeccionista
![]()
caso não Tenhas Reparado Emendei logo a Seguir
![]()
e caso não tenhas reparado Tb já Tinha Escrito a Marca quando coloquei a Foto e o Preço para a Joana
![]()
e caso não Saibas é a Marca de Cogumelos k Vou Adquirir pa Minha Linda Mota
![]()
![]()
Eu Sei k Gostas Mui de Mim
mas dá-me Sossego
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dassssss
![]()
![]()
Caso não te lembres fui eu que te indicou a marca e te disse a marca...

Ahhhh !!!
Aaaahhhhh !!! Tá Mazé Caladinho pahhh !!! deves Ter a Mania ...

Shinya Nakano- Viajante

Se calhar o jovem já conhecia a marca ó Pardal... e só se enganou a escrever...
Acho que toda a gente já ouviu falar da R&G... Não descobriste a polvora...Não é nada novo...
Abraços
Acho que toda a gente já ouviu falar da R&G... Não descobriste a polvora...Não é nada novo...
Abraços

Airman- Condutor

Airman escreveu:Se calhar o jovem já conhecia a marca ó Pardal... e só se enganou a escrever...
Abraços
Népia isto sou eu a entrar com ele BRINCADEIRA...

Cogumelos não encontro para a minha bixa... nem mesmo na kawasaki
Eles ainda n têm cogumelos para o meu modelo...
Quer dizer... ter até têm...!!! Mas tinha de se cortar a carenagem e não vou mto nessa!![/quote]
Joana vé estes cogumelos para a tua Bike neste link que te vou enviar és capaz de te safar espero ter ajudado...
Quer dizer... ter até têm...!!! Mas tinha de se cortar a carenagem e não vou mto nessa!![/quote]
Joana vé estes cogumelos para a tua Bike neste link que te vou enviar és capaz de te safar espero ter ajudado...
http://www.puig.tv/
Pardal escreveu:Joana vé estes cogumelos para a tua Bike neste link que te vou enviar és capaz de te safar espero ter ajudado...http://www.puig.tv/
Obrigada pelo site... mas eles n têm nada em stockkkkkkkkkkkkkkkk!!! Grrrrrrrrr!!!
Bacalhau? Gosto. Assado no forno ou ´"á lagareiro"...
Reflector? Tenho lá sitio para ele...mas deve ter caído com o vento!!!!
Já meto uma foto do suporte de matrícula que fiz...quer dizer...fiz o projecto, um amigo meu é que deu a mão-de-obra e matéria-prima!!!!!
Aqui uma visão dos bastidores

Ora cá NÃO está!!! O espaço está, o fleflector é que deve ter caído!!!

Por fim, a luz de matrícula em LED. (é tão grande que ainda não consegui arrancar parafusos que caibam nos buracos. entretanto tem uma abracadeira e tem servido)

Reflector? Tenho lá sitio para ele...mas deve ter caído com o vento!!!!
Já meto uma foto do suporte de matrícula que fiz...quer dizer...fiz o projecto, um amigo meu é que deu a mão-de-obra e matéria-prima!!!!!
Aqui uma visão dos bastidores

Ora cá NÃO está!!! O espaço está, o fleflector é que deve ter caído!!!

Por fim, a luz de matrícula em LED. (é tão grande que ainda não consegui arrancar parafusos que caibam nos buracos. entretanto tem uma abracadeira e tem servido)

Tópicos similares» Rack transporte mota
» Mudar luzes quadrante
» Código de luzes Roadwin
» Luz do Painel...
» Vendo todo o tipo de leds e xenon auto e mota
» Mudar luzes quadrante
» Código de luzes Roadwin
» Luz do Painel...
» Vendo todo o tipo de leds e xenon auto e mota
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: