E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(
Gang do Limão :: Limonada :: Roubos
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é.... é lixado não é?
Hoje de manhã ia para a mota, para vir para o trabalho, qual o meu espanto, vejo a cobertura de carbono do meu escape no chão... ao lado da mota.
Olho para o escape, está com a lã de vidro descoberta.... fiquei
!!!
Começo a observar o que aconteceu, quando finalmente me apercebi que tinham tentado roubar a ponteira, passei-me....
Filhos da p&%$!!!!

Resultados: cobertura de carbono foi arrancada do suporte onde está presa com rebites, duvido que tenha arranjo.... a lã de vidro alargou, não dá para encaixar a parte de carbono.... estúpidos que não sabem sequer roubar um escape, forçaram o colector provavelmente a ver se partia (burros do caraças!!!)... conseguiram partir parte da carenagem do lado direito em baixo... todo o colector está mais perto do chão, ou seja a ponteira em vez de estar numa inclinação para prender à peseira do pendura, está junto à roda um palmo e meio abaixo...

A estupidez de tudo e que não entendo, é porque é simples tirar qualquer escape, basta desaparafusar parafusos que prendem à peseira e os outros que prendem ao colector.... para quê fazer aqueles estragos todos, inclusivé estragaram a ponteira, se até deixaram parafusos por retirar!!!!!
Ao menos levavam a m&%da da ponteira como deve ser e não danificavam o resto....
Terá sido somente para vandalizar no fim porque não conseguiram tirar o escape?
Terá sido com o intuito de somente vandalizar a mota e nem queriam de todo o escape????

Estou f*****.... muito......
E preocupada... não vão tentar de novo algo mais....
Sorte ou não, tenho a mota presa cheia de cadeados... mas evitar uma situação destas talvez só mesmo com alarme, e mesmo assim não sei não.....
Ninguém vai a janelas nem se preocupa qd um alarme dispara...mt menos de noite...
Agora os custos vão ser engraçados vão... foi um estrago pior do que ter tido uma queda, em quedazitas sempre se parte so manetes e peseiras, risca-se carenagens, etc... pelo menos as que tenho tido... isto está aqui um coisa jeitosa.... iam ficar
se a vissem.
Tenho a oficina fechada para férias, vou tentar contactar outra onde me arranjaram a mota o ano passado, já falei com o Vitor, que estava na zona e se prontificou a ir lá ver e ajudar o possivel... obrigada amigo!!
Todos os cuidados com as nossas meninas são poucos... como podem ver...
Agora resta-me juntar uns trocos valentes.... e repara-la... e mais uma vez vou ficar sem mota no verão....

Pois é.... é lixado não é?
Hoje de manhã ia para a mota, para vir para o trabalho, qual o meu espanto, vejo a cobertura de carbono do meu escape no chão... ao lado da mota.
Olho para o escape, está com a lã de vidro descoberta.... fiquei Começo a observar o que aconteceu, quando finalmente me apercebi que tinham tentado roubar a ponteira, passei-me....
Resultados: cobertura de carbono foi arrancada do suporte onde está presa com rebites, duvido que tenha arranjo.... a lã de vidro alargou, não dá para encaixar a parte de carbono.... estúpidos que não sabem sequer roubar um escape, forçaram o colector provavelmente a ver se partia (burros do caraças!!!)... conseguiram partir parte da carenagem do lado direito em baixo... todo o colector está mais perto do chão, ou seja a ponteira em vez de estar numa inclinação para prender à peseira do pendura, está junto à roda um palmo e meio abaixo...
A estupidez de tudo e que não entendo, é porque é simples tirar qualquer escape, basta desaparafusar parafusos que prendem à peseira e os outros que prendem ao colector.... para quê fazer aqueles estragos todos, inclusivé estragaram a ponteira, se até deixaram parafusos por retirar!!!!!
Terá sido somente para vandalizar no fim porque não conseguiram tirar o escape?
Terá sido com o intuito de somente vandalizar a mota e nem queriam de todo o escape????
Estou f*****.... muito......
E preocupada... não vão tentar de novo algo mais....
Agora os custos vão ser engraçados vão... foi um estrago pior do que ter tido uma queda, em quedazitas sempre se parte so manetes e peseiras, risca-se carenagens, etc... pelo menos as que tenho tido... isto está aqui um coisa jeitosa.... iam ficar
Tenho a oficina fechada para férias, vou tentar contactar outra onde me arranjaram a mota o ano passado, já falei com o Vitor, que estava na zona e se prontificou a ir lá ver e ajudar o possivel... obrigada amigo!!
Todos os cuidados com as nossas meninas são poucos... como podem ver...
Agora resta-me juntar uns trocos valentes.... e repara-la... e mais uma vez vou ficar sem mota no verão....

DeViL_RiTa- Condutor

Re: E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(
DeViL_RiTa escreveu:
Sara... é disso que tenho medo, que possam tentar ir lá novamente... e sei que mto provavelmente, depois de ter a mota reparada, vão tentar de novo.... de certeza!
Serio, devias pensar mesmo em meter um alarme como o meu.... pah é um custo 160€, mas que compensa bastante nestas situações
http://saragreeneyes.no.comunidades.net/
Burn out em cima das maozinhas dos "meninos"
Não tens garagem, o alarme é a solução. Ou então adopta um Pit
Bull para dormir ao pé da mota.
Não tens garagem, o alarme é a solução. Ou então adopta um Pit
Bull para dormir ao pé da mota.

Bandit- Moto-rato

Só soube "disto" agora nas docas... é uma aberração o que estes merdosos fazem para estragar a vida a alguém.
No que puder ajudar, dispõe.
Coragem!
No que puder ajudar, dispõe.
Coragem!
Tens de grifari bem!
P'ra ser um noturno!"

FLima#80- Motard

Ok, pessoal, espero ter chegado a tempo para a Tortura!!
Eu cá pitbull não tenho, mas lá para Castelo Branco tenho na quinta umas optimas guardas que não perdoam a pessoal estranho.
Vivem aqui:

E são mais ou menos assim:

Agora um pc mais sério, tenho pena Rita, mas infelizmente não é a primeira vez que ouço esse tipo de história e não deverá ser a ultima. A Sara tem razão quanto ao alarme, pode não salvar, mas decerto previne esse tipo de situações dos mais inexperientes, eu uso um igual ao dela e para mim está óptimo!
Não vás à Bruxa, troca antes de cão!

Eu cá pitbull não tenho, mas lá para Castelo Branco tenho na quinta umas optimas guardas que não perdoam a pessoal estranho.
Vivem aqui:

E são mais ou menos assim:

Agora um pc mais sério, tenho pena Rita, mas infelizmente não é a primeira vez que ouço esse tipo de história e não deverá ser a ultima. A Sara tem razão quanto ao alarme, pode não salvar, mas decerto previne esse tipo de situações dos mais inexperientes, eu uso um igual ao dela e para mim está óptimo!
Não vás à Bruxa, troca antes de cão!

Gang do Limão no Facebook

Triple- Motard

Amiga, a primeira coisa que eu te disse foi logo para colocares um alarme, mesmo que ninguém vá a janela, ou veja, já lhes serve para o mínimo susto.
e... vá.. positivismo...apesar de dizeres que foi pior que teres caído.. humm... já sabes a minha opinião.. sei que te referias aos estragos.. mas mesmo assim... já sabes a minha opinião (reforço)..
Nunca é demais dizer que... se precisares de alguma coisa.. estou sempre aqui ao teu lado, no que puder ajudar! (mas acho que não é preciso dizê-lo... you know).

e... vá.. positivismo...apesar de dizeres que foi pior que teres caído.. humm... já sabes a minha opinião.. sei que te referias aos estragos.. mas mesmo assim... já sabes a minha opinião (reforço)..
Nunca é demais dizer que... se precisares de alguma coisa.. estou sempre aqui ao teu lado, no que puder ajudar! (mas acho que não é preciso dizê-lo... you know).

Propendura- Moto-rato

Sinceramente... um tiro de caçadeira de canos serrados mm encostado a cabeça era pouco.... Acho q não deve ter sido putos, nem apenas por vandalizar, penso q foi alguém a passou por ai e reparou no escape que é porreiro e como não tinha ferramentas tento tirar a força, e vez a merda q fez... reparei hoje q já não tinha lá a mota, espero q não seja nada caro €€€€
Já sabes q costumo estar perto de ti qq é so dizeres...
Já sabes q costumo estar perto de ti qq é so dizeres...
Eu concordo com o Procoelho... era alguem q viu e nao tinha ali ferramentas à mao... puxou nao conseguiu logo, ficou lixado e puxou à bruta ja por vandalismo!!!
Propendura, mais ao lado dela nao podias estar... trola do caraças... coitada da Rita !!! lol
Agora com calma é arranjar as coisas... e não se vai ser ja negativista.... tudo se resolve com calma...
Sei q irrita e enerva, qdo nos estragam coisas nossas... até comentei c a Rita ontem, os vários assaltos ao meu cliozinho, tao facil de abrir... mas pronto maçaricos lá me cortaram a chapa da porta e arranjos sempre de 150€... e são coisas q pronto são dificeis de engolir!!!
Rita ja viste que a malta tá aqui pra ajudar.... por isso... tudo se resolve, com calma e paciencia
Propendura, mais ao lado dela nao podias estar... trola do caraças... coitada da Rita !!! lol
Agora com calma é arranjar as coisas... e não se vai ser ja negativista.... tudo se resolve com calma...
Sei q irrita e enerva, qdo nos estragam coisas nossas... até comentei c a Rita ontem, os vários assaltos ao meu cliozinho, tao facil de abrir... mas pronto maçaricos lá me cortaram a chapa da porta e arranjos sempre de 150€... e são coisas q pronto são dificeis de engolir!!!
Rita ja viste que a malta tá aqui pra ajudar.... por isso... tudo se resolve, com calma e paciencia
Fogo pah, foram logo estragar a única coisa de jeito no chasso....
Mas vê a coisa pela positiva, ficáste com um escape muiiiiiiiiiiiiito original.....quase tipo OCC....
....e mais um pouco até ficávas com a mota bonita....
Quanto ao resto, relaxa, nem te preciso dizer mais nada...
Mas vê a coisa pela positiva, ficáste com um escape muiiiiiiiiiiiiito original.....quase tipo OCC....
....e mais um pouco até ficávas com a mota bonita....
Quanto ao resto, relaxa, nem te preciso dizer mais nada...
No meu Corrado G60 já me partiram 2 vezes os vidros, entortaram-me uma porta, riscaram-me a pintura de um dos lados desde a frente até à traseira e arrancaram-me um pin de uma porta. Ao todo 3 tentativas de roubo que acabaram em vandalismo e uma puramente de vandalismo. NUNCA LEVARAM NADA.
Além disso ainda me bateram uma vez, em que puseram uma porta a dentro. Isto à noite, estava o carro estacionado. Claro que não deixaram uma nota com um pedido de desculpas e um contacto.
Olha, mantém a boa disposição dentro do possível
e quando puderes compra um alarme
No meu Corrado G60 já me partiram 2 vezes os vidros, entortaram-me uma porta, riscaram-me a pintura de um dos lados desde a frente até à traseira e arrancaram-me um pin de uma porta. Ao todo 3 tentativas de roubo que acabaram em vandalismo e uma puramente de vandalismo. NUNCA LEVARAM NADA.
Além disso ainda me bateram uma vez, em que puseram uma porta a dentro. Isto à noite, estava o carro estacionado. Claro que não deixaram uma nota com um pedido de desculpas e um contacto.
Olha, mantém a boa disposição dentro do possível
Trakx- Maçarico

Tens um Corrado G60? Tenho de ver isso... 

Com o vosso carinho, palavras e ajuda, é mais fácil lidar com esta situação.
Qt a alarme, sim... irei colocar um, agora que apanhei o 1º susto em 5 anos, de me mexerem na mota, serviu para "acordar"...
Tenho a mota à 2 anos na rua e sempre na boa, mas tds os dias sempre a ir ver se ela lá está. É um pouco como ter o coração nas mãos...
Manhita, essa do "a única coisa de jeito no chasso"... hummm...
Gostas tanto da mota que até quase dormiste com ela!!! LOOL 
Mais uma vez... obrigada pelas vossas palavras!! É por isto que eu gosto tanto do mundo das motas, esta união!!
Com o vosso carinho, palavras e ajuda, é mais fácil lidar com esta situação.
Qt a alarme, sim... irei colocar um, agora que apanhei o 1º susto em 5 anos, de me mexerem na mota, serviu para "acordar"...
Tenho a mota à 2 anos na rua e sempre na boa, mas tds os dias sempre a ir ver se ela lá está. É um pouco como ter o coração nas mãos...
Manhita, essa do "a única coisa de jeito no chasso"... hummm...
Gostas tanto da mota que até quase dormiste com ela!!! LOOL Mais uma vez... obrigada pelas vossas palavras!! É por isto que eu gosto tanto do mundo das motas, esta união!!

DeViL_RiTa- Condutor

DeViL_RiTa escreveu:... hummm...![]()
![]()
![]()
![]()
Gostas tanto da mota que até quase dormiste com ela!!! LOOL
HUM !!!!
Conta !!! Conta !!! Conta !!!
De resto Devil, já sabes, conta conosco para o q for necessário.
Trakx.... essas coisas é o prato do dia...
Deixei uns dias o carro na rua em Junho, como nao conseguiram desaparafusar a antena pk está perra... dever ter ficado chateados e partiram propositademente a rodinha q ta presa ao carro... tenho de arranjar aquilo, antes de começar a chover, senão fico c lago dentro do carro...
Bateram me no carro à 1 semana nos frises de lado... não reparei, qdo abri a porta do pendura para tirar coisas, como tavam presos um no outro, saltaram os dois pra fora! Lá tive de estar c o Kup em manobras :S E vou ter de comprar rebitos, senao ainda perco os frises. E agora tenho garagem, mas qdo vivia com os meus pais, era o prato do dia baterem me no carro, tenho o carro todo assassinado à volta
Mais lata ainda... é o meu pai estar parado ao lado do carro dele (quem conduz é a minha irmã) e um senhor da nossa rua, estacionar bater no carro, partir o para-choques, vê, assobia para o ar e segue pra casa, como ficou intrigado mais tarde (10min) volta novamente e o meu pai continua ali parado do outro lado da rua... e o gajo ficou meio atrapalhado e pergunta, ah e tal sabe de quem é o carro.. e o meu pai responde, sei... e o homem "ah entao?", e o meu pai "sou eu".... o homem lá acabou caladinho por pagar o arranjo do carro!!!
Pah penso que ja há poucas pessoas assim... e às vezes sinto me meio... tipo desenquadrada da sociedade!!! Pah à uns dois anos a estacionar qdo andava mal dos joelho, tinha dificuldade em fazer pto de embraiagem para estacionamentos inclinados e difíceis... pah bati sem querer no carro de trás, fui la deixar um papelinho a dizer q lhe bati sem querer, qq coisa para me contactar... até hoje!!!
Infelizmente vivemos numa sociedade estupida.... e pronto, nao conseguiram roubar.... ai é..... mas tb nao ficas c isto... e pimba zuca a estragar
Rita Maria.... até parece que nao nos conheces
a malta é uma fofa e adora te.... e viste já bem qdo te ajudamos da outra vez quando caiste e nao podias € arranjar a mota!!!.... A vida é assim.... umas vezes uns, outras vezes outros.... mas o apoio esse está lá... e é pra isso que servem os amigos, nao é so para rir e copos... é para apoiar e ajudar 
Deixei uns dias o carro na rua em Junho, como nao conseguiram desaparafusar a antena pk está perra... dever ter ficado chateados e partiram propositademente a rodinha q ta presa ao carro... tenho de arranjar aquilo, antes de começar a chover, senão fico c lago dentro do carro...
Bateram me no carro à 1 semana nos frises de lado... não reparei, qdo abri a porta do pendura para tirar coisas, como tavam presos um no outro, saltaram os dois pra fora! Lá tive de estar c o Kup em manobras :S E vou ter de comprar rebitos, senao ainda perco os frises. E agora tenho garagem, mas qdo vivia com os meus pais, era o prato do dia baterem me no carro, tenho o carro todo assassinado à volta
Mais lata ainda... é o meu pai estar parado ao lado do carro dele (quem conduz é a minha irmã) e um senhor da nossa rua, estacionar bater no carro, partir o para-choques, vê, assobia para o ar e segue pra casa, como ficou intrigado mais tarde (10min) volta novamente e o meu pai continua ali parado do outro lado da rua... e o gajo ficou meio atrapalhado e pergunta, ah e tal sabe de quem é o carro.. e o meu pai responde, sei... e o homem "ah entao?", e o meu pai "sou eu".... o homem lá acabou caladinho por pagar o arranjo do carro!!!
Pah penso que ja há poucas pessoas assim... e às vezes sinto me meio... tipo desenquadrada da sociedade!!! Pah à uns dois anos a estacionar qdo andava mal dos joelho, tinha dificuldade em fazer pto de embraiagem para estacionamentos inclinados e difíceis... pah bati sem querer no carro de trás, fui la deixar um papelinho a dizer q lhe bati sem querer, qq coisa para me contactar... até hoje!!!
Infelizmente vivemos numa sociedade estupida.... e pronto, nao conseguiram roubar.... ai é..... mas tb nao ficas c isto... e pimba zuca a estragar
Rita Maria.... até parece que nao nos conheces
G60 tambem quero ver
Pita tu queres é escapes q façam muito barulho e arrependes-te de teres trocado aquele teu escape antigo q era um mimo... ate lavaredas deitava... isso sim era um escape
Pita tu queres é escapes q façam muito barulho e arrependes-te de teres trocado aquele teu escape antigo q era um mimo... ate lavaredas deitava... isso sim era um escape
Se os limoes fossem simpaticos, até podiamos criar a FUNDAÇÃO DO LIMÃO
e angariar donativos e afins para um novo escape da Rita !!!
Tipo a Rita candidatava-se a um Projecto tipo FEDER ou PARES ou uma coisa analoga e ainda conseguia um escape simpatico !!!
Um escape para uma alface também n deve ser muito caro
Pensem nisso !!!
Tipo a Rita candidatava-se a um Projecto tipo FEDER ou PARES ou uma coisa analoga e ainda conseguia um escape simpatico !!!
Um escape para uma alface também n deve ser muito caro

Pensem nisso !!!

LOOOOL... Vcs só me fazem rir pah!!!
Cambada de esgroviados!! lool
Eheheh.. cá para mim até colocou a carenagem para servir de lençol... hahaha
Dps culpas os outros.... eu sei bem o que tu andas a fazer com o carro nalgumas noites, em sítios duvidosos... já te expliquei que o capot não é o local mais confortável... Mas tu não escutas... dps amolgas td...
Quase que me pões a chorar...
andas uma lamechas pah... loool
Malta fofa? Hum.. há uns qts que o são e mto... Fofinhos assim tipo redondinhos.. heheh (as bolas de berlim tb são fofas!!!
)
Mas falando sério, sei bem o que foi da outra vez, mas foi diferente né, fui eu que cai...
Desta é uma sensação de impotência, saber que nada fizeste, que nada poderás fazer para resolver, a não ser pagar o arranjo que outros, que nunca irás encontrar mais, fizeram! Mete uma raiva desgraçada e uma sensação de impotência...
AHAHHAHAHA... Escape diabólico ora pois!!
E tu gostavas tanto que até atrás de punhas para apanhar c as labaredas!!! Seu doido! lol (ou melhor... não me conseguias era ultrapassar! ihihihi
)
E não me digas nada pah... este escape que tinha agora era brutal! Ficava um mimo na mota! Espero que se consiga arranjar...
Olha lá... quem precisa de um escape é a mota... não eu!!!! Mau mau!!!!
Bamos lá a ber a cumbersa.... Daki a nada és tu que te candidatas a algo mais... loool

Cambada de esgroviados!! loolThe Saint escreveu:Conta !!! Conta !!! Conta !!!![]()
Eheheh.. cá para mim até colocou a carenagem para servir de lençol... hahaha
GreenEyes escreveu:...tenho o carro todo assassinado à volta
Dps culpas os outros.... eu sei bem o que tu andas a fazer com o carro nalgumas noites, em sítios duvidosos... já te expliquei que o capot não é o local mais confortável... Mas tu não escutas... dps amolgas td...
GreenEyes escreveu:Rita Maria.... até parece que nao nos conheces
a malta é uma fofa e adora te.... e viste já bem qdo te ajudamos da
outra vez quando caiste e nao podias € arranjar a mota!!!.... A vida é
assim.... umas vezes uns, outras vezes outros.... mas o apoio esse está
lá... e é pra isso que servem os amigos, nao é so para rir e copos... é
para apoiar e ajudar
Quase que me pões a chorar...
Malta fofa? Hum.. há uns qts que o são e mto... Fofinhos assim tipo redondinhos.. heheh (as bolas de berlim tb são fofas!!!
)Mas falando sério, sei bem o que foi da outra vez, mas foi diferente né, fui eu que cai...
Desta é uma sensação de impotência, saber que nada fizeste, que nada poderás fazer para resolver, a não ser pagar o arranjo que outros, que nunca irás encontrar mais, fizeram! Mete uma raiva desgraçada e uma sensação de impotência...
procoelho escreveu:Pita
tu queres é escapes q façam muito barulho e arrependes-te de teres
trocado aquele teu escape antigo q era um mimo... ate lavaredas
deitava... isso sim era um escape
AHAHHAHAHA... Escape diabólico ora pois!!
E não me digas nada pah... este escape que tinha agora era brutal! Ficava um mimo na mota! Espero que se consiga arranjar...
The Saint escreveu: (...) para um novo escape da Rita !!!
Tipo a Rita candidatava-se a um Projecto tipo FEDER ou PARES ou uma coisa analoga e ainda conseguia um escape simpatico !!!![]()
Olha lá... quem precisa de um escape é a mota... não eu!!!! Mau mau!!!!

DeViL_RiTa- Condutor

ahahah Por acaso da outra vez que te fizemos a surpresa quase que quem chorava eras tu, enquanto abrias envelopes a dizer já tens peseira paga, já tens escape pago, já tens... ja nem sei q era.... conhecendo te como conheço..... ías quase chorando com cada envelope q te davamos... Esse momentos são os que nos fazem sentir vivos!!!
Qto ao carro... pah nao sou eu q ando em Monsanto de rabo pro ar LOL.... alias eu só dou pelas batidas tempos mais tarde.... por isso nem lavo o carro, sujo notasse menos lol...
Alias uma das vezes q me assaltaram o carro, nem dei por nada, pk me arrumaram o carro de novo e fecharam a porta.... so notei qdo fui ver dos auriculares nao encontrei e voila....
Mas entendo te perfeitamente...é uma sensação estupida de impotencia... tipo não fiz nada e destruiram isto q eu tanto cuido...
Ainda me lembro em 2006, não fui a Gois de carro, pk fiz as contas e ía gastar uns 120€.... mais valia ter ido... assaltaram me à porta o carro e la foram 150€...
São situaçoes que ficamos revoltados.... e danados e sei la... mas a vida é andar pra frente... e resolver os problemas... MAI NADA
Saint.... Acho uma excelente atitude a tua de te lembrares de tal facto.... não seria inédito tal acção entre todos!!
Já aconteceu por diversas vezes com mais pessoas, inclusive com a Rita no ano passado em Maio qdo caiu.... ela bem desconfiou de tudo e pressionou me para saber... a malta juntou se às escondidas e conseguimos uma ajuda para os arranjos... a piada foi maior, pk em vez de lhe darmos o dinheiro... entregamos envelopes com papeis a dizer ja está pago e com uma graçola à situação.... pois estava num mecanico amigo.
Ela q se relembre mais... mas da peseira era uma graçola do genero de andar de perna no Ar... do amortecedor era uma graçola qq q ja nao ia parecer canguro, do escape era algo de passarmos a conseguir andar atrás dela... Acredito q ela tenha la isso guardado
Qto ao carro... pah nao sou eu q ando em Monsanto de rabo pro ar LOL.... alias eu só dou pelas batidas tempos mais tarde.... por isso nem lavo o carro, sujo notasse menos lol...
Alias uma das vezes q me assaltaram o carro, nem dei por nada, pk me arrumaram o carro de novo e fecharam a porta.... so notei qdo fui ver dos auriculares nao encontrei e voila....
Mas entendo te perfeitamente...é uma sensação estupida de impotencia... tipo não fiz nada e destruiram isto q eu tanto cuido...
Ainda me lembro em 2006, não fui a Gois de carro, pk fiz as contas e ía gastar uns 120€.... mais valia ter ido... assaltaram me à porta o carro e la foram 150€...
São situaçoes que ficamos revoltados.... e danados e sei la... mas a vida é andar pra frente... e resolver os problemas... MAI NADA
Saint.... Acho uma excelente atitude a tua de te lembrares de tal facto.... não seria inédito tal acção entre todos!!
Já aconteceu por diversas vezes com mais pessoas, inclusive com a Rita no ano passado em Maio qdo caiu.... ela bem desconfiou de tudo e pressionou me para saber... a malta juntou se às escondidas e conseguimos uma ajuda para os arranjos... a piada foi maior, pk em vez de lhe darmos o dinheiro... entregamos envelopes com papeis a dizer ja está pago e com uma graçola à situação.... pois estava num mecanico amigo.
Ela q se relembre mais... mas da peseira era uma graçola do genero de andar de perna no Ar... do amortecedor era uma graçola qq q ja nao ia parecer canguro, do escape era algo de passarmos a conseguir andar atrás dela... Acredito q ela tenha la isso guardado
Este sentimento de impotência revolta-me profundamente e faz sair de mim o psicopata adormecido
Pare este caso de vandalismo e outros que nem quero falar sou a favor da pena de morte, castração "FISICÓ-QUIMICA" e prisões de trabalhos forçados!!!!
"O kéké isso" de prisões com TV cabo e o caraças?!?!?!?!!?
Pare este caso de vandalismo e outros que nem quero falar sou a favor da pena de morte, castração "FISICÓ-QUIMICA" e prisões de trabalhos forçados!!!!
"O kéké isso" de prisões com TV cabo e o caraças?!?!?!?!!?
Sei bem essa expressão "coração nas maos"... fui jantar fora a um rodízio de pizzas aqui nos algarves... mesmo com cadeado de disco com alarme... dava uma trinca na pizza e lá ia eu espreitar a mota

QUE STRESS!!! O q vale é q o alarme já tá encomendado
e mm assim............
Por falar em assaltos... fizeram-me lembrar uma situação "engraçada"... o meu primeiro carro foi um peugeot 205 junior de 1986!! 4 anos mais novo q eu!! hehehehe Portanto estão a ver a categoria luxuosa que era por exemplo o radio n?? daqueles de gaveta...?? remember?
Pois bem... como vivia com a minha mãe no centro de Lisboa... punha o radio debaixo do banco do pendura e deixava as portas abertas!!
Muitas vezes cheguei ao carro com o radio em cima do banco!! ahahahah Imagino o ladrao a entrar... olhar po radio... "F****!! Mas ké esta m****? Já ninguem tem destes radios...!"
Vá lá... ao menos n me partiam vidros...
Outra vez... tinha um Jipe Vitara (tb na mesma rua) cheguei ao carro... ABRI AS PORTAS com o comando q estavam trancadas... pus a trabalhar e qd vou a por a musiquinha matinal... estavam lá simplesmente fios...
entao mas mas... até me fizerem o "obzekio" de trancar o carro!!! enfim...
Ao meu pendura foi pior... chegou ao carro (q estava estacionado porbaixo da janela do quarto dele) e estava com 2 tijolos sem os 4 pneus...
cabroes... é sempre mau estas cenas acontecerem...
Conclusão...
- Porcas de segurança nos pneus do meu pópó
- Ao sair de casa da mãmã aluguei casa com garagem
- O alarme na mota assim q puder!
QUE STRESS!!! O q vale é q o alarme já tá encomendado
e mm assim............Por falar em assaltos... fizeram-me lembrar uma situação "engraçada"... o meu primeiro carro foi um peugeot 205 junior de 1986!! 4 anos mais novo q eu!! hehehehe Portanto estão a ver a categoria luxuosa que era por exemplo o radio n?? daqueles de gaveta...?? remember?
Pois bem... como vivia com a minha mãe no centro de Lisboa... punha o radio debaixo do banco do pendura e deixava as portas abertas!!
Muitas vezes cheguei ao carro com o radio em cima do banco!! ahahahah Imagino o ladrao a entrar... olhar po radio... "F****!! Mas ké esta m****? Já ninguem tem destes radios...!"
Vá lá... ao menos n me partiam vidros...
Outra vez... tinha um Jipe Vitara (tb na mesma rua) cheguei ao carro... ABRI AS PORTAS com o comando q estavam trancadas... pus a trabalhar e qd vou a por a musiquinha matinal... estavam lá simplesmente fios...
Ao meu pendura foi pior... chegou ao carro (q estava estacionado porbaixo da janela do quarto dele) e estava com 2 tijolos sem os 4 pneus...
Conclusão...
- Porcas de segurança nos pneus do meu pópó
- Ao sair de casa da mãmã aluguei casa com garagem
- O alarme na mota assim q puder!
Joana escreveu:
QUE STRESS!!! O q vale é q o alarme já tá encomendadoe mm assim............
Acredita que vale a pena mesmo...
Joana escreveu:Muitas vezes cheguei ao carro com o radio em cima do banco!! ahahahah
Imagino o ladrao a entrar... olhar po radio... "F****!! Mas ké esta
m****? Já ninguem tem destes radios...!"
A mim abanavam o carro e o Y10 abria as portas LOL... tb foram ao radio... todos contentes e damn it... gaveta?! miuda louca LOl, tao zangadinhos, abanaram o radio para lixar as entradas so na maldade, pk o radio era so puxar ne... alargaram aquilo... ainda andou a funcionar c uns papelinhos p fazer contacto, dp desisti e fui buscar outro aos meus pais... tb de gaveta LOL... muita evolução!!!
Joana escreveu:
Outra vez... tinha um Jipe Vitara (tb na mesma rua) cheguei ao carro... ABRI AS PORTAS com o comando q estavam trancadas...
Isso é gajos mto à frente, ainda estou pra perceber pk me fecharam as portas do carro do clio dp e ainda arrumaram tudo... Sim pk tinha uma lanterna NO FUNDO do porta luvas, levaram, e meteram la tudo arrumadinho de novo (lenços, papeis, cassetes etc LOL)
Eu nem gosto de comentar estas coisas pk depois dizem que sou maluco!!!!!!!!!
Eu tinha solução pr acabar cm estas mer***.
Estas situações voçes nem imaginam o quanto me revolta!!!!
Eu tinha solução pr acabar cm estas mer***.
Estas situações voçes nem imaginam o quanto me revolta!!!!

infiltrado k7- Motard

GreenEyes ... tu também tens que ter muito cuidado com a tua... lembro-me de ter lido que a CBR600F era a mota mais roubada, e se não levavam a mota era as carenagens todas !
DeVil_Rita .. vais ver que chegando ao fim a tua mota vai ficar ainda melhor do que estava
DeVil_Rita .. vais ver que chegando ao fim a tua mota vai ficar ainda melhor do que estava
Trakx- Maçarico

GreenEyes escreveu:
Qto ao carro... pah nao sou eu q ando em Monsanto de rabo pro ar LOL....
Hum.........revelações?...
GreenEyes escreveu:
alias eu só dou pelas batidas tempos mais tarde.... por isso nem lavo o carro, sujo notasse menos lol...
Andas insensível?...

Foi mesmo uma situação mto engraçada... e única de se passar!
Qt a Monsanto... o que lá se passou... fica lá!
loool
SuperMario... solta o psicopata adormecido que há em ti!!!
E parece que temos outro por aqui tb... hheheh... infiltrado a conter-se... 
Joana... agora com mota nova imagino bem o que é isso! Olha, segue as dicas que o Victor dá para estacionamento à noite, se precisares...
Trakx... ainda melhor do que estava?? Hum.... impossivel! Ela já é toda boa!
Acho engraçado alguns serem tão cuidadosos a roubar... e outros simplesmente ficam raivosos e vandalizam tudo... tomara serem todos cuidadosos!
Querem roubar?? Epa levem mas não estraguem o resto!!! Agora estragar por simples prazer de estragar??? Gente doente!!! Dassseee....
Qt a Monsanto... o que lá se passou... fica lá!
looolSuperMario... solta o psicopata adormecido que há em ti!!!
Joana... agora com mota nova imagino bem o que é isso! Olha, segue as dicas que o Victor dá para estacionamento à noite, se precisares...
Trakx... ainda melhor do que estava?? Hum.... impossivel! Ela já é toda boa!

Acho engraçado alguns serem tão cuidadosos a roubar... e outros simplesmente ficam raivosos e vandalizam tudo... tomara serem todos cuidadosos!
Querem roubar?? Epa levem mas não estraguem o resto!!! Agora estragar por simples prazer de estragar??? Gente doente!!! Dassseee....

DeViL_RiTa- Condutor

Trakx escreveu:GreenEyes ... tu também tens que ter muito cuidado com a tua... lembro-me de ter lido que a CBR600F era a mota mais roubada, e se não levavam a mota era as carenagens todas !
É um facto... é das motas mais desejadas para roubar, devido a varias peças serem compativeis com outras da Honda
Rita... vais ver mesmo q vai ficar melhor que nunca.... pelo menos à canguru o Manhita ja nao anda, por isso ja nao vai sacar cavalos c ela LOL....
GreenEyes escreveu:
Rita... vais ver mesmo q vai ficar melhor que nunca.... pelo menos à canguru o Manhita ja nao anda, por isso ja nao vai sacar cavalos c ela LOL....
Sacar cavalos???...
No máximo saco umas notas no multibanco, e é quando tenho saldo na conta....

Lamento o sucedido, infelizmente estamos num pais assim, onde não podem passar sem tentar prejudicar o próximo, o alarme com bip e uma boa solução, pelo menos tenta dissuadir quem mexe. quanto ao escape, tanto eu como o manhita conhecemos o Gonçalves da Full Power, se quiseres la passar para ver o que ele pode fazer na recuperação disso e só apitares
Bem tenho te a dizer ke estas com um azar de mer**a. Mete um alarme com pager, ao menos sabes logo ke é a tua mota ke tao a mexer. Keres um conselho, apesar de não acreditar mto nisso, mas vai à bruxa 

Lio- A conduzir cinquentinhas...

MR.TEX escreveu:Lamento o sucedido, infelizmente estamos num pais assim, onde não podem passar sem tentar prejudicar o próximo, o alarme com bip e uma boa solução, pelo menos tenta dissuadir quem mexe. quanto ao escape, tanto eu como o manhita conhecemos o Gonçalves da Full Power, se quiseres la passar para ver o que ele pode fazer na recuperação disso e só apitares
FULL POWER mesmo á maneira já tive dois muito a frente...
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Vendo ponteira para escape (Hornet)
» ESCAPE
» Panelas de escape originais 996 (1998-2001)
» JUNTA DO ESCAPE TIPO KADRON
» Bricolages - Remendar Escape...
» ESCAPE
» Panelas de escape originais 996 (1998-2001)
» JUNTA DO ESCAPE TIPO KADRON
» Bricolages - Remendar Escape...
Gang do Limão :: Limonada :: Roubos
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: