Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!

Gang do Limão

Elías quer ficar no MotoGP, mas considera a hipótese de mudar para as Moto2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Elías quer ficar no MotoGP, mas considera a hipótese de mudar para as Moto2

Mensagem por Pardal em Sab 03 Out 2009, 08:47

Toni Elías vai esperar até ás corridas de Phillip Island ou Sepang para depois decidir qual o seu futuro no Campeonato do Mundo.

Numa altura em que a grelha prevista para o MotoGP de 2010, já está quase definida, o piloto da San Carlo Honda Gresini, Toni Elías ainda tem dúvidas acerca do seu futuro na primeira categoria no próximo ano, isto apesar de estar seguro de que, a continuar no MotoGP, não será na sua equipa actual.
Falando ao motogp.com no paddock do Estoril, durante a sexta-feira, em que apenas conseguiu o 15º tempo na primeira sessão de treinos livres, Elias garantiu que gostaria de continuar no MotoGP em 2010, naquele que seria o sexto ano consecutivo nesta categoria. “Vou esperar pelas corridas de Phillip Island e Sepang para avaliar depois todas as opções que me poderão ser propostas. Mas quero andar entre os seis primeiros e se isso não for possível, encaro a possibilidade de passar para a categoria Moto2 na próxima época.”
Elías parece ter poucas possibilidades de se manter na categoria MotoGP, até porque apenas a Pramac Racing – sua antiga equipa – e a Hayate Racing, não anunciaram ainda os seus planos para 2010, mas ainda assim parece estar bem focado na possibilidade de conseguir um bom resultado nas corridas que ainda faltam disputar até ao fim da temporada.
A propósito da sua fraca prestação no Estoril, na sexta-feira, comentou entretanto, “As coisas foram muito difíceis, pois tivemos alguns problemas de tracção à saída das curvas, o que me custou muito tempo por volta. Mas esta é apenas a primeira sessão de treinos e esperamos que tudo melhore para sábado.”
Pardal
Viajante
Viajante

http://www.myspace.com/miguelcbr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: