Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Biaggi deixa “aviso” à Aprilia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Biaggi deixa “aviso” à Aprilia

Mensagem por Pardal em Sex 25 Set 2009, 20:18




A notícia da participação de Marco Simoncelli na próxima ronda do Mundial de Superbikes, em Imola, tinha tudo para ser uma boa notícia para os fãs deste campeonato e, principalmente, para os fãs da Aprilia.

Mas o departamento de Relações Públicas da marca italiana tratou de “estragar” tudo, publicando no comunicado da confirmação da participação de Simoncelli, os tempos relativos a sessões de testes realizados pelo próprio e também por Max Biaggi em Mugello.

Nesse primeiro comunicado a informação prestada indicava que Simoncelli tinha sido mais rápido que Biaggi três décimas de segundo, algo que não convenceu Biaggi pois este tinha estado a testar componentes diferentes, pedindo à equipa para voltar a analisar os tempos novamente.

Após essa nova análise aos tempos a equipa Aprilia emitiu um segundo comunicado em que admitia o erro, descobrindo que afinal Simoncelli tinha sido uma décima de segundo mais lento que Biaggi.

Max Biaggi, conhecido pelo seu temperamento, reagiu em público demonstrando todo o seu descontentamento (para dizer o mínimo!) com toda a situação. "Eles alteraram os tempos para realçar a participação do Simoncelli, algo que não é justo.”

Para além de mostrar o seu descontentamento de forma “subtil”, Biaggi publicou ainda no seu website pessoal, um comentário no qual voltou a criticar as opções tomadas pela Aprilia de uma forma ainda mais vincada, o qual reproduzimos aqui de forma integral

“Caros amigos os testes em Mugello correram bem. Como todos sabem houve um pequeno problema com os tempos que, sem qualquer razão, foram alterados propositadamente. Deus nos livre que uma décima ou duas, em testes, contem para alguma coisa, mas eu não gostei e fiz questão de o avisar à pessoa que é responsável. Naturalmente não existe nenhuma conspiração, apenas houve alguma displicência, e aqueles que me conhecem, compreendem o quanto eu levo as corridas a sério. Evidentemente alguém se esqueceu e nós tratámos de relembrar. A competição é divertida, mas para haver divertimento temos primeiro de ser sérios! Francamente, não gosto do sensacionalismo e as corridas de motos são tão maravilhosas e excitantes que não é necessário exagerar as coisas para os media.”

Será que Simoncelli estará com um “alvo nas costas” durante a corrida de Imola? A verdade é que tudo isto vem apimentar ainda mais um final de campeonato que já de si está a ser excitante!



Fonte: motociclismo
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum