Gang do Limão
.

Este Fórum é dedicado a todos aqueles que gostam de motas e principalmente de convívio. Todos são bem vindos!!!

Para acesso TOTAL ao fórum tens de efectuar um registo.

Entra e diverte-te por cá !!!!

Gang do Limão

MV Agusta Brutale

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MV Agusta Brutale

Mensagem por Pardal em Ter 06 Out 2009, 18:50

Já passaram oito anos desde que a MV Agusta surpreendeu os motociclistas com o lançamento da Brutale. Apesar de a imagem de exclusividade do modelo não ter sofrido qualquer desgaste com a passagem do tempo, chegou o momento de a dotar de algumas qualidades dinâmicas fundamentais para alargar o seu potencial comercial.

Assim, procedeu-se a uma evolução do conceito, criando algo que, não se afastando da exclusividade que a envolveu, fosse passível de ser apreciável por um grupo maior de motociclistas. Esta nova abordagem implica assim a um comportamento ciclístico mais amigável, mais fácil de conduzir e mais confortável, e um motor mais envolvente e menos caprichoso.

O resultado, com a criação da 990R e da 1090RR, foi perfeitamente conseguido. Apesar de próximas têm uma comportamento distinto. A 990R é mais fácil e adaptada para estrada enquanto a 1090RR manifesta todo o seu potencial numa utilização desportiva, não desdenhando uma incursão em pista apesar do seu estilo Naked.

Para quem ter uma MV Agusta não chega em termos de exclusividade, a marca criou um extenso catálogo de acessórios capaz de acentuar ainda mais a diferença.

Fonte: motociclismo

Pardal
Viajante
Viajante

http://www.myspace.com/miguelcbr

Re: MV Agusta Brutale

Mensagem por Manhita em Ter 06 Out 2009, 20:00

Como eu adoro nakeds....

Manhita
Motard
Motard

http://www.clubevfrportugal.com