E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(

Mensagem por DeViL_RiTa em Qui 20 Ago 2009, 11:23

Relembrando a primeira mensagem :

Pois é.... é lixado não é? Evil or Very Mad

Hoje de manhã ia para a mota, para vir para o trabalho, qual o meu espanto, vejo a cobertura de carbono do meu escape no chão... ao lado da mota. Suspect Olho para o escape, está com a lã de vidro descoberta.... fiquei Shocked Shocked Shocked !!!

Começo a observar o que aconteceu, quando finalmente me apercebi que tinham tentado roubar a ponteira, passei-me.... Mad Filhos da p&%$!!!! Mad Mad

Resultados: cobertura de carbono foi arrancada do suporte onde está presa com rebites, duvido que tenha arranjo.... a lã de vidro alargou, não dá para encaixar a parte de carbono.... estúpidos que não sabem sequer roubar um escape, forçaram o colector provavelmente a ver se partia (burros do caraças!!!)... conseguiram partir parte da carenagem do lado direito em baixo... todo o colector está mais perto do chão, ou seja a ponteira em vez de estar numa inclinação para prender à peseira do pendura, está junto à roda um palmo e meio abaixo... Mad Mad
A estupidez de tudo e que não entendo, é porque é simples tirar qualquer escape, basta desaparafusar parafusos que prendem à peseira e os outros que prendem ao colector.... para quê fazer aqueles estragos todos, inclusivé estragaram a ponteira, se até deixaram parafusos por retirar!!!!! Mad Ao menos levavam a m&%da da ponteira como deve ser e não danificavam o resto....

Terá sido somente para vandalizar no fim porque não conseguiram tirar o escape?
Terá sido com o intuito de somente vandalizar a mota e nem queriam de todo o escape???? Question Shocked Evil or Very Mad

Estou f*****.... muito......

E preocupada... não vão tentar de novo algo mais.... Neutral Sorte ou não, tenho a mota presa cheia de cadeados... mas evitar uma situação destas talvez só mesmo com alarme, e mesmo assim não sei não..... Neutral Ninguém vai a janelas nem se preocupa qd um alarme dispara...mt menos de noite...

Agora os custos vão ser engraçados vão... foi um estrago pior do que ter tido uma queda, em quedazitas sempre se parte so manetes e peseiras, risca-se carenagens, etc... pelo menos as que tenho tido... isto está aqui um coisa jeitosa.... iam ficar Shocked se a vissem.

Tenho a oficina fechada para férias, vou tentar contactar outra onde me arranjaram a mota o ano passado, já falei com o Vitor, que estava na zona e se prontificou a ir lá ver e ajudar o possivel... obrigada amigo!!

Todos os cuidados com as nossas meninas são poucos... como podem ver...

Agora resta-me juntar uns trocos valentes.... e repara-la... e mais uma vez vou ficar sem mota no verão.... Sad Sad Sad

DeViL_RiTa
Condutor
Condutor

Re: E que tal tentarem-vos roubar o escape? =(

Mensagem por infiltrado k7 em Sex 21 Ago 2009, 15:09

Eu nem gosto de comentar estas coisas pk depois dizem que sou maluco!!!!!!!!!
Eu tinha solução pr acabar cm estas mer***.

Estas situações voçes nem imaginam o quanto me revolta!!!!

infiltrado k7
Motard
Motard

Mensagem por Trakx em Sex 21 Ago 2009, 15:19

GreenEyes ... tu também tens que ter muito cuidado com a tua... lembro-me de ter lido que a CBR600F era a mota mais roubada, e se não levavam a mota era as carenagens todas !

DeVil_Rita .. vais ver que chegando ao fim a tua mota vai ficar ainda melhor do que estava Wink

Trakx
Maçarico
Maçarico

Mensagem por Manhita em Sex 21 Ago 2009, 15:22

GreenEyes escreveu:
Qto ao carro... pah nao sou eu q ando em Monsanto de rabo pro ar LOL....

Hum.........revelações?...
Suspect rir

GreenEyes escreveu:

alias eu só dou pelas batidas tempos mais tarde.... por isso nem lavo o carro, sujo notasse menos lol...

Andas insensível?... Suspect rir

Manhita
Motard
Motard

http://www.clubevfrportugal.com

Mensagem por DeViL_RiTa em Sex 21 Ago 2009, 16:14

Sim Sara... ainda lá tenho os envelopes todos guardadinhos e o postal que me fizeram!! Foram uns kidooooosssssssssssss!!! cheers Foi mesmo uma situação mto engraçada... e única de se passar!
Qt a Monsanto... o que lá se passou... fica lá! Assobio loool

SuperMario... solta o psicopata adormecido que há em ti!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil E parece que temos outro por aqui tb... hheheh... infiltrado a conter-se... Wink

Joana... agora com mota nova imagino bem o que é isso! Olha, segue as dicas que o Victor dá para estacionamento à noite, se precisares... Wink

Trakx... ainda melhor do que estava?? Hum.... impossivel! Ela já é toda boa! rir

Acho engraçado alguns serem tão cuidadosos a roubar... e outros simplesmente ficam raivosos e vandalizam tudo... tomara serem todos cuidadosos!
Querem roubar?? Epa levem mas não estraguem o resto!!! Agora estragar por simples prazer de estragar??? Gente doente!!!
Dassseee....

DeViL_RiTa
Condutor
Condutor

Mensagem por GreenEyes em Sex 21 Ago 2009, 16:28

Trakx escreveu:GreenEyes ... tu também tens que ter muito cuidado com a tua... lembro-me de ter lido que a CBR600F era a mota mais roubada, e se não levavam a mota era as carenagens todas !

DeVil_Rita .. vais ver que chegando ao fim a tua mota vai ficar ainda melhor do que estava Wink

É um facto... é das motas mais desejadas para roubar, devido a varias peças serem compativeis com outras da Honda Sad Daí mal ter podido, meti logo o Alarme, e mesmo assim.... pronto.... com cadeados e tal... ja ajuda...

Rita... vais ver mesmo q vai ficar melhor que nunca.... pelo menos à canguru o Manhita ja nao anda, por isso ja nao vai sacar cavalos c ela LOL....

Perfumes Genericos, vê o site:
http://saragreeneyes.no.comunidades.net/

GreenEyes
Viajante
Viajante

http://saragreeneyes.no.comunidades.net/

Mensagem por SuperMario em Sex 21 Ago 2009, 17:46

Só para lixar os gajos....trocava de mota!!!!!

SuperMario
A conduzir cinquentinhas...

http://super7mario.hi5.com

Mensagem por Manhita em Sex 21 Ago 2009, 21:01

GreenEyes escreveu:
Rita... vais ver mesmo q vai ficar melhor que nunca.... pelo menos à canguru o Manhita ja nao anda, por isso ja nao vai sacar cavalos c ela LOL....

Sacar cavalos???... Suspect

No máximo saco umas notas no multibanco, e é quando tenho saldo na conta.... roftl roftl roftl

Manhita
Motard
Motard

http://www.clubevfrportugal.com

Mensagem por MR.TEX em Sab 22 Ago 2009, 15:55

Lamento o sucedido, infelizmente estamos num pais assim, onde não podem passar sem tentar prejudicar o próximo, o alarme com bip e uma boa solução, pelo menos tenta dissuadir quem mexe. quanto ao escape, tanto eu como o manhita conhecemos o Gonçalves da Full Power, se quiseres la passar para ver o que ele pode fazer na recuperação disso e só apitares

MR.TEX
A tirar a carta...
A tirar a carta...

http://WWW.CLUBEVFRPORTUGAL.COM

Mensagem por Lio em Dom 23 Ago 2009, 01:26

Bem tenho te a dizer ke estas com um azar de mer**a. Mete um alarme com pager, ao menos sabes logo ke é a tua mota ke tao a mexer. Keres um conselho, apesar de não acreditar mto nisso, mas vai à bruxa Shocked

Lio

Mensagem por Pardal em Dom 23 Ago 2009, 07:51

MR.TEX escreveu:Lamento o sucedido, infelizmente estamos num pais assim, onde não podem passar sem tentar prejudicar o próximo, o alarme com bip e uma boa solução, pelo menos tenta dissuadir quem mexe. quanto ao escape, tanto eu como o manhita conhecemos o Gonçalves da Full Power, se quiseres la passar para ver o que ele pode fazer na recuperação disso e só apitares

FULL POWER mesmo á maneira já tive dois muito a frente...

Pardal
Viajante
Viajante

http://www.myspace.com/miguelcbr

Mensagem por DeViL_RiTa em Seg 24 Ago 2009, 12:15

Bem, a mota está bem guardadinha... e ao que parece já andam peças por lá a servir para outras... LOOOL... né sr. Manhita? Suspect lool

Vamos ver a reparação possível daquele escape, é tão lindo..... No E do coletor... idem... enfim... No Eu não cheguei a tirar fotos... o Manhita tirou, dps mete aqui e passa pa mim tá?

Entretanto ando a bombar de NX!!! Kronik... estou-te a esmifrar a mota toda!!! AHAHAHAHAHAH... Vai buscá-la de novo ao Manhita
Razz e é se queres a mota inteira... Assobio Aquilo saca cavalos que é uma bezeza... lol! Assobio Assobio Assobio Assobio

DeViL_RiTa
Condutor
Condutor

Mensagem por Shinya Nakano em Seg 24 Ago 2009, 13:03

Rita Lamento o Sucedido Shocked Shocked Eu Nessas Coisas até Tenho Medo affraid affraid mas é Medo de Mim,porque se Apanho um ou uns Desses Moinas a Roubarem/Vandalizarem a Minha Mota ... ui...ui...Jasusss Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Andamos Nós a Sacrificarmo-Nos Muitas Vezes para Ter as Nossas Coisinhas e Estes Gajos Rebentam com Tudo Rolling Eyes Rolling Eyes

Shinya Nakano
Viajante
Viajante

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: