Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Lorenzo já terá acordo com Ducati

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lorenzo já terá acordo com Ducati

Mensagem por Pardal em Qui 20 Ago 2009, 20:16




Jorge Lorenzo poderá ver a sua situação resolvida muito em breve após emissários da Ducati e da Phillip Morris, terem estado ontem em Barcelona, onde terão conseguido convencer Lorenzo a aceitar um princípio de acordo tendo em vista as próximas duas temporadas de MotoGP aos comandos de uma Desmosedici.

Tanto da parte do piloto, como da parte da Ducati, está tudo praticamente “fechado”, faltando apenas acertar pormenores para que o acordo seja anunciado no GP de Indianápolis. O mesmo jornal espanhol “Motoquatro” vai ainda mais longe, garantindo que Lorenzo irá mesmo ganhar os já referidos sete milhões de euros por ano!

Caso o actual piloto da Fiat Yamaha venha mesmo a auferir esta verba, ficará imediatamente abaixo do seu actual companheiro de equipa, Valentino Rossi, na tabela de ordenados e irá receber sensivelmente o dobro do que a Yamaha estará disposta a pagar por uma renovação de contrato.

Todas estas “certezas” estão a ser suportadas pelo facto da Phillip Morris, entidade que mais dinheiro investe na equipa Ducati de MotoGP, não ter gostado da atitude de Casey Stoner de se refugiar do resto do mundo, esquecendo as suas obrigações para com os patrocinadores.

Esta situação terá sido “a gota de água” num copo que já estava a transbordar, pois Stoner evita as conferências de imprensa de cada vez que não acaba uma corrida no pódio, tendo Lívio Suppo – Director da equipa Ducati – de ocupar o lugar do seu piloto, o que não é de todo do agrado da Phillip Morris que vê na personalidade mais extrovertida de Lorenzo, uma excelente oportunidade de facturar em publicidade.

Para além do gigante do tabaco, também Alberto Vergani da marca de capacetes Nolan, não gostou que Stoner não o tivesse contactado pessoalmente para lhe dar conhecimento da decisão de não participar em três GPs. A Nolan apoia Stoner desde há muitos anos.



Fonte: Motociclismo
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lorenzo já terá acordo com Ducati

Mensagem por Pardal em Sex 21 Ago 2009, 19:01

O manager do piloto afirma que ‘agora é a altura certa para tomar a decisão’.


A estrela de MotoGP Jorge Lorenzo deverá anunciar como vai ser o seu futuro no Red Bull Grande Prémio de Indianápolis da próxima semana, se não mesmo antes. O espanhol tem uma oferta da Ducati e a possibilidade de renovar com a Yamaha em cima da mesa.
De acordo com o seu manager, Marcos Hirsch, que falou com o motogp.com na sexta-feira (21 de Agosto), Lorenzo e o seus conselheiros estão agora a considerar as duas opções e já colocaram de parte a mudança para a Honda.
Hirsch comentou: “Até meados desta semana estávamos a verificar tudo e a finalizar as ofertas. Estamos muito perto da conclusão da nossa avaliação das vantagens e desvantagens das ofertas e sabemos que é a altura certa para tomarmos a decisão.”
Sem dar a entender qual será a decisão final Hirsch disse ainda que a confirmação pode surgir no próximo fim-de-semana em Indy, com o anúncio a ser feito pela equipa que ficar com o piloto. O manager de Lorenzo acrescentou que os factores desportivos são a chave da decisão, comentando: “O dinheiro é importante, mas está no fim da nossa lista de prioridades.
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum