Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

De Puniet renova com a LCR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

De Puniet renova com a LCR

Mensagem por Pardal em Qua 23 Set 2009, 11:22

Depois de um ano de 2008 verdadeiramente desastrado, a época de 2009 correu bem melhor ao piloto francês, fruto de uma melhor adaptação aos pneus Bridgestone e, segundo o piloto, um novo plano de treinos.

De Puniet, este ano, já soma 88 pontos, tem apenas uma desistência e subiu ao pódio em Donington. A renovação do contrato com a equipa de Lucio Cecchinello é o corolário lógico destes resultados.

Com a assinatura do francês ficam por confirmar apenas dois lugares no plantel de MotoGP para 2009: a Yamaha Tech3 “reservada” para Ben Spies e a segunda Ducati Pramac, para a qual foi convidado Chris Vermeulen (que recusou) e que poderá acabar por pertencer a Mattia Pasini, ou Aleix Espargaró.
Fonte: motociclismo
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: De Puniet renova com a LCR

Mensagem por Pardal em Qua 23 Set 2009, 11:24

A LCR Honda tem o prazer de anunciar que renovou a cooperação com Randy de Puniet e com a HRC para o Campeonato do Mundo de MotoGP de 2010.


Randy de Puniet vai voltar a correr com a LCR Honda na categoria rainha no próximo ano – pela terceira temporada consecutiva – com o apoio da HRC, que renovou a cooperação com a equipa e com Lucio Cecchinello pelo quinto ano consecutivo.
Cecchinello comentou: “Estamos muito contentes por trabalhar outra vez com o Randy no próximo ano. Ele ainda tem muito potencial e o nosso objectivo é continuar o projecto que começámos em conjunto no MotoGP em 2008. Estou muito confiante em relação ao que podemos atingir em 2010. Vamos trabalhar da mesma forma e com a mesma determinação para darmos um passo em frente na qualidade da nossa organização e das nossas prestações em pista.”
De Puniet acrescentou: “A época de 2010 vai ser o meu quinto ano na classe de MotoGP. A Honda está a trabalhar arduamente para melhorar a moto e a equipa LCR é muito profissional. São como uma família para mim. Temos o potencial para conseguirmos resultados positivos e vamos dar o nosso melhor no próximo ano.”
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum