Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!


Gang do Limão

Aoyama no MotoGP em 2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aoyama no MotoGP em 2010

Mensagem por Pardal em Seg 05 Out 2009, 11:02

Daniel M. Epp anunciou que Hiroshi Aoyama pilotará uma Honda MotoGP em 2010.


O director da equipa Swiss Daniel M. Epp, vai inscrever uma Honda de MotoGP, para o actual comandante da categoria 250cc, no campeonato de 2010.
“É com prazer que anunciamos ter conseguido um acordo com Aoyama para inscrever uma Honda RC212V na classe MotoGP em 2010. Depois de conseguirmos o título de 125 com uma Honda através de, é com algum orgulho que voltamos ao MotoGP com a marca nipónica” afirmou Epp, que liderou com muito sucesso algumas equipas de 125 e 250cc nos últimos anos.
“Depois de alguns anos vamos realmente cumprir o nosso sonho de ingressar no MotoGP. Estamos orgulhosos de figurar em 2010 na categoria máxima do motociclismo mundial.”
Daniel M. Epp anunciará mais novidades e detalhes sobre a equipa, na derradeira corrida de MotoGP em Valência.
Press release publicado por Paddock Grand Prix Team Manageme
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aoyama no MotoGP em 2010

Mensagem por Pardal em Seg 05 Out 2009, 20:21

O actual líder do Campeonato do Mundo de 250cc, Hiroshi Aoyama está de olhos postos no desafio que tem pela frente em 2010, o MotoGP.


Após as notícias deste fim-de-semana em Portugal que o líder das 250cc Hiroshi Aoyama vai correr no MotoGP na próxima época, sob a direcção do actual patrão da Emmi – Caffe Latte Daniel M. Epp, o nipónico contou ao motogp.com o que sente sobre a subida para a categoria rainha.
Cruzando a meta em quarto no Estoril para se manter na frente da corrida ao ceptro, com 28 pontos de margem a três jornadas do fim, Aoyama permitiu-se um olhar para o futuro, para a sua aventura na categoria rainha, dizendo: “Ir para o MotoGP era um dos meus objectivos e finalmente consegui concretizá-lo. Levou muito tempo, pelo que estou mesmo contente. Houve muita cooperação por parte de muitas pessoas para organizar isto, pelo que quero agradecer a todos.”
O piloto da Scot Racing fez um bom trabalho este ano no regresso à Honda e vai rodar com a RC212V na próxima época no MotoGP. Sobre os objectivos relacionados com a mudança para a 800cc Aoyama acrescentou: “Vai ser uma nova categoria para mim, por isso não sei o quão bem me vou dar com a moto. É uma competição muito importante e a melhor do mundo. Não vai ser fácil, mas quero lutar com todos os pilotos e tentar sempre melhorar as minhas prestações.”
Mas detalhes sobre o projecto de MotoGP de Epp com Aoyama para 2010 serão anunciados no final da corrente época em Valência, em Novembro.
avatar
Pardal
Viajante
Viajante


http://www.myspace.com/miguelcbr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aoyama no MotoGP em 2010

Mensagem por Shinya Nakano em Sex 09 Out 2009, 00:06

Bom Piloto Vai dar o Máximo
avatar
Shinya Nakano
Viajante
Viajante


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Aoyama no MotoGP em 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum