Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

125 cc Misano: corrida acaba “à cabeçada”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

125 cc Misano: corrida acaba “à cabeçada”

Mensagem por Pardal em Dom 06 Set 2009, 23:20

Com a sua quarta vitória do ano, Julian Simón entregou o título mundial de construtores em 125 cc à Aprilia, e deu um importante passo para a conquista do título de pilotos, após lhe ter sido “oferecido” o triunfo na 13ª ronda do Mundial de Velocidade, em Misano.

Uma corrida animada, bem dentro dos parâmetros da classe, chegou à derradeira volta com Pol Espargaró, Andrea Iannone e Julian Simón no três primeiros lugares, por esta ordem. Espargaró, que há uma semana havia conquistado a sua primeira vitória, parecia pronto a fazer o “bis”, mas à entrada para a última curva Iannone tentou forçar a passagem pelo interior, “perdeu” a frente e caiu, levando consigo Iannone.

Os pilotos começaram a confrontar-se fisicamente, com o italiano a chegar mesmo a dar uma cabeçada a Espargaró – o que não seria perigoso, estando os dois com capacetes, mas deverá merecer-lhe uma sanção.

Com esta manobra, Nico Terol e Bradley Smith herdaram inesperados lugares no pódio, e Simón aumentou a sua vantagem no campeonato face a Terol, passando de 52,5 pontos para 57,5.

Fonte: Motociclismo
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum