Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

SBK Nürburgring 1: Spies vence duelo com Haga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SBK Nürburgring 1: Spies vence duelo com Haga

Mensagem por Pardal em Dom 06 Set 2009, 23:25

A primeira corrida após o intervalo de Verão, a que os dois primeiros do Mundial chegaram separados por apenas 7 pontos, foi tudo o que prometia.

Na 1ª manga da 11ª prova do Mundial de Superbikes, em Nürburgring, Noriyuki Haga, que saiu da “pole position” e ali vencera ambas as mangas há um ano, e Ben Spies, vindo da 2ª linha da grelha e sem nunca antes ter visto o circuito alemão (havia sido o mais rápido de manhã no warm-up), cedo se desembaraçaram do resto do pelotão, após Jonathan Rea os ter acompanhado nas voltas iniciais, e disputaram um aguerrido “mano-a-mano” durante toda a corrida.

Esta foi, no entanto, a segunda partida, pois a prova havia sido interrompida na sequência de um acidente na primeira volta, que envolveu os dois homens da Kawasaki, Parkes e Tamada, e John Hopkins, com estes dois últimos a serem atropelados por outras motos, e Hopkins a sair de maca, não se sabendo ainda o estado do piloto.

Na segunda partida, Haga voltou a ser o mais rápido e aguentou a liderança até à 10ª volta, exactamente a meio da corrida, altura em que Spies assumiu o comando, mas sempre com Haga nos “calcanhares”. A três voltas do fim Haga chegou mesmo a recuperar a liderança por brevíssimos momentos, mas Spies recuperou-a de imediato e viu nisto um sinal de alarme.

Na penúltima volta, o texano da Yamaha deu o tudo-por-tudo e ganhou uma vantagem decisiva, com a Haga a cruzar a meta em segundo, dando então sinais de que o ombro esquerdo lesionado em Donington não estará ainda a 100% após um esforço tão intenso.

Atrás, muito atrás, a 7 segundos, as duas Honda da Ten Kate lutavam pelo lugar mais baixo do pódio, com Checa a bater Rea, enquanto Max Biaggi segurava Haslam e Fabrizio na luta pelo quinto posto.

Fonte: Motociclismo
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum