Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Ducati disposta a “loucura” por Lorenzo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ducati disposta a “loucura” por Lorenzo

Mensagem por Pardal em Qua 19 Ago 2009, 21:13




A Ducati está disposta a tudo para contratar Jorge Lorenzo, um dos pilotos que mais dá que falar no paddock de MotoGP no que respeita às transferências para 2010. Sem saber se Casey Stoner pode regressar à competição, a firma de Borgo Panigale terá oferecido a Lorenzo um contrato de 14 milhões de euros por dois anos!

Claro que isto não seria possível sem o apoio de um patrocinador muito forte, que, no caso da Ducati, é a Marlboro, propriedade da Phillip Morris e que terá iniciado contactos com o empresário do piloto espanhol no Domingo à noite após o GP de Brno.

Para Lorenzo a escolha não se afigura fácil pois, se por um lado, tem uma moto vencedora e que actualmente não aparenta ter rivais – a Yamaha YZR-M1 – por outro lado, a oferta da Ducati/Phillip Morris apresenta-se como muito favorável financeiramente. Mas a acreditar nas palavras de Lorenzo, o importante é ter uma moto vencedora

“A Ducati é uma opção. O importante é ter uma moto capaz de vencer o campeonato, e parece-me que a Yamaha é a melhor opção” afirmou o piloto espanhol, enquanto o seu empresário, Marcos Hircht, aumentou o nível de interesse em torno desta “novela” ao revelar que, uma decisão, poderá ser tomada amanhã – quarta-feira dia 19 de Agosto. Caso isso venha a acontecer, o anúncio deverá acontecer durante o GP de Indianápolis, dentro de duas semanas.

Ainda dentro do tema “transferências”, Mika Kallio, que está a substituir Casey Stoner temporariamente na equipa Ducati Marlboro, iniciou contactos com Hervé Poncharal, dono da equipa Yamaha Monster Tech3.

O piloto finlandês está a gozar de um ano de “rookie” na equipa Ducati Pramac, em que, os resultados obtidos têm sido satisfatórios tendo em conta os resultados das restantes Desmosedici GP9, excepção feita a Casey Stoner.

Kallio junta-se assim a uma lista já extensa de pilotos que pretendem um lugar na Tech3 em 2010, como são os de Colin Edwards, James Toseland, Randy de Puniet, Toni Elias e Chris Vermelulen. Pode ser que Kallio até venha a conseguir uma YZR-M1… isto se Ben Spies não se intrometer e passar das Superbikes para MotoGP, como é seu desejo.


Fonte: Motociclismo
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum