Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!

Gang do Limão

Pasini: "Esta Ducati é muito divertida!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pasini: "Esta Ducati é muito divertida!"

Mensagem por Pardal em Qua 23 Set 2009, 11:26

Mattia Pasini tirou partido do excelente tempo que se fez sentir para se adaptar à Ducati Desmosedici durante o primeiro dos três dias de testes na pista de Mugello.

Pasini, que se sentiu logo confortável quando rodou a GP9 com a equipa no mês passado em Brno, estava uma vez mais optimista, isto apesar do asfalto se ter apresentado ainda muito escorregadio, e está desejoso por mais dois dias construtivos e agradáveis na rápida e técnica pista italiana. O seu melhor registo foi de 1m52,8s num total de 56 voltas.
“É muito divertido rodar a Ducati aqui em Mugello – este é o circuito para o fazer!” comentou Mattia. “O piso estava um pouco escorregadio e não conseguimos apresentar tempos super rápidos, mas no final começámos a melhorar lentamente. Passei a manhã a adaptar-me à pista e à velocidade, que é talvez mais difícil aqui [que noutros circuitos], mas depois disso conseguimos começar a fazer algumas alterações para adaptarmos a moto ao meu estilo de pilotagem. É uma experiência magnífica e que quero voltar a agradecer à Ducati. Estou desejoso por amanhã porque é importante ter mais que um dia na moto e voltar a rodar depois de dormirmos sobre o assunto e permitir que todas as sensações e emoções do primeiro dia entrem bem em nós.”
Comunicado de imprensa cortesia da Ducati Marlboro.
Pardal
Viajante
Viajante

http://www.myspace.com/miguelcbr

Re: Pasini: "Esta Ducati é muito divertida!"

Mensagem por Pardal em Qua 23 Set 2009, 20:03

Depois da experiência efectuada no dia a seguir ao GP da República Checa, Mattia Pasini voltou a testar a Ducati GP9, agora no circuito de Mugello, onde a equipa italiana estará até amanhã.

Ontem, Pasini revelou-se “muito satisfeito com a experiência” e sublinhou o quanto “divertido é pilotar a 800 da marca italiana”. Efectuou um total de 56 voltas, conseguindo como melhor marca o tempo de 1.52,8. Este “crono” é bastante motivador quando comparado com as marcas efectuadas pelos outros pilotos Ducati quando da passagem do MotoGP pelo circuito italiano este ano. Stoner fez 1.51,3,, Canepa 1.53,3; Hayden 1.53,7 e Kallio 1.54,3. De notar, no entanto, que a prova foi marcada por ter começado em molhado e acabado em seco, obrigando os pilotos a trocar de moto.

Embora ainda não haja decisão, Pasini posiciona-se como forte possibilidade para vir a pilotar a segunda Ducati da equipa Pramac em 2010, ao lado de Mika Kallio.
Fonte: motociclismo
Pardal
Viajante
Viajante

http://www.myspace.com/miguelcbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: