Kawasaki “retoca” a Ninja ZX-10R
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Kawasaki “retoca” a Ninja ZX-10R
clique para ampliar
Kawasaki está a planear lançar em 2011 um modelo totalmente novo e, até lá, a ZX-10 R apenas sofre alguns “retoques” ao nível do design e pequenas modificações técnicas.
A “nova” Ninja de “litro” vai parecer-se mais com a sua irmã de menor cilindrada, em grande parte devido à nova carenagem frontal de uma só peça. As carenagens laterais também são novas e contam agora com uma maior utilização de cor preta, dando à ZX-10R um aspecto ainda mais compacto. Adicionalmente, as carenagens interiores situadas na zona dos punhos, foram também redesenhadas para dar um aspecto mais “arrumado”.clique para ampliar
O sistema de escape também foi alvo de remodelações, nomeadamente o silenciador, que viu a sua forma redesenhada e é agora mais esguio e de aparência mais leve, com acabamento em cinza metalizado.
Ao nível da mecânica as alterações resumem-se ao sistema de transmissão, onde vários dos seus componentes viram as suas dimensões reduzidas, assim como as superfícies de contacto entre as mesmas. O resultado final é um menor coeficiente de fricção, o que leva a um funcionamento mais suave da caixa de velocidades que conta ainda com o sistema de embraiagem deslizante.clique para ampliar
O amortecedor de direcção também foi revisto, e a colaboração com a Öhlins levou a que fosse desenvolvido um novo amortecedor de direcção específico para a Ninja ZX-10R.
As últimas novidades para 2010 são os novos esquemas de cores e gráficos: “Lime Green / Pearl Stardust White” e “Metallic Spark Black / Flat Super Black”.clique para ampliar
Fonte: motociclismo
Re: Kawasaki “retoca” a Ninja ZX-10R
Cada vez gosto mais desta moto... 

As Motos são Sempre Lindas
mas os Escapes
Horriveis 
mas os Escapes
Horriveis 

Shinya Nakano- Viajante

Exacto, só a da Joana tem um escape bonito!
Por baixo da mota
Por baixo da mota

Hugu- Moto-rato

Shinya Nakano escreveu:As Motos são Sempre Lindasmas os Escapes
Horriveis
Põe horrivel nisso.
Cm um arrow fica bem mais bonito.

infiltrado k7- Motard

Hugu escreveu:Exacto, só a da Joana tem um escape bonito!
Por baixo da mota
Ainda bem que a gosto pr td.
Pr mim e das coisas que menos gosto da moto.

infiltrado k7- Motard

Gosto deste modelo... mas para mim nao me tiram da cabaça os modelos mais antigos, aqueles bem velhotes...
Das mais novas era a de 2006 com os dois escapes de lado por baixo do banco... isso sim era uma mota para mim ...
Das mais novas era a de 2006 com os dois escapes de lado por baixo do banco... isso sim era uma mota para mim ...
sem duvida o que anda praí de mais bem equipado de origem, dentro da competição das Japonesas. Fantasticos detalhes...manetes , pisa-pes de condutor e pendura pintados de preto, discos em "flor" , Ohlins, etc etc...muito bem!

JohnyB- Maçarico

Tópicos similares» Kawasaki
» JPM MPOTOS - Oficina e Concessionario Kawasaki Suzuki e Polaris
» Vendo Kawasaki ZX7R Ninja de 1992 Toda Original
» Comet GT-R
» PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE??
» JPM MPOTOS - Oficina e Concessionario Kawasaki Suzuki e Polaris
» Vendo Kawasaki ZX7R Ninja de 1992 Toda Original
» Comet GT-R
» PONTEIRA WWR PARA ZX-6R.....ALGUÉM CONHECE??
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: