E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(
Gang do Limão :: Limonada :: Roubos
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(
Relembrando a primeira mensagem :
Pois é.... é lixado não é?
Hoje de manhã ia para a mota, para vir para o trabalho, qual o meu espanto, vejo a cobertura de carbono do meu escape no chão... ao lado da mota.
Olho para o escape, está com a lã de vidro descoberta.... fiquei
!!!
Começo a observar o que aconteceu, quando finalmente me apercebi que tinham tentado roubar a ponteira, passei-me....
Filhos da p&%$!!!!

Resultados: cobertura de carbono foi arrancada do suporte onde está presa com rebites, duvido que tenha arranjo.... a lã de vidro alargou, não dá para encaixar a parte de carbono.... estúpidos que não sabem sequer roubar um escape, forçaram o colector provavelmente a ver se partia (burros do caraças!!!)... conseguiram partir parte da carenagem do lado direito em baixo... todo o colector está mais perto do chão, ou seja a ponteira em vez de estar numa inclinação para prender à peseira do pendura, está junto à roda um palmo e meio abaixo...

A estupidez de tudo e que não entendo, é porque é simples tirar qualquer escape, basta desaparafusar parafusos que prendem à peseira e os outros que prendem ao colector.... para quê fazer aqueles estragos todos, inclusivé estragaram a ponteira, se até deixaram parafusos por retirar!!!!!
Ao menos levavam a m&%da da ponteira como deve ser e não danificavam o resto....
Terá sido somente para vandalizar no fim porque não conseguiram tirar o escape?
Terá sido com o intuito de somente vandalizar a mota e nem queriam de todo o escape????

Estou f*****.... muito......
E preocupada... não vão tentar de novo algo mais....
Sorte ou não, tenho a mota presa cheia de cadeados... mas evitar uma situação destas talvez só mesmo com alarme, e mesmo assim não sei não.....
Ninguém vai a janelas nem se preocupa qd um alarme dispara...mt menos de noite...
Agora os custos vão ser engraçados vão... foi um estrago pior do que ter tido uma queda, em quedazitas sempre se parte so manetes e peseiras, risca-se carenagens, etc... pelo menos as que tenho tido... isto está aqui um coisa jeitosa.... iam ficar
se a vissem.
Tenho a oficina fechada para férias, vou tentar contactar outra onde me arranjaram a mota o ano passado, já falei com o Vitor, que estava na zona e se prontificou a ir lá ver e ajudar o possivel... obrigada amigo!!
Todos os cuidados com as nossas meninas são poucos... como podem ver...
Agora resta-me juntar uns trocos valentes.... e repara-la... e mais uma vez vou ficar sem mota no verão....

Pois é.... é lixado não é?
Hoje de manhã ia para a mota, para vir para o trabalho, qual o meu espanto, vejo a cobertura de carbono do meu escape no chão... ao lado da mota.
Olho para o escape, está com a lã de vidro descoberta.... fiquei Começo a observar o que aconteceu, quando finalmente me apercebi que tinham tentado roubar a ponteira, passei-me....
Resultados: cobertura de carbono foi arrancada do suporte onde está presa com rebites, duvido que tenha arranjo.... a lã de vidro alargou, não dá para encaixar a parte de carbono.... estúpidos que não sabem sequer roubar um escape, forçaram o colector provavelmente a ver se partia (burros do caraças!!!)... conseguiram partir parte da carenagem do lado direito em baixo... todo o colector está mais perto do chão, ou seja a ponteira em vez de estar numa inclinação para prender à peseira do pendura, está junto à roda um palmo e meio abaixo...
A estupidez de tudo e que não entendo, é porque é simples tirar qualquer escape, basta desaparafusar parafusos que prendem à peseira e os outros que prendem ao colector.... para quê fazer aqueles estragos todos, inclusivé estragaram a ponteira, se até deixaram parafusos por retirar!!!!!
Terá sido somente para vandalizar no fim porque não conseguiram tirar o escape?
Terá sido com o intuito de somente vandalizar a mota e nem queriam de todo o escape????
Estou f*****.... muito......
E preocupada... não vão tentar de novo algo mais....
Agora os custos vão ser engraçados vão... foi um estrago pior do que ter tido uma queda, em quedazitas sempre se parte so manetes e peseiras, risca-se carenagens, etc... pelo menos as que tenho tido... isto está aqui um coisa jeitosa.... iam ficar
Tenho a oficina fechada para férias, vou tentar contactar outra onde me arranjaram a mota o ano passado, já falei com o Vitor, que estava na zona e se prontificou a ir lá ver e ajudar o possivel... obrigada amigo!!
Todos os cuidados com as nossas meninas são poucos... como podem ver...
Agora resta-me juntar uns trocos valentes.... e repara-la... e mais uma vez vou ficar sem mota no verão....

DeViL_RiTa- Condutor

Re: E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(
Eu nem gosto de comentar estas coisas pk depois dizem que sou maluco!!!!!!!!!
Eu tinha solução pr acabar cm estas mer***.
Estas situações voçes nem imaginam o quanto me revolta!!!!
Eu tinha solução pr acabar cm estas mer***.
Estas situações voçes nem imaginam o quanto me revolta!!!!

infiltrado k7- Motard

GreenEyes ... tu também tens que ter muito cuidado com a tua... lembro-me de ter lido que a CBR600F era a mota mais roubada, e se não levavam a mota era as carenagens todas !
DeVil_Rita .. vais ver que chegando ao fim a tua mota vai ficar ainda melhor do que estava
DeVil_Rita .. vais ver que chegando ao fim a tua mota vai ficar ainda melhor do que estava
Trakx- Maçarico

GreenEyes escreveu:
Qto ao carro... pah nao sou eu q ando em Monsanto de rabo pro ar LOL....
Hum.........revelações?...
GreenEyes escreveu:
alias eu só dou pelas batidas tempos mais tarde.... por isso nem lavo o carro, sujo notasse menos lol...
Andas insensível?...

Foi mesmo uma situação mto engraçada... e única de se passar!
Qt a Monsanto... o que lá se passou... fica lá!
loool
SuperMario... solta o psicopata adormecido que há em ti!!!
E parece que temos outro por aqui tb... hheheh... infiltrado a conter-se... 
Joana... agora com mota nova imagino bem o que é isso! Olha, segue as dicas que o Victor dá para estacionamento à noite, se precisares...
Trakx... ainda melhor do que estava?? Hum.... impossivel! Ela já é toda boa!
Acho engraçado alguns serem tão cuidadosos a roubar... e outros simplesmente ficam raivosos e vandalizam tudo... tomara serem todos cuidadosos!
Querem roubar?? Epa levem mas não estraguem o resto!!! Agora estragar por simples prazer de estragar??? Gente doente!!! Dassseee....
Qt a Monsanto... o que lá se passou... fica lá!
looolSuperMario... solta o psicopata adormecido que há em ti!!!
Joana... agora com mota nova imagino bem o que é isso! Olha, segue as dicas que o Victor dá para estacionamento à noite, se precisares...
Trakx... ainda melhor do que estava?? Hum.... impossivel! Ela já é toda boa!

Acho engraçado alguns serem tão cuidadosos a roubar... e outros simplesmente ficam raivosos e vandalizam tudo... tomara serem todos cuidadosos!
Querem roubar?? Epa levem mas não estraguem o resto!!! Agora estragar por simples prazer de estragar??? Gente doente!!! Dassseee....

DeViL_RiTa- Condutor

Trakx escreveu:GreenEyes ... tu também tens que ter muito cuidado com a tua... lembro-me de ter lido que a CBR600F era a mota mais roubada, e se não levavam a mota era as carenagens todas !
É um facto... é das motas mais desejadas para roubar, devido a varias peças serem compativeis com outras da Honda
Rita... vais ver mesmo q vai ficar melhor que nunca.... pelo menos à canguru o Manhita ja nao anda, por isso ja nao vai sacar cavalos c ela LOL....
http://saragreeneyes.no.comunidades.net/
GreenEyes escreveu:
Rita... vais ver mesmo q vai ficar melhor que nunca.... pelo menos à canguru o Manhita ja nao anda, por isso ja nao vai sacar cavalos c ela LOL....
Sacar cavalos???...
No máximo saco umas notas no multibanco, e é quando tenho saldo na conta....

Lamento o sucedido, infelizmente estamos num pais assim, onde não podem passar sem tentar prejudicar o próximo, o alarme com bip e uma boa solução, pelo menos tenta dissuadir quem mexe. quanto ao escape, tanto eu como o manhita conhecemos o Gonçalves da Full Power, se quiseres la passar para ver o que ele pode fazer na recuperação disso e só apitares
Bem tenho te a dizer ke estas com um azar de mer**a. Mete um alarme com pager, ao menos sabes logo ke é a tua mota ke tao a mexer. Keres um conselho, apesar de não acreditar mto nisso, mas vai à bruxa 

Lio- A conduzir cinquentinhas...

MR.TEX escreveu:Lamento o sucedido, infelizmente estamos num pais assim, onde não podem passar sem tentar prejudicar o próximo, o alarme com bip e uma boa solução, pelo menos tenta dissuadir quem mexe. quanto ao escape, tanto eu como o manhita conhecemos o Gonçalves da Full Power, se quiseres la passar para ver o que ele pode fazer na recuperação disso e só apitares
FULL POWER mesmo á maneira já tive dois muito a frente...
Bem, a mota está bem guardadinha... e ao que parece já andam peças por lá a servir para outras... LOOOL... né sr. Manhita?
lool
Vamos ver a reparação possível daquele escape, é tão lindo.....
E do coletor... idem... enfim...
Eu não cheguei a tirar fotos... o Manhita tirou, dps mete aqui e passa pa mim tá?
Entretanto ando a bombar de NX!!! Kronik... estou-te a esmifrar a mota toda!!! AHAHAHAHAHAH... Vai buscá-la de novo ao Manhita
e é se queres a mota inteira...
Aquilo saca cavalos que é uma bezeza...
loolVamos ver a reparação possível daquele escape, é tão lindo.....
E do coletor... idem... enfim...
Eu não cheguei a tirar fotos... o Manhita tirou, dps mete aqui e passa pa mim tá? Entretanto ando a bombar de NX!!! Kronik... estou-te a esmifrar a mota toda!!! AHAHAHAHAHAH... Vai buscá-la de novo ao Manhita
Aquilo saca cavalos que é uma bezeza...

DeViL_RiTa- Condutor

Rita Lamento o Sucedido
Eu Nessas Coisas até Tenho Medo
mas é Medo de Mim,porque se Apanho um ou uns Desses Moinas a Roubarem/Vandalizarem a Minha Mota ... ui...ui...Jasusss
Andamos Nós a Sacrificarmo-Nos Muitas Vezes para Ter as Nossas Coisinhas e Estes Gajos Rebentam com Tudo

mas é Medo de Mim,porque se Apanho um ou uns Desses Moinas a Roubarem/Vandalizarem a Minha Mota ... ui...ui...Jasusss Andamos Nós a Sacrificarmo-Nos Muitas Vezes para Ter as Nossas Coisinhas e Estes Gajos Rebentam com Tudo

Shinya Nakano- Viajante

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Vendo ponteira para escape (Hornet)
» ESCAPE
» Panelas de escape originais 996 (1998-2001)
» JUNTA DO ESCAPE TIPO KADRON
» Bricolages - Remendar Escape...
» ESCAPE
» Panelas de escape originais 996 (1998-2001)
» JUNTA DO ESCAPE TIPO KADRON
» Bricolages - Remendar Escape...
Gang do Limão :: Limonada :: Roubos
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: